Set dynast

Iniciado por FAKE, 26 de setembro de 2011, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

FAKE

staff, me tire essas duvidas..

eh verdade q os set dynast vao cair de grade? tipo no momento sao s80, ouvi boatos q vao ser grade S. ?
sim ou nao ?

outra coisa, se cairem de grade, o valor dos enchantes cai junto certo ?  no caso s80 eh 6 moedas.
dai cai pra grade S, vai ser 5 moedas certo ?

mais uma, se cair de grade, qual penalidade tera? digo em relacao aos status? tipo
caiu pra grade S o dynast dai a pdef dele reduzira ????  os atributos vao mudar??

e sobre as armas dynast e vesper tb cairam de grade???

queria uma resposta sobre isso, pois varios mImImImImiM existem e dependendo dessa resposta noa irei mais por o set dy ++++ e sim vou logo pra outro!  grade superior.
pois se for ficar como esta o dynast NO MEU VER ! E NO MEU ESTILO DE JOGO ESTA OTIMO!!!

vlw no aguardo!

STAFF

Se cair a grade cai o preço de Moedas TNT para enchantar isso é automatico no site.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Thorr

Pelo que eu percebi por alguns servers pvp por ai que já estão no high five os sets Dy não mudaram o status não só cairam de grade mesmo, continuam com os mesmos atributos... detalhe não vejo ninguem usando dy,... apenas elegia e as vezes vorpal para algumas classes específicas(claro q um server pvp tudo é mais facil, então ninguem vai querer um set dy mesmo)

Luigui

Tanto os Sets DY quanto as armas DY cairão 1 grade no Freya High Five, porém todos os stats de armas e sets permanecem os mesmos sem alteração. Na crônica Freya: DY e Moirai são S80, na crônica Freya High Five: DY Top S, Moirai S80. Grande vantagem para quem estiver upando 76+ depois que atualizar o TNT.

Dynasty Weapons: Dynasty weapons and armor are now S-Grade (previously S80-Grade). They can now be equipped at level 76. Item stats have not changed.

Fonte: http://www.lineage2.com/news/highfive_03.html

FAKE

Opiucus

pelo q eu vi a p def vai se a msm, maaaaas vai sabe.

-Kyo-

Eu tbm uso o Dynasty no archer, mas os status do set não vão mudar né?!

Apokalipse

E não vai ter nenhuma mudança nos atributos, apenas vão mudar a grade deles

JaK4

Não vai perde P.Def não. So vai muda a grade... mas NADA. ;]

MeTaLL

Não muda nada nada nada só grade pq tem muita gente com duvida, so mudo a grade! status são iguais pra dynastic essence lvl1 ou 2 ! eu testei no high five teste! fica mais barato ^^

CyborG

Mais Os atributos Do DY Tambem Vão cair? ou vai continuar mesma coisa a difereça é ki via ser S grade ?

Bruno (Kiani)

sim... no Hi5 o set e as armas Dy serão grade S (top s)!

em relação aos atributos, NADA muda... o único impacto, em termos d atributo, é o bonus de HP que as partes encantadas dão, já q esse bonus é relativo ao grade. Por exemplo, cada +1 em set S equivale a um bonus X, em um set S80 a um bonus Y e em set s84 a um bonus Z. E X<Y<Z.

fonte:

http://www.lineage2.com/news/graciapt2_04.html

http://www.lineage2.com/news/highfive_03.html

Trenkz

Dy = Grade S

Set Vesper ( low) & Vorpal (mid grade ) & Elegia(top grade) = s84

Armas pra dagger Skull Edge (mid grade ) & Mamba Edge( top grade ) = s84

Armas vesper irão se tornar  s80 só não tenho certeza de vai ser agora no h5 ou se vai ser no GoD.

