depois que o Murkan Morre Vem O MIMIMIMIMI.

Iniciado por Arc, 15 de setembro de 2011, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

Arc

:mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi:
Mataram a Formiguinha - Que Dó [Original]

Lara-Craft

É para comentar ?
FAIL

:troll:  << olha quem veio comentar.

Orin

Normal..
Nao precisava nem criar um topico pra isso. ^^

WESCLEY

o video desse muleke ta em todo canto lol, axu q ele quis dizer q o murkan e o boy chorando, axu

MeTaLL

:brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll:

Por que por que??????

McPATO

Meuuuu Deus supero o "faque"  :fuckyeah:

Post Sem Noção  :XD:
Wtf ? ²

CyborG

Crio que esse Cara nem Tem coragem de Vir com o Verdadeiro Nome pa postar essas coisas

Lara-Craft

Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 11:40
Crio que esse Cara nem Tem coragem de Vir com o Verdadeiro Nome pa postar essas coisas

Verdade [2]

-SiLiCoNaDa-

Cada um joga da maneira q acha melhor, agora deixar de cuida do proprio char pra fica cuidando dos chares dos outros eh tenso....
Ta incomodado c o Murkan falando? eu vo t ensina 1 negocio bem legal:

1- selecione a aba "all" no chat do L2
2-digite /block Murkan
3-aperte enter

Pronto, vc n vai ver mais oq ele esta falando^^

vanessa2010

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 19:25
É para comentar ?
FAIL

:troll:  << olha quem veio comentar.

Boa resposta

:fuckyeah:

Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 11:40

+1

Tópico #FAIL

Arckzard

to na espera de alguem dizer que esse ae sou eu...  :hunf:

PRB

Citação de: Arckzard em 16 de setembro de 2011, 13:49

Esse Cara eh o Arckzard  :D kkkk,Namoral Como que um Capeta Desse tem coragem de criar um topico assim

Failllllllllllllllllllllll!

EriaQueen

MeTaLL

-Arc- ? eu ja vi esse em treta mais não lembro de qual clã era se for o mesmo que eu vejo no jogo né.

FAKE

topico fail.  o rapaz n tem costume de matar player forte.

R.

Foi você que fez o tópico né seu malandrinho!

Huahuahuah

Lara-Craft

Citação de: R. em 16 de setembro de 2011, 17:50

Foi você que fez o tópico né seu malandrinho!

Huahuahuah

KKKKKKKKKKKK, já estava rindo, agora to chorando, kkkkkkkkkkkkkkkkk

CyborG

Porque Tu feiz isso Arckzard?

uashuahsuahsuahs

Arc

Citação de: -SiLiCoNaDa- em 16 de setembro de 2011, 12:45
Cada um joga da maneira q acha melhor, agora deixar de cuida do proprio char pra fica cuidando dos chares dos outros eh tenso....

2-digite /block Murkan
3-aperte enter

Que bom que o Siliconada entendeu o topico, achu que o Orin tambem entendeu, então vou explicar melhor, quem aqui ja tretou com o Murkan? quem aqui ja caiu com ele na olly? alguem aqui ja ganho dele? "ninguem", 1º do murkan você nao ganha e jamais ganhara, ele é que perde, sempre a um novo chororÔ do cara, e uma nova desculpa que o char do cara ta desequilibrado ou o enemy usa quick ou bla,bla,bla,bla, Etc..., repito so quem ja tretou com ele, sabe do que estou falando, agora se vem gente aqui tipo esse, lara-craft que so sabe posta merda no forum, querendo fica grade s80 junto com a namoradinha, é uma pena, faz mais e fala menos filho, procura joga mais in-game e deixa o forum para coisas importante isso aqui e uma zoação com um cara que numca você tretou, so vejo você trollando aqui no forum, então so tenho uma coisa a dizer pra você vai arruma uma lavage de roupa. :twisted:

CyborG

Citação de: Arc em 17 de setembro de 2011, 11:10
Citação de: -SiLiCoNaDa- em 16 de setembro de 2011, 12:45

2-digite /block Murkan
3-aperte enter

Que bom que o Siliconada entendeu o topico, achu que o Orin tambem entendeu, então vou explicar melhor, quem aqui ja tretou com o Murkan? quem aqui ja caiu com ele na olly? alguem aqui ja ganho dele? "ninguem", 1º do murkan você nao ganha e jamais ganhara, ele é que perde, sempre a um novo chororÔ do cara, e uma nova desculpa que o char do cara ta desequilibrado ou o enemy usa quick ou bla,bla,bla,bla, Etc..., repito so quem ja tretou com ele, sabe do que estou falando, agora se vem gente aqui tipo esse, lara-craft que so sabe posta merda no forum, querendo fica grade s80 junto com a namoradinha, é uma pena, faz mais e fala menos filho, procura joga mais in-game e deixa o forum para coisas importante isso aqui e uma zoação com um cara que numca você tretou, so vejo você trollando aqui no forum, então so tenho uma coisa a dizer pra você vai arruma uma lavage de roupa. :twisted:
wow Essa foi profundo

WESCLEY

eita que o cara falo as verdades  :mrgreen:

Jimmus

Orin

Citação de: Jimmus em 20 de setembro de 2011, 09:10
Falando em murkan...
cade ele?  :shock:

Deve estar desenvolvendo aquele mega post de 2 paginas que vc demora 1 hora pra ler e entender.. e que no fim, nao passa de um argumento invalido tentando explicar o motivo da falta de war.

WESCLEY

Citação de: Orin em 21 de setembro de 2011, 13:28
Citação de: Jimmus em 20 de setembro de 2011, 09:10
Falando em murkan...
cade ele?  :shock:

Deve estar desenvolvendo aquele mega post de 2 paginas que vc demora 1 hora pra ler e entender.. e que no fim, nao passa de um argumento invalido tentando explicar o motivo da falta de war.

esses comentarios do Orin é muito fda, vai logo na ferida, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs