Thundercats, nova série.

Iniciado por Xxx-Vemdi-xxX, 30 de setembro de 2011, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

Xxx-Vemdi-xxX

Galera, pra quem gosta da antiga série animada Thundercats, vai adorar, pois, já estar no ar, com episódios novos, remake, a época se passa antes ou depois,  da antiga série, não ficou bem claro.
Muito bacana, já baixei os episódios, qualidade do desenho bem superior, combates, falas, enredo, adorei.

Aí vai um link fazendo comparação entre o antigo e o novo desenho:

Review - Os Novos Thundercats (2011)

Vlw aí, eu acho que até o Gm assistia os gatos guerreiros.

p4g4n12

BAH, SAUDADES DA MINHA INFANCIA!

Bruno (Kiani)

se passa antes Vemdi...

se eu bem me lembro, na antiga série, o primeiro episódio já se passava com o Lion-O e os Thundercats em Nova Thundera, um outro planeta, fugidos dos ataques do Mun-HA. O Lion-O já estava em posse do Livro dos Presságio e era o líder dos Thundercats por direito e merecimento.

na nova série, os primeiros 2 episodios mostram a queda de Thundera e o fim do reinado dos gatos do trovão... mostra o retorno d Mun-Ha e a ascenção dos lagartos! Mostra tbm o clérigo Jaga ainda vivo.

gosto mto da série antiga... mas a série nova é MUITO melhor... o enredo é mais linear e consistente, os personagens são mais interessantes e a mitologia ta melhor desenvolvida! A animação, assim como na década d 80, é a melhor do seu tempo!

Sr-Psy

Citação de: Seiya em 30 de setembro de 2011, 23:31

Seiya So Curti Cavaleiro Dos Zodíaco

p4g4n12

Citação de: Sr-Psy em 01 de outubro de 2011, 12:26
Citação de: Seiya em 30 de setembro de 2011, 23:31

Seiya So Curti Cavaleiro Dos Zodíaco

nao nao, Thundercats venho bem antes do cdz, lembro que eu e meus primos tinhamos os bonecos do Thundercats. já os bonecos do cdz eu nem colecionei, pois na epoca do cdz a pirataria já tomava conta e vc via bonecos nas lojas 1,99 que eram todo molengo e nao parava a armadura, desanimou.
Lembro de um amigo que fez a toca dos gatos toda em cartolina.