Um pouco sobre o Continete Gracia

Iniciado por ZARAGOZA, 02 de outubro de 2011, 19:22

tópico anterior - próximo tópico

ZARAGOZA

Quest : How to Oppose Evil (Gracia)

* Obs. Essa busca é necessária a fim de recolher peças necessárias para compra de itens na Kerucerus Aliance Base, em gracia.
Tais itens como recipes icarus, recipes vesper weapons, alguns forgotens scolls, Ancient book Original version lvl 61 e 76 (manuscript), e o mais cobiçado Dynasty Essence lvl 2.

Atenção: Para realização dessa quest vc tem que completar primeiro a quest "Good Day to Fly", essa quest vc inicia na kerucerus aliance base no engenheiro lekon. (Lekon está perto de uma fonte de água grande no segundo andar da Base Alliance)

Após a realização da quest Good Dy to Fly, você receberá o Lekons Certification. Tendo o certificado em mãos, procure o general dillios na kerucerus aliance base:

Dillios pede para você procurar o Kutran. Kutran fica proximo ao engenheiro Lekon.

Kutran lhe explica sobre as areas de caça de gracia, lhe explica sobre as Seeds  e fala sobre os monstros (quais monstros você deve matar para obter determinados produtos que servirão para troca dos itens listados no inicio deste tópico).

Em resumo:
[glow=red,2,300]Seed of Destruction[/glow]:

Esta Seed só pode ser acessada apartir de 20 chares ou mais em pt formada por comand chanel.
Dentro da Seed você terá que caçar e matar todos os monstros confomre for avançando dentro da mesma.
Àpartir dessa Seed você poderá coletar e juntar nobles stones que dropam  dos mobs dentro da Seed (item necessário para deixar sua armadura Vesper nobless.
Conforme for matando os monstros irá cair em sua bag de quest o determinado item:
Dragokin Charm Fragment:
A cada 5 itens desse você poderá trocar por 1 Dragokin Charm:
Ao final desta Seed vocês terão que encarar o Raid Boss Tiat:
Dentre todos os itens dropados do Boss, listarei alguns (Forgontens scrolls magicans will, fighters wills, archers will, Capas S84, armas icarus e vesper randomicas.

[glow=red,2,300]Seed of Infinity[/glow]

Essa Seed só pode ser acessada ápartir de uma pt com no mínimo 2 ou mais chares.
Dentro dessa Seed você terá que tomar cuidado, pois os monstros aqui dentro dão disarm e outros debuffs poderosos.
Conforme for matando os monstros dessa Seed irá cair dentro da sua bag de quest o determinado item:
Freed Soul Fragment: a cada 5 desse você poderá trocar por 1 Freed Soul:

Ao final dessa Seed você terá que encarar os Raid Bosses Gemeos Yehan Klodekus & Yehan Klanikus:
Esses 2 Boss são extremamente dificeis de matar. Segue a dica: Vocês deverão descer o HP dos dois juntamente, após matar 1 dos dois vocÊs terão apenas 2 minutos para matar o outro ou caso contrario o irmão morto rescucitará. Não tente separar os 2, pois assim so dificultará, porque quando distantes 1 do outro eles ficam mais poderosos.

[glow=red,2,300]Seed of Anihilation[/glow]


Esta Seed é um pouco complicada, pois os mobs aqui são de leveis e inteligência extremamente altas.
Essa Seed é constítuida por 3 instancias, sendo uma para magos, outra para arqueiros e outra para demais fighters. Em cada uma delas vocês receberão um determinado buff que irá lhes auxiliar na instancia.
Conforme for matando os monstros dessa Seed irá cair dentro da sua bag de quest o determinado item:
Spirit Stone Dust: a cada 5 desses vocês poderão trocar por 1 Spirit Stone Fragment:

MeTaLL

Muito bom mais a quest de annihilation, por enquanto não esta funcionando para pegar o maguen.

