Elementar um "peito pvp"

Iniciado por Inimigo, 07 de outubro de 2011, 02:29

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bem pessoal, desculpem eu ser newba no assusto mas é aquela coisa, errando que se aprende. Coloquei "pvp" o peito de minha armadura moirai, após fazer isso tentei add algumas pedras de terra "earth crystal", porém não consegui, não que elas tenham falhado mas simplesmente o peito não aceitou.
Quando tentei, acusou a seguinte mensagem:

Elemental power enhancer usage requirement is not suficient.

Alguém pode me explicar se isso é algum bug do jogo ou realmente não se pode elementar um peito pvp?!

Obrigado pela atenção pessoal!!!   :cry:

lKioshi

Quando você coloca PVP no peito ou na arma, esse item, enquanto estiver com o atributo PVP, não poderá ser enchantado, nem elementado. Para que você consiga fazer qualquer modificação no item, é preciso que tire o PVP. Porisso recomendo colocar PVP pelo menos após você deixa-lo full lvl 7.

-SkiTeR-

quando vc poe pvp no peito ou na arma nenhum enchant de grade ou elemento, ou ateh msm augment e noble stone no caso do vesper, pode ser colocado in game, unica certeza q eu n tenho eh se pode enchantar itens pvp pelo site

Doug

Ola amigo...

Pelo que eu saiba, tanto set como arma não podem ter seus status alterados após transformadas em PVP.
Segue uma lista abaixo que eu achei bem interessante pra colocar aqui...

Depois que meu equipamento estiver PVP o que eu posso e não posso fazer com ele?

    Enchantar com scroll? SIM
    Enchantando ele pode virar crystal tentando por +6 com scroll caso o enchante falhe? SIM
    Posso tirar e por novo enchante elemental nos equipamentos? NÃO
    Posso tirar e trocar a ombreira do peito do meu set? NÃO
    Posso tirar e por novo augment? NÃO
    Posso dropar se morrer PK? NÃO
    Posso vender ou emprestar para alguem? NÃO
    Posso transformar/destransformar em arma de Kamael? NÃO

Espero ter ajudado em sua dúvida...
Abraço e bom jogo!
By: MaoPesada

JaK4

Itens PVP não podem ser Elementados.
o/

MeTaLL

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=33.0
Coisas PvP não pode elementar, tem que tirar pra colocar o elemento olha esse tuto sobre equipes pvp, pvp pra mim é a ultima coisa qu se coloca num intem.

Jimmus

Que eu saiba quando se coloca pvp em algo, ele não pode mais ser alterado desde enchant a elementos =/

-Kyo-

Tira o pvp do peito q os elementos entram ...  :thumbup:

Kyrion


MaMa

Citação de: Inimigo em 07 de outubro de 2011, 02:29
Bem pessoal, desculpem eu ser newba no assusto mas é aquela coisa, errando que se aprende. Coloquei "pvp" o peito de minha armadura moirai, após fazer isso tentei add algumas pedras de terra "earth crystal", porém não consegui, não que elas tenham falhado mas simplesmente o peito não aceitou.
Quando tentei, acusou a seguinte mensagem:

Elemental power enhancer usage requirement is not suficient.

Alguém pode me explicar se isso é algum bug do jogo ou realmente não se pode elementar um peito pvp?!

Obrigado pela atenção pessoal!!!   :cry:

eh meu querido vc mesmo respondeu sua pergunta

nao pode elementar nada com pvp ...e ate onde eu conheço o lineage tbm nao pode colocar enchant..a nao ser com esse esquema pelo site
"pvp eh iqual um selo vc n faz nd, nem dropa"

EriaQueen

Não se pode elementar um peito q está com pvp!

ZARAGOZA

Citação de: Inimigo em 07 de outubro de 2011, 02:29
Não se elementa peito pvp nem arma pvp. Primeiro vc elementa depois põe pvp.


Mcastro

Então cara... Ja aconteceu isso com um amigo meu, é o seguinte... Quando vc coloca "pvp" em um peito você nao consegue mais colocar elemento. Entao "pvp" é importante que vc tenha seus elementos lv9, e alem disso... Você nao poderá vender seu peito "pvp" pois ele nao passara no trade.
Se quiser colocar mais elementos em seu peito irá ter que tirar o "pvp" =/