Game of Thrones!

Iniciado por Vempire, 13 de setembro de 2011, 07:36

tópico anterior - próximo tópico

Vempire

MeTaLL

Muito bom também estou acompanhando.

Paramecia

kkk Serie mto foda ;) final da 1 temp foi mto owned presciso da 2 urgente *-*

Ancksunamun

Putz, quando comecei a gravar no HDTV peguei só da 4ª pra frente...
Vou esperar uma reprise das 3 primeiras pra começar a assistir...

Walkirie

Nossa, muito bom mesmo. Até minha mãe viciou nessa série. xD

Jimmus

Veio que isso....
começei a ver ontem..e ja assisti 6 episodios(isso q n tenho tempo pra assistir)
nem loguei no line pra poder assistir...
muito irada, de cara ja tem uma trama muito foda e sem ser apelo...muito bem feito
essa disgraça vicia pra caramba  :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MeTaLL

Se alguém achar um lugar que tenha ela pode passa o link pra download em HD 720 ou 1080.

STAFF

O bom desse seriado, alem dos lindos cenários e das multiplas tramas sem um personagem principal, é que ele não tem um super ultra mega heroi imortal. Geral morre, geral se ferra, geral quer ferrar com a vida dos outros ^^
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kyrion

Pra quem gostou da série, eu recomendo os Livros, que sempre são melhores do que as (como o nome diz) Adaptações para a TV, embora o autor da série, George R.R. Martin, acompanha de perto as gravações da HBO, que se tornou uma da melhores seriados já feitos.

Nos livros há bem mais detalhes sobre a saga, e você tem a chance de imaginar por si mesmo, e não só depender da visão que o diretor teve .

Os livros tem por volta de 600 páginas, mas mesmo assim não o achei cansativo.

Mas o nº 1 mesmo pra mim são os livros O senhor dos Anéis   )

Jimmus

Citação de: STAFF em 17 de setembro de 2011, 14:27
O bom desse seriado, alem dos lindos cenários e das multiplas tramas sem um personagem principal, é que ele não tem um super ultra mega heroi imortal. Geral morre, geral se ferra, geral quer ferrar com a vida dos outros ^^

Um verdadeiro seriado da era medieval +_+

Fui ler meu post anterior agora pela tarde....
Tenho que parar de ler o forum depois que chego da balada - :XD: :XD:
kkkkkkkkkkk

PRB