sub classe Duelist "duvidas"

Iniciado por 300_, 19 de setembro de 2011, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

300_

Eu sou novo nesse game e tenho duvidas em  que sub pegar com meu duelist.
Já terminei a quest  mais tenho medo de pegar as subs erradas :?
Queria que vcs me ajudassem pf estou com muitas duvidas...
Desde já obrigado...
XD

300_

Citação de: 300_ em 19 de setembro de 2011, 19:31
Eu sou novo nesse game e tenho duvidas em  que sub pegar com meu duelist.
Já terminei a quest  mais tenho medo de pegar as subs erradas :?
Queria que vcs me ajudassem pf estou com muitas duvidas...
Desde já obrigado...
XD

LordTrevor

Amigo, sub depende de como você joga. Meus certificados são: Critical Master, Spirit, Haste e Barrier.

MeTaLL

Depende do jeito que você quer o melhor é você escolher por si própio > https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=34.0 Esse tópico fala tudo sobre as "skill" que você recebe e seus beneficios.

-SkiTeR-

na minha opnião , os melhores certificados para duelist sao os msm para a maioria dos warrior:
counter barrier de enchanter(invulnerabilidade por alguns seg, toda classe base deve ter^^)
counter haste de warrior( atk speed por algusn seg)
counter spirit de sumoner(p atk e atk speed por alguns seg)
counter defense de knight (p def e m def por alguns seg)

mas vc pode querer usar cp boost de warrior ou até critical de master skill no lugar de counter spirit e defense, ae depende do jeito q achar melhor, mas os principais sao barrier e haste msm ;)

Xxx-Vemdi-xxX

Existem duas configurações básicas, depende do estilo de combate que tú tens.

Se for mais ofensivo: Barrier, haste, knight defense e sumon spirit;
Mas defensivo, e ajuda bastante e resistir a alguns debuffs: Troque o sumon spirit pelo resist trait.

Então as subs devem ser: uma de tanker, uma de fighter, uma de enchanter, e uma de sumoner, isso referente a primeira configuração;

Na outra: tire a de sumoner e tenha outra de fighter.

As subs geralmente servem pra esses certificados, porém, sempre aconselho a escolher spoil, destroyer, nas de fighter, phanton sumoner na de sumoner, pois, o mass cubic é bom, de tanker qualquer um é mesma coisa, a de enchanter aconselho a ter a de doomcryer, por causa do gate chant.

Então é isso, tentei por aqui de forma simples, porém, podem haver várias variações, alguns gostam do certificado de reduzir dano crítico, outro o de aumentar critical rate, etc.

Uso a segunda variação, pois, resistir 9% a mais a stun, sleep, hold, paralise, e buff cancel ataques, é muito  bom!

Boa sorte no jogo, qualquer coisa pm, lhe explico outras coisas da classe!