Bounty Hunter + Dagger

Iniciado por Doug, 07 de outubro de 2011, 09:40

tópico anterior - próximo tópico

Doug

Ola a todos do TNT!

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o H5 que já está chegando...  :D :D :D
Com inúmeras modificações referentes a esta expanção, tem uma em especial que me chamou atenção!
Segundo sites que encontrei em buscas que fiz procurando sobre H5 e suas novidades e skills, a classe Bounty Hunter (o indispensável spoiler) ganhará skills de dagger, como: Backstab, Deadly Blow, Dagger Mastery, Blazing Boost, e Dual Dagger Mastery (esta no lvl 81 como Fortune Seeker) dentre outras.
Todas as classes terão seus UP's e skills novas, mas acredito que estas skills irão tornar os anõezinhos muito mais competitivos para PVP também. Tô até imaginando os spoilers procurando as costas da galera em TVT, Siege, Treta, e tudo mais...
A Staff poderia adiantar se essas emplementações de skills serão feitas também?
Acredito que tanto eu quanto os outros players estão anciosos pela migração...

ps;Meu primeiro post aqui... desculpe se postei o tópico na área errada ou algo do tipo...
Gostaria de parabelizar players e Staff pelo  :laugh: EXCELENTE :laugh: server... É minha segunda semana aqui e tô gostando muito! Tava enferrujado (tava parado desde o Hellbound :XD:) mas agora to tentando pegar a manha d novo!!!


Abraços a todos!
By: MaoPesada

MaoPesada


JaK4

Vai ser sim brother... spoiler vai ter até Dual dagger Mastery.. o/

MaoPesada

Valeu ai Jak4...

Geral me deixou no cricricri aqui...
dhuAShudHUASdhuAShudahuhuasua

serdeira

Que blz vou deixar guardadinha a IC Dual Dagger que tenho pra minha anazinha matar mais rápido os mob.

Luigui

http://www.lineage2.com/news/highfive_01.html

Em amarelo são as novas skills de cada classe, em branco são skills que sofrem modificações da crônica Freya para o HighFive.

VikingWars

Será bom para farmar nos TNT  e ainda terá o Festival Sweep  :laugh:

-SkiTeR-

pra spoil vai ser uma boa msm, a maioria dos anoes q vao spoilar sempre vao com fenrir atras ;D

serdeira

Festival Sweep

essa skil sim será uma "benção" para os spoiliadores, é osso juntar aquela mobada usar spoil em area, matar tudo com pole e ficar clicando um por um pra da sweep sendo que muitas vezes perde alguns...

MeTaLL

Citação de: VikingWars em 12 de outubro de 2011, 04:59
Será bom para farmar nos TNT  e ainda terá o Festival Sweep  :laugh:


SIM SIM! QUE MARAVILHA!

MaoPesada

Tô vendo que ninguem mais vai comprar material...
todo mundo vai curtir sair pra spoilar desse jeito!
huahsuduaHusdhuAhuhua

-SkiTeR-

ateh tinha me esquecido q tem festival sweep, bem melhor tbm^^

Macarronius

doug, notei na sua assinatura que vc nao tem clan... Se estiver a procura, o The Outlaws esta de portas abertas... Manfa um mail pra mim, kouyou, jeangenie ou desprezivel e a gente conversa... :D (#recrutamentoModeOff)

Boa sorte no spoil...

LikeABoss

Opa...
obrigado pelo convite...
logo logo vou procurar por clan sim brother e mando pm.
mas por enquanto to só no up e farm pra tentar ficar mais fortinho e ser util pra algum clan...
Assim que tiver condições de entrar em algum clan eu mando pm sim, pra gente ver se eu faço o perfil de player q seu clan procura, e se o clan se encaixa noq eu procuro tbm.
Tô upando meus Buffers e tentando conseguir uns itens, pq não quero ficar "xupinhando" nada de ninguem, e quero estar pronto pra entrar nas tretas logo... pq essa é a melhor parte do jogo!
Obrigado pelo convite amigo, logo logo a gente conversa sobre isso in-game.
Abraço