ZARAGOZA

Citação de: MeTaLL em 02 de outubro de 2011, 23:18
Muito bom mais a quest de annihilation, por enquanto não esta funcionando para pegar o maguen.

Esqueça da quest.
Maguem e Elite maguem só se conseguem mesmo através do site.
E lembrando apenas que:
[glow=red,2,300]Maguem[/glow] tem a função de transportar seu dono para anihilation.
[glow=red,2,300]Elite Maguem[/glow] tem a função de transportar a pt para anihilation.
E há também o buff, que acrescenta 45 a mais de speed.

MeTaLL

Que eu saiba bem quando você entra na annhilation tem uma quest pra pegar o maguen logo na entrada no Npc " Nemo"  no testes vi uma quest nele mais nao cheguei a pegar pra ver oque dava.

p4g4n12

Citação de: ZARAGOZA em 04 de outubro de 2011, 03:48
Citação de: MeTaLL em 02 de outubro de 2011, 23:18
Muito bom mais a quest de annihilation, por enquanto não esta funcionando para pegar o maguen.

Esqueça da quest.
Maguem e Elite maguem só se conseguem mesmo através do site.
E lembrando apenas que:
[glow=red,2,300]Maguem[/glow] tem a função de transportar seu dono para anihilation.
[glow=red,2,300]Elite Maguem[/glow] tem a função de transportar a pt para anihilation.
E há também o buff, que acrescenta 45 a mais de speed.

Não esqueço não, eu quero esse pet e quero conseguir ele atraves do jogo.

Jimmus

Citação de: Seiya em 04 de outubro de 2011, 15:42
Citação de: ZARAGOZA em 04 de outubro de 2011, 03:48
Citação de: MeTaLL em 02 de outubro de 2011, 23:18
Muito bom mais a quest de annihilation, por enquanto não esta funcionando para pegar o maguen.

Esqueça da quest.
Maguem e Elite maguem só se conseguem mesmo através do site.
E lembrando apenas que:
[glow=red,2,300]Maguem[/glow] tem a função de transportar seu dono para anihilation.
[glow=red,2,300]Elite Maguem[/glow] tem a função de transportar a pt para anihilation.
E há também o buff, que acrescenta 45 a mais de speed.

Não esqueço não, eu quero esse pet e quero conseguir ele atraves do jogo.


kkkkk
tambem me encarno em cata ele pelo game +)

Opiucus

continete = cotonete só q em outra lingua?  :brtroll:

ZARAGOZA



ZARAGOZA

Citação de: Opiucus em 05 de outubro de 2011, 08:32
continete = cotonete só q em outra lingua?  :brtroll:


É o sono fiu, fiz esse tópico na madrugada.

Thorr

opa legal...

Só ta dificil juntar a galera pra fazer a Seed of Destruction... to querendo deixar o meu set nobless...

Alguem ai quando for fazer a seed... puder me chamar  :D, to sempre logado a noite...

char: Thorr (Mystic Muse)

Dougaum

Citação de: ZARAGOZA em 02 de outubro de 2011, 19:22

[glow=red,2,300]Seed of Infinity[/glow]

Essa Seed só pode ser acessada ápartir de uma pt com no mínimo 2 ou mais chares.
Dentro dessa Seed você terá que tomar cuidado, pois os monstros aqui dentro dão disarm e outros debuffs poderosos.
Conforme for matando os monstros dessa Seed irá cair dentro da sua bag de quest o determinado item:
Freed Soul Fragment: a cada 5 desse você poderá trocar por 1 Freed Soul:

Ao final dessa Seed você terá que encarar os Raid Bosses Gemeos Yehan Klodekus & Yehan Klanikus:
Esses 2 Boss são extremamente dificeis de matar. Segue a dica: Vocês deverão descer o HP dos dois juntamente, após matar 1 dos dois vocÊs terão apenas 2 minutos para matar o outro ou caso contrario o irmão morto rescucitará. Não tente separar os 2, pois assim so dificultará, porque quando distantes 1 do outro eles ficam mais poderosos.



Até onde testei, os boss gêmeos estão bugados, me corrijam se estiver errado (inclusive staff)

ZARAGOZA

Até onde testei, os boss gêmeos estão bugados, me corrijam se estiver errado (inclusive staff)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Errado, todos pensavam asssim qté o dia em que todos os boss de gracia foram mortos, mas pouca gente sabe como os irmãos gemeos foram assasinados.
O que ocorre é que quando se mata todos os Boss de Gracia inclusive a Enira Queen (Boss Aereo), as seeds ficam abertas para qlqer player entrar, mas apenas a anihilation terá mobs para matar.
Enfim:
Existe um segredinho para matar os irmãos gemeos^^ vide google e boa pesquisa^^

MeTaLL

matei eles sozinho -.- é simples. mais tem que ser rapido. se nao acreditar eu vo filmar e postar matando..
Quando  voce chegar neles, ataque um tire 50% do hp. atk  o outro tire 50% tbm. agora pegue o primeiro tire o hp dele até sobrar quase nada do hp dele pegue o outro com o hp 50% e tire o maximo de hp dele sem o matar, agora os dois com, o hp quase no zero mate um dps o outro em menos de 10 segundos! que eles nao renascem. e nao os separes, tome cuidado com os " raid fighters" que aparece desarmando você pois eles que te fazem morrer. voce fazendo eles não adianta muito pois o Ekimus o boss da infinity por enquanto não está funcionando.

p4g4n12

Citação de: MeTaLL em 27 de outubro de 2011, 11:19
matei eles sozinho -.- é simples. mais tem que ser rapido. se nao acreditar eu vo filmar e postar matando..
Quando  voce chegar neles, ataque um tire 50% do hp. atk  o outro tire 50% tbm. agora pegue o primeiro tire o hp dele até sobrar quase nada do hp dele pegue o outro com o hp 50% e tire o maximo de hp dele sem o matar, agora os dois com, o hp quase no zero mate um dps o outro em menos de 10 segundos! que eles nao renascem. e nao os separes, tome cuidado com os " raid fighters" que aparece desarmando você pois eles que te fazem morrer. voce fazendo eles não adianta muito pois o Ekimus o boss da infinity por enquanto não está funcionando.

Mortal, qt tempo faz isso? pq antes eu matava de boa tambem, mas agora aleatoriamente eles estão ficando imortais, vc bate, da dano mas a vida deles não baixa...

DecaDurabolin

Citação de: ZARAGOZA em 27 de outubro de 2011, 03:17
Até onde testei, os boss gêmeos estão bugados, me corrijam se estiver errado (inclusive staff)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Errado, todos pensavam asssim qté o dia em que todos os boss de gracia foram mortos, mas pouca gente sabe como os irmãos gemeos foram assasinados.
O que ocorre é que quando se mata todos os Boss de Gracia inclusive a Enira Queen (Boss Aereo), as seeds ficam abertas para qlqer player entrar, mas apenas a anihilation terá mobs para matar.
Enfim:
Existe um segredinho para matar os irmãos gemeos^^ vide google e boa pesquisa^^


Quando foi a última vez que vc foi nos boss gêmeos? Ele está bugado mano, tenta lá pra vc ver.

MeTaLL

tem mais de 1 mes eu matei eles, menos eu acho em lembro. mais o ekimus nao está funcional só no high five oque adianta matar eles?

ZARAGOZA

Citação de: Seiya em 27 de outubro de 2011, 19:23
Citação de: MeTaLL em 27 de outubro de 2011, 11:19
Mortal, qt tempo faz isso? pq antes eu matava de boa tambem, mas agora aleatoriamente eles estão ficando imortais, vc bate, da dano mas a vida deles não baixa...

Tentem os debuffes de dominators. Funcional.....Principalmente o que diminui regen de hp/cp.