Mobs se explodindo

Iniciado por ZARAGOZA, 06 de outubro de 2011, 00:57

tópico anterior - próximo tópico

ZARAGOZA

Boa noite Staff!
A um tempo percebi que alguns mobs de "Pagans Temple" se explodem e não dão xp! Achei que fosse algo normal da atualização. Mas hoje eu fui upar low lvl em "Forge of The Gods", mobei 2 salas inteiras cheios de TNTs e quando cheguei onde estavam os chares vi que não tinha sobrado quase mob nenhum. Percebi que eles tinham "Se Explodido". Fiz o teste e vi que os mobs que se explodem não dão xp, fora os itens e adenas que não dropam. Até broxei de upar na hora  :cry:
A staff poderia verificar por favor?? ;D

p4g4n12

Isso me lembrou um outro MMO que joguei onde se vc afastasse muito os mobs do respawn deles eles simplesmente sumiam e voltavam pro seu respawn. Se o l2 ficar assim vai ficar muito show, acaba com os super fighters de poles e os supermagos com dano em area lurarem 3, 4 salas inteiras. Vai sobrar mais mobs pra todos uparem.
Mas, tenho certeza q a staff vai averiguar e se for bug, reparar.

Alfer

Faz muito tempo que Forges está assim, quando os mobs dão aquele ataque que é um círculo de fogo que sai deles e pega tudo em volta eles morrem... esses mobs dão sim XP mas vc tem que dar pelo menos 1 hit neles antes de explodirem. Agora adena eles não estão dando mesmo.

Fang®

Citação de: Seiya em 06 de outubro de 2011, 01:47
Isso me lembrou um outro MMO que joguei onde se vc afastasse muito os mobs do respawn deles eles simplesmente sumiam e voltavam pro seu respawn. Se o l2 ficar assim vai ficar muito show, acaba com os super fighters de poles e os supermagos com dano em area lurarem 3, 4 salas inteiras. Vai sobrar mais mobs pra todos uparem.
Mas, tenho certeza q a staff vai averiguar e se for bug, reparar.
AAAAAAAAAAAAAAA Ai vai ficar facil fugir das quimeras e outros bichos em HB! Fica sem graça pow!

JaK4

Citação de: ZARAGOZA em 06 de outubro de 2011, 00:57
Boa noite Staff!
A um tempo percebi que alguns mobs de "Pagans Temple" se explodem e não dão xp! Achei que fosse algo normal da atualização. Mas hoje eu fui upar low lvl em "Forge of The Gods", mobei 2 salas inteiras cheios de TNTs e quando cheguei onde estavam os chares vi que não tinha sobrado quase mob nenhum. Percebi que eles tinham "Se Explodido". Fiz o teste e vi que os mobs que se explodem não dão xp, fora os itens e adenas que não dropam. Até broxei de upar na hora  :cry:
A staff poderia verificar por favor?? ;D


Pelo que eu saiba, os mobs de pagan se matam (Até porque o nome deles é Sicrifice). Agora os de Forge não se matam não, so usam skill em areá. (Pelo menos na época que eu ia la, era assim...

ZARAGOZA

Citação de: Seiya em 06 de outubro de 2011, 01:47
Se o l2 ficar assim vai ficar muito show, acaba com os super fighters de poles e os supermagos com dano em area lurarem 3, 4 salas inteiras. Vai sobrar mais mobs pra todos uparem.
Mas, tenho certeza q a staff vai averiguar e se for bug, reparar.

Não acho que ficaria show. Há varios lugares para se upar.
Acho que perderia todo o sentido ter um poleiro já que não se pode puxar muitos mobs até a capacidade que ele aguenta.

EriaQueen

Isso n é bug, esse assunto já foi até discutido aqui no fórum já!

Meio q esses "suicídios" fazem parte das habilidades dos mobs, é tenso msm =/


p4g4n12

Citação de: Fang® em 06 de outubro de 2011, 09:39
Citação de: Seiya em 06 de outubro de 2011, 01:47
Isso me lembrou um outro MMO que joguei onde se vc afastasse muito os mobs do respawn deles eles simplesmente sumiam e voltavam pro seu respawn. Se o l2 ficar assim vai ficar muito show, acaba com os super fighters de poles e os supermagos com dano em area lurarem 3, 4 salas inteiras. Vai sobrar mais mobs pra todos uparem.
Mas, tenho certeza q a staff vai averiguar e se for bug, reparar.
AAAAAAAAAAAAAAA Ai vai ficar facil fugir das quimeras e outros bichos em HB! Fica sem graça pow!

Claro pow, deixa as chimeras pra quem ker upar e nao perseguindo noobzinhos como eu, qd eu ia lah elas td vinham em mim. hasaushaushasuahsuashaushaus

CyborG