Tem mais umas coisinhas a serem ditas mias não vou dar de mão beijada pra ninguém kkkk

O bônus do DY permanecerá o mesmo

Kyrion

Retirado do site oficial, na parte que trata das mudanças no High Five:

Armor Sets: The following effects have been added to for Vesper, Vorpal, and Elegia Armor Sets (including those for PvP):

Vesper Noble Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4, Speed by 5, and Resistance to Magic Damage by 1%.
    Vesper Noble Light Armor Set: Increases Evasion by 3. Increases Critical Damage by 172 and Resistance to Paralysis attack by 50%.
    Vesper Noble Robe Set: Increases Speed by 7 and reduces MP consumption by 3% when using skills.
    Vorpal Heavy Armor Set: Increases Accuracy by 4 and Speed by 7.
    Vorpal Light Armor Set: Increases Critical Damage by 182 and Maximum MP by 360. Also, the bonus for Resistance to Paralysis has changed to Resistance to Stun.
    Vorpal Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 92.
    Elegia Robe Set: Increases Speed by 7 and Maximum MP by 97 while reducing MP consumption by 3% when using skills.

Dynasty Weapons: Dynasty weapons and armor are now S-Grade (previously S80-Grade). They can now be equipped at level 76. Item stats have not changed.

Ou seja, segundo essas informações, o set Noble Vesper irá possuir stats a mais do que sua versão Não-Noble, mas não irá cair de grade.

Em relação às armas e sets dynasty, estas irão ser grade S, ao invés de s80, mas não haverá mudança nos seus Bônus.

Fonte: http://www.lineage2.com/news/highfive_03.html

Brutton

mas e os atributos ?? dizem que dynasty lvl 2 é o melhor dagger pelos atributos , os atributos vão mudar ?

Trenkz

Citação de: Brutton em 26 de setembro de 2011, 20:26
mas e os atributos ?? dizem que dynasty lvl 2 é o melhor dagger pelos atributos , os atributos vão mudar ?

Cara na real a diferença entre um lv 1 e um lv2 é RÍDICULA, pra não dizer praticamente NENHUMA kkkkk
Eu tenho 100% de certeza que as armas vesper se tornaram s80, porque vi screenshot. Mais não posso afirmar se seram agora no h5 ou se apenas no GoD, muito provavelmente no GoD.

GilBroTheR

Não mudou nada nos atributos!
dy= grade S mas os atributos continuam o mesmo, quem testou o high5 viu que ta a mesma coisa em relação a atributos. Em relação a hits e outras coisas referentes ao dagger em geral, vislumbro os modinhas voltando de dagger no high5.

se dy é S agora e moirai é top s80 no high5, deveria mudar os atributos do moirai não? melhora-lo já que vai ser top?

MeTaLL

Vesper continua S84, so dynasty que muda, mais mesmo assim,Elegia é top, mais vai monta um set, vai demorar.. dropa do freya o elegia. se ele funcionar , frintezza dropa vorpal e armas top S84 mais elegia memso é do freya, segundo o informer br.

FAKE

vlw gente.
Eu sabia q vcs me amava^^

Meu dy ensanguentado permanece^^

Bruno (Kiani)

Citação de: Trenkz em 27 de setembro de 2011, 02:25
Citação de: Brutton em 26 de setembro de 2011, 20:26

Cara na real a diferença entre um lv 1 e um lv2 é RÍDICULA, pra não dizer praticamente NENHUMA kkkkk
Eu tenho 100% de certeza que as armas vesper se tornaram s80, porque vi screenshot. Mais não posso afirmar se seram agora no h5 ou se apenas no GoD, muito provavelmente no GoD.

vesper S80 é no GoD

Caulos

Agora, ainda vai ter a quest de HellBound pra pegar recipes e partes do set DY?

Drakanos

Galera perdão a ignorancia, sou novo no lineage, tenho um dagger a 1 mes e to lvl 74 com set dark cristal e soul separator, to chegando a grade S, como faço pra conseguir meu set DY, comprando, craftando? se craftando alguem pode me dar uma luz de commo juntar e onde os itens necessários?