Alguem ja viu esse filme?

Iniciado por Vempire, 15 de setembro de 2011, 03:02

tópico anterior - próximo tópico

Macabru

Véi, fiquei loko pra assistir. Alguém sabe dizer se ainda vai sair no cinema? Se já saiu? Se já tem em DVD? Se vai passar no cinema em casa XD?

Filme parece ser muito baum.

Xxx-Vemdi-xxX

Esse filme é daqueles ''FAKES'', seguindo o estilo bruxa de blair, atividade paranormal, etc. Mas mesmo assim é muito bacana, já tem ele pra baixar nos filmes com legenda, mas creio que tá com aquela imagem de cinema, com qualidade bem ruim, além do filme ser escuro.
Ele ainda não tem em DVD, e ainda não está em cartaz no Brasil.

CyborG

ah Meu fui no cinema assistir um filme bah Meu qualidade mo Ruin A imagem era de cinema pedi meu dinhero di volta e voltei embora

CobraHell

ta com cara de ser bem legal =D

p4g4n12

Fikei louco pra assistir...
Me lembrou os Ghost Facers do Supernatural.  :mrgreen:

Macabru

Citação de: Seiya em 24 de setembro de 2011, 23:06

Pode crer, tb lembrei o mesmo, mas no supernatural os cara é muito sem noção XD

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 24 de setembro de 2011, 15:12
já tem ele pra baixar nos filmes com legenda, mas creio que tá com aquela imagem de cinema, com qualidade bem ruim, além do filme ser escuro.

Prefiro esperar pra assistir no cinema do que ter raiva assistindo um filme todo tremido, barulho de fundo e com os manolos passando na frente da camêra no melhor momento  :lol2:

Mas o filme parece ser bem legal mesmo, esperando ansioso ^^

-SkiTeR-

Citação de: Seiya em 24 de setembro de 2011, 23:06

kkkk, lembrei dos episodios q eles apareciam, os cara sem nocao msm^^

lKioshi

O trailer me chamou a atenção, pena que a história é fictícia, se fosse fatos reais seria bem mais interessantes, eles poderia pelo menos ter usado um local Real,  andei pesquisando à respeito do Collingwood Psychiatric Hospital e o site http://wiki.answers.com/Q/Where_is_Collingwood_psychiatric_hospital diz o seguinte " There is no Collingwood Psychiatric Hospital. It is a fictional place from an independent horror film. The name is derived from Collingwood Stockade, a mental institute in Australia. " Pra quem não sabe Inglês, aqui vai 1 tradução +/- . " Não existe o Hospital Psiquiátrico de Collingwood. Ele é um lugar fictício feito para um filme independente de terror. O nome é derivado do Collingwood Stockade, um hospital psiquiátrico na Australia."

Mesmo assim estou muito curioso à respeito do filme, espero que saia logo aqui no Brasil, pois a sua estréia lá fora foi em 2010, ja estamos terminando 2011 e nada ainda =( .

Xxx-Vemdi-xxX

O filme foi gravado por austríacos salvo me engano, porém a ideia é bacana, vários filmes do mesmo gênero estão fazendo sucesso, ou já fizeram.
O jeito é esperar sair no cinema ou em dvd, pois, o filme já é bem escuro, e assistir uma imagem ruim nem rola.

Vempire

O filme está a disposição via torrent. Otima qualidade e em HD.

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Vempire em 21 de outubro de 2011, 04:09
O filme está a disposição via torrent. Otima qualidade e em HD.

Opa, então tá na hora de assistir!