Novata

Iniciado por Caah', 14 de setembro de 2011, 10:41

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

-SkiTeR-

nossa tao postando nesse topico ainda? kkkkkk

p4g4n12

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 11 de outubro de 2011, 02:01
Citação de: CyborG em 07 de outubro de 2011, 19:56
sim rir é bom

Flood mais ainda '-', já deu o que tinha que dar u.u

deu não, UP!
:brbr: :brbr: :brbr:

shirlly

Que fim deu a novata O.o ?

serdeira

A novata já deve estar no lvl 85 com todas subs e se bobiar até com nobles, matando geral no pvp e vocês aqui ainda postando hauahauahuhuh

p4g4n12

a novata deve ser veterana agora hasuahsuahsuahsu

Brutton

Citação de: -Yekun- em 15 de outubro de 2011, 11:12
A novata já deve estar no lvl 85 com todas subs e se bobiar até com nobles, matando geral no pvp e vocês aqui ainda postando hauahauahuhuh

enquanto eu jogo a quase 2 anos aki,tenho uns 15 pvp só,set moirai +5 q nem fund é, subs level 75,não sou nobre, main classe level 82.

foda...

Guizinhah

uahsuahsuash, aa moda agr é virar hero no forum

então flood on no topico  :XD:

MeTaLL

Eu to postando pq to trampando até rimo quando eu volto desse inferno eh direto farm ontem exceção pvp

:P^^

Brutton

Citação de: MeTaLL em 15 de outubro de 2011, 17:12
Eu to postando pq to trampando até rimo quando eu volto desse inferno eh direto farm ontem exceção pvp

o q tu farma mettal ?

p4g4n12

Citação de: Brutton em 15 de outubro de 2011, 22:39

o q tu farma mettal ?

Ele farma posts no forum.
Esse menino ainda vai ser hero no forum...

vanessa2010

Citação de: Seiya em 16 de outubro de 2011, 03:06
Citação de: Brutton em 15 de outubro de 2011, 22:39

o q tu farma mettal ?

Ele farma posts no forum.
Esse menino ainda vai ser hero no forum...

Ainda ? hauahua ta na cara u.u

Ainda lembra dakilo que falei no ts hj neh \o

MeTaLL

Brutton

bludzao

LikeABoss

dHUAHusdhuashudahu
Idem aqui brother!
mó saco o trampo sem nada pra fazer. Ainda bloquearam orkut e face.
Agora é Forum o tempo todo!
Faze 3 semana que to jogando no server e acho q tenho mais tempo on no forum do q in-game
HUAsduhahSduaSdhuahsduaSdhaSuahu
Mas fazer oq né? pobre tem q trabalhar... se pudesse colocar um L2 aqui seria bem melhor de trabalhar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kashimir

fórum esta aqui pra tirar as duvida  bando de tarado ai ai pega minha é Fake auhuahuaha

spyder0x

+1

Charmale? DUVIDAS"  :twisted:

Agon

Guizinhah

Trambiquera

Citação de: Bomberkid em 14 de setembro de 2011, 17:57
a cara quando a esmola é demais o santo desconfia, eu acho que ela é fake, deve ser homem que faz chá de mulher, pronto falei cuidado aos que confiam já vimos muitos problemas no serve por confia em players que se dizem mulher, vcs acabam dando a senha dai ja viu ne? flows

Tbm pensei isso mais vamos dar um voto de confiança eheheheeh :shock: :XD:
Seja Bem Vinda e ja aviso esse jogo nunca mais tu abandona ainda mais que tu começou no melhor server que ja teve de L2.  -) :-D :-P

Trambiquera

Citação de: lKioshi em 20 de setembro de 2011, 11:22
Acabando com as suspeitas dos desconfiados, ela é realmente mulher. Digo isso pq ouvi a voz dela no TS ^^

HUm eu tenho a resposta para isso la vai............É um cara q joga mais quando tem q falar poem a Namorada dele  :shock: eheheheheh.Eu deveria ser escritora de novelas ehehehehehh :XD:

GoddessOfWind

ou pode ser um homem que fala fino como aquele lutador kkk

GilBroTheR

será que chegaremos a 15 paginas nesse topico?  ??? ???
kkk

Guizinhah

Citação de: Trambiquera em 09 de novembro de 2011, 17:28
Acabando com as suspeitas dos desconfiados, ela é realmente mulher. Digo isso pq ouvi a voz dela no TS ^^

HUm eu tenho a resposta para isso la vai............É um cara q joga mais quando tem q falar poem a Namorada dele  :shock: eheheheheh.Eu deveria ser escritora de novelas ehehehehehh :XD:

Olhaa vou te flar uma coisa.. eu vivo flando no TS com os amigos do clan..
Mas mesmo assim surgeem akeles engraçadinhos q não acreditam que sou mulher
Tem um tal de "Akura" q qse seempre q me ve online, me pede msn, ou orkut, ou face..
se eu digo q nao tenho ou não uso.. ele falaa que sou homem.
Só a voz no TS não adianta... Tem que passa curriculo completo pro sujeito acreditar q é mulher.
Mesmo não fazendo diferença nenhuma... não gosto de ser  tratadaa como homem.. kkkkkkk

MeTaLL

Citação de: Guizinhah em 12 de novembro de 2011, 22:18
Citação de: Trambiquera em 09 de novembro de 2011, 17:28

Olhaa vou te flar uma coisa.. eu vivo flando no TS com os amigos do clan..
Mas mesmo assim surgeem akeles engraçadinhos q não acreditam que sou mulher
Tem um tal de "Akura" q qse seempre q me ve online, me pede msn, ou orkut, ou face..
se eu digo q nao tenho ou não uso.. ele falaa que sou homem.
Só a voz no TS não adianta... Tem que passa curriculo completo pro sujeito acreditar q é mulher.
Mesmo não fazendo diferença nenhuma... não gosto de ser  tratadaa como homem.. kkkkkkk

rsrs, Desfarçar a voz num eh dificil nao so por a irma no pc kkkkkk

Ir para o topo