Tente falar o Nome Das Cores

Iniciado por CyborG, 28 de setembro de 2011, 22:26

tópico anterior - próximo tópico

CyborG

MeTaLL

você ta precisando de um tratamento psicológico, pois esta ficando feia a coisa em.
kkkk zuera mano eu nem entendi

BelaLugosi

eh pra ler as cores das palavras

coisa pra confundir o cérebro... aparecem coisas assim todo mês na super interessante =p

eu sou uma negação pra essas coisas... sempre me ferro =(

roon

É simples MeTaLL, você tem que dizer a cor das letras e não o nome que está escrito por exemplo o primeiro ta escrito amarelo , você tem que dizer a cor certa que é verde.

vanessa2010

Velha, mais boa... Pega muita gente, o cérebro muitas vezes faz coisas em modo automático... E acaba não prestando atenção no que exatamente está pedindo...

Por isso em muitas provas nas perguntas pedem o que NÃO está correto, mais tem muitos que não lê a pergunta e procura o que está correto, não prestar atenção na pergunta da nisso ;D

MeTaLL

Pra mim é preto e branco. sou daltonico xD sem zuar.

Jimmus

Citação de: MeTaLL em 30 de setembro de 2011, 15:35

ten sentido vc n achar o topico la essas coisas entao  :roll:

EU NÃO CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Q ODIO -.-   :evil: :evil:

Sr-Psy

BelaLugosi

ver tudo monocromático deve ser meio bizarro neh

MeTaLL

É mais, me acostumei já, eu deixo a gamma do jogo bem alta pra mim coseguir ver as coisas se nao fica feio pra mim.

Sr-Psy

-SkiTeR-

meu deus, que beleza^^

CyborG

Citação de: MeTaLL em 01 de outubro de 2011, 11:38
É mais, me acostumei já, eu deixo a gamma do jogo bem alta pra mim coseguir ver as coisas se nao fica feio pra mim.
Então Vc Não consegue Ver o power Ranger rosa?

MeTaLL

Citação de: CyborG em 06 de outubro de 2011, 15:43

kkk não, sei que é o rosa por que o chaman de rosa, aliais esses dias tava fendo power rangers, aquele antigão que tinha.

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 07 de outubro de 2011, 17:12
Citação de: CyborG em 06 de outubro de 2011, 15:43

kkk não, sei que é o rosa por que o chaman de rosa, aliais esses dias tava fendo power rangers, aquele antigão que tinha.

O.O''' Dia das crianças é uma ... *,..,*

CyborG

MeTaLL

flynie

Por isso em muitas provas nas perguntas pedem o que NÃO está correto, mais tem muitos que não lê a pergunta e procura o que está correto, não prestar atenção na pergunta da nisso ;D
[/quote]

Bom exemplo...

Guizinhah

Citação de: Aerithy em 25 de outubro de 2011, 10:52

Bom exemplo...
[/quote]

:brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll: