Quais Subs boas para fazer um aio ( o nao tradicional )

Iniciado por johndgu, 23 de setembro de 2011, 06:38

tópico anterior - próximo tópico

johndgu

um colega me aconselhou a fazer um aio com subs de archmage dominator warcrayer...
e outro com subs de kamaels e talz
diz ele que ai terei o buff perfeito, alguem confirma isso?
alguem ja fez?

-SkiTeR-

no meu ver essa combinacao que voce falou n tem mto sentido, archmage no aio pra q?
dominator n tem como add em sub, soh de warcryer.
o melhor q pode fazer é isso: base hierophant, sub evas saint, shilien saint, swordmuse, bladedancer.
ou entao fazer base hierophant, sub evas saint com empower no holy pomander, warcryer,swordmuse, bladedancer, melhor pra fighter essa.
no hi5 talvez compense fazer base de dominator, pq vai ganhar skill bons igual do hierophant(atk speed e resist four element) ae poe sub evas, warcryer, swordmuse, bladedancer

MeTaLL


mv-bill

Citação de: MeTaLL em 24 de setembro de 2011, 10:05
Faz do jeito tradicional que é melhor.. pelo menos pra fighter até aonde eu sei.
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0


eu ainda prefiro fazer um aio assim:Hierophant(base),Eva's Saint(Sub),Doomcryer(Sub),Blade Dance(Sub),SwordMuse(Sub),pelo menos pra fighter eu acho,pra mago eh melhor ,dominator,evas saint,hierophant,bladedancer,swordmuse.

-SkiTeR-

otra coisa tbm, eh bom ter base de hierophant, pq se vc dexa ele no lvl 81 e juntar 500 gmedal vc pega counter critical q eh um buff mto bom

EriaQueen

Citação de: John Wayne em 23 de setembro de 2011, 06:38
um colega me aconselhou a fazer um aio com subs de archmage dominator warcrayer...
e outro com subs de kamaels e talz
diz ele que ai terei o buff perfeito, alguem confirma isso?
alguem ja fez?


Seu colega deve ta fikando doido, nunka vi um aio assim =P

Brutton

Citação de: EriaQueen em 25 de setembro de 2011, 00:15
Citação de: John Wayne em 23 de setembro de 2011, 06:38
um colega me aconselhou a fazer um aio com subs de archmage dominator warcrayer...
e outro com subs de kamaels e talz
diz ele que ai terei o buff perfeito, alguem confirma isso?
alguem ja fez?


Seu colega deve ta fikando doido, nunka vi um aio assim =P

CyborG

Citação de: John Wayne em 23 de setembro de 2011, 06:38
um colega me aconselhou a fazer um aio com subs de archmage dominator warcrayer...
e outro com subs de kamaels e talz
diz ele que ai terei o buff perfeito, alguem confirma isso?
alguem ja fez?

Seu colega Tem Sérios poblemas de Dorgas

Jimmus

Ele deve tar falando de um segundo aio(tem o primeiro normal e esse)
no caso vc faz um anao pra ter as skills de anao la, faz sub de tank que tem outra skill, uma de sps pra pega skin...por ai vai...
acho que seria isso que eles esta se referindo

-SkiTeR-

msm assim n compensa, eh bom ter essas chares separados, pra poder deixar eles fora da city tbm , ateh pq o buff do anao soh dura 10min

johndgu

Só pra constar foi o Halkar que me aconcelhou a fazer isso

Jimmus

Eu quando me bufo de fighter sempre uso dois chares...o aio mais um tanker pra da combat aurea...
e ainda tenho um anao maestro pra levar junto pra onde vou e um shilen ou um warcrier(warcrier so quando tem mago junto na pt) pra dar profecy ou cov...
spolia fica uma beleza =D