DUVIDAS SOBRE BUFF DE SAGITÁRIO

Iniciado por POWER OF GOD, 24 de setembro de 2011, 17:24

tópico anterior - próximo tópico

POWER OF GOD

Olá, eu to começando a jogar com a class sagitário e gostaria de saber quais buff devo usar na class para pvp e quais Dyes devo colocar, quero hita bem e fica com uma boa resistencia contra archer mesmo e fica com boa p.def Abraços galera do tnt

CyborG

Espera o Bludzao vim aki no forum ki Ele te manda um Mega tutorial porque ele é o Mestre de Sargita

Fang®

Citação de: CyborG em 26 de setembro de 2011, 17:12
Espera o Bludzao vim aki no forum ki Ele te manda um Mega tutorial porque ele é o Mestre de Sargita
:x falo nada depois dessa. Blud, tah contigo.

EriaQueen

Onde está vc Bludzão?

Manolo tá precisando das respostas... kkk'

Mercenarios

Citação de: POWER OF GOD em 24 de setembro de 2011, 17:24
Olá, eu to começando a jogar com a class sagitário e gostaria de saber quais buff devo usar na class para pvp e quais Dyes devo colocar, quero hita bem e fica com uma boa resistencia contra archer mesmo e fica com boa p.def Abraços galera do tnt

o básico é buffa pra te o maximo d speed pq vc só vai fica fugindo dos enemy  :mrgreen:

bludzao

Citação de: CyborG em 26 de setembro de 2011, 17:12
Espera o Bludzao vim aki no forum ki Ele te manda um Mega tutorial porque ele é o Mestre de Sargita

ta me cheirando a irônico, mas não ligo.

____________________

Buffs de prophet básico de fighter. dance fire, fury, warrior e inspiration. song earth, wind, warding, water, vitality, renewal windstorm e elemental. os improved do shilen e eva. depois pega anão, sapinho, gatinho e cov. ta pronto pra guerra.

-Kyo-

Citação de: Mercenarios em 28 de setembro de 2011, 01:13
Citação de: POWER OF GOD em 24 de setembro de 2011, 17:24
Olá, eu to começando a jogar com a class sagitário e gostaria de saber quais buff devo usar na class para pvp e quais Dyes devo colocar, quero hita bem e fica com uma boa resistencia contra archer mesmo e fica com boa p.def Abraços galera do tnt

o básico é buffa pra te o maximo d speed pq vc só vai fica fugindo dos enemy  :mrgreen:


kkkkkkkkkk, ta sendo mais ou menos isso mesmo, faz cócegas no cara e corre duro.. pq se ele te pegar, já era. :XD:

Skoll


Fang®