Pontos de Oly

Iniciado por IiIJhonathanIiI, 03 de outubro de 2011, 21:34

tópico anterior - próximo tópico

IiIJhonathanIiI

Olá, queria saber porque meus pontos de olly não voltaram depois q troquei por olympiad tokens, faz dois meses q troquei eles por 20k de tokens e até agora nada. Porque meus pontos nao voltam?

p4g4n12

Todo o mes vc sai com 18 pts, mas para trocar por tokens no outro mes vc precisa ter lutado no minimo 9 lutas.

EriaQueen

A cada mês seus pts resetam, ou seja retornam a 18 pts.

JaK4

Citação de: IiIJhonathanIiI em 03 de outubro de 2011, 21:34
Olá, queria saber porque meus pontos de olly não voltaram depois q troquei por olympiad tokens, faz dois meses q troquei eles por 20k de tokens e até agora nada. Porque meus pontos nao voltam?


oO

Pelo que eu entendi, você está achando que os pontos são acumulativos??

Não não brother... os pontos zeram todo mês.

Se você tiver 9 lutas, você concegue trocalos por tokens, se não tiver 8 ou menos, o NPC não vai dexar você trocar, e você ainda vai perdelos.

DICA: Registre na primeira semana do mês, mesmo que seja só registrar e cancelar, pra poder ganhar os pontos, pois toda semana eles rendem +3 pontinhos. o/

PS: Explico mau pra caramba mesmo, liga não. (Se não entendeu............. não sei oque dizer............)
Boa sorte o/

IiIJhonathanIiI

Bom vou explicar melhor, eu sei que os pontos nao sao acumulativos, mais participei das 9 lutas do mês e dai troquei meus pontos por tokens ( 20k ), ou seja, fiquei com ZERO pontos, porem no outro mês nao resetou meus pontos, continuei com Zero, achei q iria voltar, mas fiquei o mês inteiro com zero, agora outro mês iniciou e nada de meus pontos voltarem... Nao deveria resetar todo mês e voltar os 18 pontos?

bludzao

se você não fez lutas ainda, aparece 0 lutas, 0 pontos. se voce fazer alguma luta, vai atualizar e mostrar os pontos.

CyborG


wooT

Citação de: IiIJhonathanIiI em 04 de outubro de 2011, 17:52
Bom vou explicar melhor, eu sei que os pontos nao sao acumulativos, mais participei das 9 lutas do mês e dai troquei meus pontos por tokens ( 20k ), ou seja, fiquei com ZERO pontos, porem no outro mês nao resetou meus pontos, continuei com Zero, achei q iria voltar, mas fiquei o mês inteiro com zero, agora outro mês iniciou e nada de meus pontos voltarem... Nao deveria resetar todo mês e voltar os 18 pontos?

Resumindo, vc deve registrar seu char na Oly e depois cancelar para receber os 18 pts e a cada semana todos os players que registraram ganham 3 pts.

Se não registrar, vc fica com ZERO pts e não ganha os 3 pts de bonus toda a semana.