Mail

Iniciado por Braadock, 27 de setembro de 2011, 15:48

tópico anterior - próximo tópico

Braadock

Bom, estou com um poblema; mandei alguns itens para um char meu por mail mas n estou conseguindo passar eles para meu inventario; eu recebo o mail mas sempre que tento colocar eles no inventario fala que ele esta full, mas n tem nada no inventario  :!: :?:.

Ancksunamun

Não é que vc está full, mas o peso dos itens supera a quantidade máxima de seu personagem.

Braadock

Entao como q eu vou pegar esses itens; eu n consigo retiralos em nenhum char meu :-(

Jimmus

Manda de volta e manda eles novamente em mails separados....

Braadock

eu já mandei de volta mas n deu certo.

A staff poderia da uma olhada nisso para min? Tipo, sera que n tem como colocar para min no meu inventario

STAFF

Envie o loguin da conta e o nick do char para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


NateShark

Comigo aconteceu a mesma coisa mandei 24 k de coarse bone powder pra um char e ele deu inventory full, ai mandei de volta e também não consegui pegar ai tive que cancelar uma sub pra pegar uma de anão e poder pegar os itens =/

Braadock

Citação de: STAFF em 29 de setembro de 2011, 14:33
Envie o loguin da conta e o nick do char para verificação.


Login:
Nick: HHero

São 3 ou 4 mails n lembro agora; eu sei que vai passar do limite do iventario mas n tem poblema sao itens pra vender e o char ja esta no lugar certo de giran :)

Vlw staff

STAFF

Braadock infelizmente não tem como eu te ajudar, pois se eu fizer isso eu estarei bugando o jogo em seu favor e eu nao irei fazer isso.

Você enviou 500 mil shots para um char level 6, como você espera receber isso sem upar a capacidade de peso de seu anão?

Upe o char para pegar a skill de capacidade de peso até level 3 para conseguir receber seu email.

O jogo não está bugado, infelizmente você planejou mal os trades.

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Braadock

A unica forma vai ser upar ele, eu deveria ter mandado quantidades menores por mail :wink:; pelo menos agora eu n cometo o mesmo erro.

Aproveitando o topico; porque que quando eu compro algo nas loginhas de giram eu consigo comprar mais itens do que consigo carregar, isso seria algum bug?

JaK4

Citação de: Braadock em 30 de setembro de 2011, 21:33
Aproveitando o topico; porque que quando eu compro algo nas loginhas de giram eu consigo comprar mais itens do que consigo carregar, isso seria algum bug?


Isso é pura e simples ganancia!!!
kkkkkkkkkkkk

Braadock

Citação de: JaK4 em 01 de outubro de 2011, 09:32
Citação de: Braadock em 30 de setembro de 2011, 21:33
Aproveitando o topico; porque que quando eu compro algo nas loginhas de giram eu consigo comprar mais itens do que consigo carregar, isso seria algum bug?


Isso é pura e simples ganancia!!!
kkkkkkkkkkkk


kkkkk
eh mesmo. ultimamente estou sem tempo pra jogar, minha diversao esta sendo revender itens. kkkkk

Ancksunamun

Citação de: STAFF em 30 de setembro de 2011, 17:17
Braadock infelizmente não tem como eu te ajudar, pois se eu fizer isso eu estarei bugando o jogo em seu favor e eu nao irei fazer isso.

Você enviou 500 mil shots para um char level 6, como você espera receber isso sem upar a capacidade de peso de seu anão?

Upe o char para pegar a skill de capacidade de peso até level 3 para conseguir receber seu email.

O jogo não está bugado, infelizmente você planejou mal os trades.

Atenciosamente.

Ou então cancela o email que os itens retornam ao remetente.

NateShark

Citação de: Ancksunamun em 04 de outubro de 2011, 12:32
Citação de: STAFF em 30 de setembro de 2011, 17:17
Braadock infelizmente não tem como eu te ajudar, pois se eu fizer isso eu estarei bugando o jogo em seu favor e eu nao irei fazer isso.

Você enviou 500 mil shots para um char level 6, como você espera receber isso sem upar a capacidade de peso de seu anão?

Upe o char para pegar a skill de capacidade de peso até level 3 para conseguir receber seu email.

O jogo não está bugado, infelizmente você planejou mal os trades.

Atenciosamente.

Ou então cancela o email que os itens retornam ao remetente.

É mas mesmo assim não da pra pegar de volta se tiver excedendo o limite!
isso eu ja tentei e não deu certo

-SkiTeR-

eh claro, pra volta os itens tem q ter peso suficiente pra volta, acho q no proprio mail ta falando qto pesa, ae fica mais facil saber

p4g4n12

1º faça o e-mail retornar ao remetente.
2º antes de abrilo, esvazie o inventario do seu char, menos o set, deixe este equipado para aumentar o limite de peso.
3º abra seu email e retire seus shots. Se mesmo assim ainda não der, vá para o 4º passo.
4º pessa para uma elven elder te dar aquele buff que aumenta o limite de peso, depois repita o passo 3.

Se vc mandou com esse char, impossivel vc não conseguir pegar de volta seguindo esses passos, pois se ele limite de peso para enviar, terá que ter limite para receber o email de volta.

Espero ter ajudado.

EriaQueen

Citação de: Braadock em 02 de outubro de 2011, 12:31
Citação de: JaK4 em 01 de outubro de 2011, 09:32
Citação de: Braadock em 30 de setembro de 2011, 21:33
Aproveitando o topico; porque que quando eu compro algo nas loginhas de giram eu consigo comprar mais itens do que consigo carregar, isso seria algum bug?


Isso é pura e simples ganancia!!!
kkkkkkkkkkkk


kkkkk
eh mesmo. ultimamente estou sem tempo pra jogar, minha diversao esta sendo revender itens. kkkkk


O q a ganancia faz com as pessoas, HAUSHAUS'

Com o mini tutorial do Seiya é meio impossível vc n conseguir resolver essa situação =P