Dynasty Essency lvl 2 ???

Iniciado por -Kyo-, 21 de setembro de 2011, 11:46

tópico anterior - próximo tópico

-Kyo-

Olá pessoal, eu queria colocar meu set dynsty com o SA lvl 2, mas não sei fazer a quest, já procurei aq no fórum, até no google e não achei nada.

Se alguem puder me ajudar, ou postar um link com o tutorial de como obter eu agradeço.

Kiani

eu achei, pelo menos, 3 tópicos na primeira página dessa sessão... e sei q tem mais uns 3 com a mesma duvida!

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=4381.0

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1509

VikingWars

Cara os mobs que dropam os itens em Steel Citadel estão desconfigurados  :?
Quest: Matra Suspicius Request

Só aguardar a atualização do serve para H5, que acontecerá em breve  :)

TREVAS

velho se tu upar a ilha hb pro lv 11 tu vai conseguir esse item facinho^^ ou tu pode tentar por uma qest em gracia(obs:não recomendo ela,pois e muito demorada...).

BrokeNcyde

Hb tem que estar lvl 11, atualmente lvl10 quando estiver vai liberar a quest pra fazer.

CyborG

Seguinte amigão Para botar Sa lvl 2 no seu peito Dy Vc precisa de um dinastic Essence II. Para conseguilo Vc precisa matar o beleth Que Não esta acessivel porque HB Não esta nv 11 (GOGOG upar ela) Ou Então vc faiz uma quest no continente gracia Demora muito fazela Vc precisa juntar 800 Freed soul E 200 Dragonkin charm algo assim o nome Mais é muito dificil,é mais facil vc comprar um peito com essence II ou comprar a essence II de alguem ki ja tenha ki é algo raro tambem....

Tomara que eu tenha ajudado E desculpa os erros De portugues

Kyrion

De maneira oficial, pode-se conseguir esse item de 2 maneiras:

• Em Hellbound, com a quest do npc Matras

• Em Gracia, na quest "how to oppose evil"

O problema é que o local onde dropam os itens da quest de Hellbound ainda não está acessível no l2tnt (HB 11).
E em gracia, a quantidade de itens necessários para pegar o Dy essence 2 tornou-se impraticável...

As pessoas que possuem esse item, e também o ring of Beleth conseguiram através do evento feito pelo GM algum tempo atrás, (que eu nunca vi).
Agora é torcer para que na atualização para o Hi5 o l2java tenha implementado HB11, e torcer para que os players tenham boa vontade de upar hb...   -)

-Kyo-

Pow pessoal, fico agradecido pelas explicações, acho q vou aguardar a atualização como aconselharam.. rsrs!  :XD:

Iona

Alguem ai poderia da uma ajuda?
Eu to querendo pegar o dynasty essency lvl 2, mas queria saber se atualmente esta mais facil, se hb esta upada e como faz pra upar hb? e so ir la e upar ??, desde ja muito obrigado