>>Quantos Elementos e Quais Elementos<<

Iniciado por Trambiquera, 18 de setembro de 2011, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

Trambiquera

Bom começo pedindo desculpas se postei errado ou se ja há este tópico mais eu não o achei.
Tenho algumas duvidas e como no tutorial sobre elementos não aparece resolvi perguntar aqui.
Quantos Elementos é possivel por numa arma Grade S :?:
Esta arma ja tendo um elemento pode ser colocado o seu oposto.Ex:Water pode por Fire :?:
Qual tipo de pedra é usada apartir do segundo elemento :?:
Desculpa qualquer coisa e desde já muito obrigado pela ajuda. :D

LordTrevor

Amigo eu nunca contei perfeitamente, mas para por uma arma lvl4 é mais ou menos umas 25 stones... E arma, é mais ou menos 10 pra 1 entrar falando de falha... Já armors nunca contei pois entra mais fácil, tipo 5 pra 1...

Trambiquera

Citação de: LordTrevor em 18 de setembro de 2011, 22:20
Amigo eu nunca contei perfeitamente, mas para por uma arma lvl4 é mais ou menos umas 25 stones... E arma, é mais ou menos 10 pra 1 entrar falando de falha... Já armors nunca contei pois entra mais fácil, tipo 5 pra 1...

Valeu a ajuda mais não é bem isso que eu quero saber a pergunta mesmo é tipo eu ja coloquei por exemplo o Elemento Fogo na arma (Fire estones) até 150 e tals dae eu quero por outros Elementos (Water,wind Etc..) Apartir disso que vem as perguntas que eu fiz.

Sternithy

O cara responde sem nem mesmo ler ou entender o que foi perguntado.

Armas podem ter apenas 1 elemento.
E caso você use um buff em você como por exemplo holy weapon o efeito mais forte vai ficar, caso sua arma tenha 15 de qualquer elemento exceto holy, quando receber esse buff você vai ficar com 20 de holy, e caso tenha holy na arma o buff vai ser somado ao efeito.

Sobre "entrar" ou não as pedras isso é sorte, a chance é igual para todos, se bem que ela está bem baixa atualmente.

_-Denis-_

Cada peça de armor pode colocar 3 elementos, independente de sua grade (Claro que a grade que pode usar elemento)
Nao pode colocar o oposto, si vc colocou water, nao pode colocar fire, dark/divine e wind/earth.
O segundo elemento e stone normal, ate o lvl 4, sendo o primeiro segundo ou terceiro elemento na parte, usa se a mesma coisa, Stones, dps do lvl 4 e cristais, q sao trocados por 5 stones, e dps jewel.

Um conselho, si seu set for o IC, set Heavy S, compensa colocar elemento porque é um set raro e tem valor, mas fora esse set S, EU, falando de mim, axo que nao compensa elementar, pq o acerto de elemento no server ta absurdo, ta errano mt, vai mt grana pra elementar um set, intaum, investa em elementos no set que voce axa que vai ficar com ele um bom tempo.
Pra acertar em arma ta fora do normal, semana passada eu gastei 90 water stones pra passa do lvl 2 pro 3 na minha Hall. desanima =\

-SkiTeR-

soh melhorando a resposta, arma soh pode ter 1 elemento como disseram, armadura pode ter 3, desde q n tenha o elemento oposto ja colocado nela, por exemplo, uma armadura sua esta soh com 1 elemento dark lvl4, vc n pode por nela o elemento divine, soh vai poder optar nela entre water/fire e wind/earth nessa msm armadura pra completar os 3 elementos, tendeu? ;D
e a cada stone q vc acerta na arma aumenta 5 o elemento, e na armadura aumenta 6
espero ter resolvido sua duvida ;)

JaK4

Simplificando.

-Armas só podem ter 1 elemento.
-O único jeito de alterar o elemento da arma/armadura é ZERANDO-O, e começar a aplicar outro do zero.

-Tanto armas quanto armaduras utilizam Stones comuns até o LV 4, a partir dai são Crystais, que por sua vez vão até o LV 7, a partir dai são Jewels. (LV máximo de elementos é 9)
______________________________________________________________________________

-Armaduras podem ter até 3 elementos diferentes.

Fire       |    Water
Earth    |    Wind
Dark      |    Holy


Ex: Se você tem Fire, não pode ter Water. Se você tem Earth, não pode ter Wind. Se você tem Dark não pode ter Holy. (NA MESMA PEÇA)

Mas simples que isso só desenhando....

PS: No caso da armadura, se você quiser Cancelar um Elemento, vai zerar TODOS. Pense bem antes de começar a colocar, pra deixar bem equilibrado.

LordTrevor

Desculpem se eu respondi errado, mas a pergunta não estava clara. Arma só poder por 1 elemento.

-Arcangelus

vc pode por ate elemento lvl 4 com stones normais, do lvl 5 ao 7 vc usa cristal elemental que vc troca em um npc que fica na porta do black smith de aden, vc precisa de por exemplo 5 pedras dark pra fazer 1 cristal dark, terminando o lvl 7 para colocar lvl 8 e 9 vc usa jewel que eh um item bem tenso de pegar mas qndo vc conseguir por a arma lvl 9 dará uma diferença muito boa nos seus hits, so um conselho nao investe elemento acima de 4 em arma s nao ao meu ver nao vale apena.

Ancksunamun

Citação de: Trambiquera em 18 de setembro de 2011, 19:20
Bom começo pedindo desculpas se postei errado ou se ja há este tópico mais eu não o achei.
Tenho algumas duvidas e como no tutorial sobre elementos não aparece resolvi perguntar aqui.
Quantos Elementos é possivel por numa arma Grade S :?:
Esta arma ja tendo um elemento pode ser colocado o seu oposto.Ex:Water pode por Fire :?:
Qual tipo de pedra é usada apartir do segundo elemento :?:
Desculpa qualquer coisa e desde já muito obrigado pela ajuda. :D

Weapon = 1 elemento ataque
Armor = 3 elemento defesa

ZARAGOZA

Citação de: LordTrevor em 18 de setembro de 2011, 22:20
""Amigo eu nunca contei perfeitamente, mas para por uma arma lvl4 é mais ou menos umas 25 stones... ""


Vc joga no TNT ???

Apokalipse

Citação de: JaK4 em 19 de setembro de 2011, 09:54
PS: No caso da armadura, se você quiser Cancelar um Elemento, vai zerar TODOS. Pense bem antes de começar a colocar, pra deixar bem equilibrado.


Jak4 se não me engano tu escolhe o elemento que quer retirar das armaduras sim... vo confirmar quando chegar em casa...

Trambiquera

 :D Obrigadão Meninos valeu mesmo é que me falaram que arma tbm podia ter mais de um elemento mais como eu não tinha as Stones pra testar achei melhor saber bem a verdade de como era pra depois sair gastando comprando Stones.
Nossa o Pessoal explicou muito bem tem gente que só faltou "Mastigar"  :XD: eheheheh Valeu mesmo pessoal.
:mrgreen:  -)