[Tutorial - Como Conseguir ] Ancient Book - Divine Inspiration

Iniciado por STAFF, 24 de fevereiro de 2011, 15:54

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Ancient Book - Divine Inspiration (Modern Language Version)

Esse book é para uso de chares level 52+

Pode ser comprado nos NPCs Black Marketeer of Mammon em qualquer cidade.




Ancient Book - Divine Inspiration (Original Language Version)

Esse book é para uso de chares level 61+

Esse book dropa de diversos Raid-Bosses pelo mundo, basta consultar o informer para ver os raids que dropam.


Você tambem pode conseguir fazendo a quest de How to Oppose Evil em Gracia (iniciada no NPC Dilos) e comprar o Book no NPC Kirklan.




Ancient Book - Divine Inspiration (Manuscript)

Esse book é para uso de chares level 76+

Esse book dropa de diversos Big-Bosses pelo mundo, basta consultar o informer para ver os Big-Bosses que dropam.


Você tambem pode conseguir fazendo a quest de How to Oppose Evil em Gracia (iniciada no NPC Dilos) e comprar o Book no NPC Kirklan.




Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version)

Esse book é para uso de chares level 76+

Esse book é conseguido comprando no NPC Grand Olympiad Manager.






ATENÇÃO: Podem haver outras maneiras de se conseguir alguns desses Books, se alguem souber basta dizer como que eu adiciono no tutorial :thumbup:


Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


leoivo10

Alem dessa so dropando de boss mesmo!!

Barakiel dropa mo lvl2 (ja dropei 2 vezes) e o bigboss frintezza, antharas e valakas o lvl 3.

IItachi

Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version)

Esse book é para uso de chares level 76+

Esse book é conseguido comprando no NPC Grand Olympiad Manager.

NO CASO DESSE COMO FAÇO PRA COMPRAR NO NPC Grand Olympiad ManageR, NAO CONSIGO DE FORMA ALGUMA SE QUER APARECE UMA OPÇAO DE COMPRA.

STAFF

Citação de: IItachi em 03 de março de 2013, 16:21
Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version)

Esse book é para uso de chares level 76+

Esse book é conseguido comprando no NPC Grand Olympiad Manager.

NO CASO DESSE COMO FAÇO PRA COMPRAR NO NPC Grand Olympiad ManageR, NAO CONSIGO DE FORMA ALGUMA SE QUER APARECE UMA OPÇAO DE COMPRA.

Você precisa ser nobre, ter lutado olly e estar na classe base para ter acesso ao menu de compra.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


GraoKain

Citação de: STAFF em 04 de março de 2013, 15:37
Citação de: IItachi em 03 de março de 2013, 16:21
Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version)

Esse book é para uso de chares level 76+

Esse book é conseguido comprando no NPC Grand Olympiad Manager.

NO CASO DESSE COMO FAÇO PRA COMPRAR NO NPC Grand Olympiad ManageR, NAO CONSIGO DE FORMA ALGUMA SE QUER APARECE UMA OPÇAO DE COMPRA.

Você precisa ser nobre, ter lutado olly e estar na classe base para ter acesso ao menu de compra.


e ter 90k de tokens

Irelia_

O Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version) famoso lvl 4 dos Divine tb da pra conseguir com g-medal no npc do gatinho. São 500 G-medal!

Mala

O Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version) famoso lvl 4 dos Divine, agora pode ser conseguido abrindo as recompensas da quest de olimpiada que são elas:

Olympiad Starter  :   Participar e concluir 3, 5 ou 10 jogos Olimpíada. Ganhando ou perdendo, você receberá uma recompensa pela participação.

Olympiad Veteran  :  Participar e completar cinco de cada tipo de jogo (jogo de classe irrelevante, jogo de classe, e jogo da equipe) para ganhar um prêmio.

Olympiad Undefeated  :  Seja vitorioso em 2, 5 ou 10 partidas sem ser derrotado uma vez e ganhar um prêmio.

Você pode fazer essas quests diariamente e como recompensa ganha alguns baus que ao abrir pode vir varios itens do jogo entre esses itens o Ancient Book - Divine Inspiration (Original Version).

Boa sorte e vamos cair nas olly.


SgtMatuto

ola gm
arelia disse q se consegue no gato
ainda tem no gato ou isso ja foi alterado ?
desde já obrigado pela atençao


HarleyQueen

Citação de: STAFF em 24 de fevereiro de 2011, 15:54


Ancient Book - Divine Inspiration (Original Language Version)

Esse book é para uso de chares level 61+



Estou com dificuldades nessa quest, meu pc travou durante o progresso, ai abortei ela para começar novamente, porem agora o Engenir Lekon nao quer mais me dar o Certificado, fica dizendo que jah fiz essa parte

Alguem pode me ajudar?

WolfMystic

Meu anjo, o unico Divine dificil de conseguir é o lvl 4, os restantes são super, hiper, mega fácil! Divine 1 (voce compra), Divine 2 e 3(voce leva o velhinho de Monastery até a porta e você ganha!. Qualquer dúvida me chama no jogo que eu te ajudo.

Bjos,

WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


HarleyQueen

Citação de: WolfMystic em 28 de março de 2017, 23:23
Meu anjo, o unico Divine dificil de conseguir é o lvl 4, os restantes são super, hiper, mega fácil! Divine 1 (voce compra), Divine 2 e 3(voce leva o velhinho de Monastery até a porta e você ganha!. Qualquer dúvida me chama no jogo que eu te ajudo.

Bjos,

WolfMystic


Levar o velhinho até a porta de Monastery? explica isso melhor?

Laghertah

"Pode ser comprado nos NPCs Black Marketeer of Mammon em qualquer cidade."

Gente ajuda, onde acho esse npc?
Já procurei por tudo!!


Kicca

Citação de: Laghertah em 26 de julho de 2020, 15:35"Pode ser comprado nos NPCs Black Marketeer of Mammon em qualquer cidade."

Gente ajuda, onde acho esse npc?
Já procurei por tudo!!



Filhote... esse post da Staff é de 2011... nem sei qual versão o TNT rodava na época...

Esse book dá pra conseguir no NPC de Olly ou no AltB em merchan. Compra por moeda TNT.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Laghertah

Citação de: Kicca em 26 de julho de 2020, 19:06
Citação de: Laghertah em 26 de julho de 2020, 15:35"Pode ser comprado nos NPCs Black Marketeer of Mammon em qualquer cidade."

Gente ajuda, onde acho esse npc?
Já procurei por tudo!!



Filhote... esse post da Staff é de 2011... nem sei qual versão o TNT rodava na época...

Esse book dá pra conseguir no NPC de Olly ou no AltB em merchan. Compra por moeda TNT.

Kkkk
Então, acabei comprando
Obrigada 😊