Quest Nobre

Iniciado por Brutton, 19 de setembro de 2011, 21:01

tópico anterior - próximo tópico

Brutton

Gente,sei que é possível fazer quest de nobre por duas formas, pelo TW e pelas quests mesmo !

O que voces me aconselhariam a fazer ?? TW ou quest tradicional ?? Qual é mais rápida e menos trabalhosa ??

Obrigadoo gente !! :P

Sternithy

Para seu personagem principal aconselho as quests.
o tempo que você vai esperar para por ela por TW é o suficiente para você acabar as quests e ainda colocar as 4 subs no 75 pelo menos.

Mas caso você não queira comprar, ou pegar as 500 moonstones e os outros itens, bem faça por tw mesmo.

Brutton

bom se a desvantagem do TW for só tempo,prefiro TW, não tenho preçaa para virar nobre porque pra ir olly sou fraco ainda e nobless blessing eu peço em aden (husahsuahsu  ) .

Bom esse é o básico pra min, postem outras vantagems e desvantagems de uma alternativa sobre a outra pra eu escolher melhor...

valeu

JaK4

Citação de: Brutton em 19 de setembro de 2011, 21:01
Gente,sei que é possível fazer quest de nobre por duas formas, pelo TW e pelas quests mesmo !

O que voces me aconselhariam a fazer ?? TW ou quest tradicional ?? Qual é mais rápida e menos trabalhosa ??

Obrigadoo gente !! :P

Se você não tem muito tempo pra joga quanto eu... Recomendo TW, porque se fizer tudo certo, em 2 TW (1 més) você pega nobre e sub de Bônus.

Agora se você tem bastante tempo disponível, ai é recomendável que faça a quest, porque da pra fazer em 1 dia (Com sorte).

PS: Pra faze a quest de Nobre, precisa ter a quest de Sub.
PS²: Você mencionou "Menos trabalhoso", nesse caso COM CERTEZA é pela TW.
PS³: ..... não... era só isso mesmo.. hehehe

o/

Brutton

LordTrevor

Bom, depende mesmo do tempo que você tem pra jogar. Vejamos, se você joga muito, então é melhor a quest, vc cata la as moonstones e tals rapidão. Mas se você tem pouco tempo, a TW é melhor porque ela acontece 2x no mês e em sábados a noite. Então é você que faz o seu tempo amigo!. Vlw!