Critical Craft.

Iniciado por Luigui, 08 de outubro de 2011, 21:19

tópico anterior - próximo tópico

Luigui

Staff não existe mais chance de Critical Craft? Lembro que em gameservers anteriores aqui no TNT houve essa chance, depois nunca mais vi, nem de material.

STAFF

Existe, está configurado com a mesma chance de sempre desde o início dessa possibilidade.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kyrion

Critical Craft seria o que?
Sair Foundation ou fazer 2 vezes a quantidade normal?

Jimmus

Citação de: STAFF em 08 de outubro de 2011, 21:33
Existe, está configurado com a mesma chance de sempre desde o início dessa possibilidade.


Eu nunca mais vi funfa...e oia q eu ja craftei em +)

Luigui

Citação de: Kyrion em 08 de outubro de 2011, 22:08
fazer 2 vezes a quantidade normal?


Grato pela resposta Staff.

Bowen

Citação de: Kyrion em 08 de outubro de 2011, 22:08
Critical Craft seria o que?
Sair Foundation ou fazer 2 vezes a quantidade normal?


2 vzs a quantidade normal.

quanto a chance, realmente deve ta com algum erro. pq nem material ta vindo duplicado, e olha q eu to fazendo em media 1000 mithril alloy por dia...

antes sempre vinha duplicado a cada 10 ou menos...

staff poderia verificar por favor, e fazer alguns testes?

MeTaLL

Citação de: Bowen em 09 de outubro de 2011, 16:30
Citação de: Kyrion em 08 de outubro de 2011, 22:08
Critical Craft seria o que?
Sair Foundation ou fazer 2 vezes a quantidade normal?


2 vzs a quantidade normal.

quanto a chance, realmente deve ta com algum erro. pq nem material ta vindo duplicado, e olha q eu to fazendo em media 1000 mithril alloy por dia...

antes sempre vinha duplicado a cada 10 ou menos...

staff poderia verificar por favor, e fazer alguns testes?


Se eu for craftar uma cutter, com um craft dando esse critical craft, sai duas found?

EriaQueen

Tbm crafto bastante e... nada! Acho q tem algo errado com isso.

p4g4n12

Posso estar enganado, mas pelo que me lembro o critical craft era apenas de Low B pra baixo, dos Top B pra cima seriam os found. Sobre materiais nunca li nada a respeito do critical craft funcionar.

Halfmoon

Sim, havia, de fato, esse mecanismo. A chance de ocorrência era considerável, inclusive para materiais básicos. No entanto, não tem acontecido mais.

serdeira

está ai algo que nunca vi ocorrer com meu crafter ou não reparei....

Dougaum

Citação de: Halfmoon em 11 de outubro de 2011, 01:09
Sim, havia, de fato, esse mecanismo. A chance de ocorrência era considerável, inclusive para materiais básicos. No entanto, não tem acontecido mais.


Exato, antes funcionava sim e bem, para armas e armaduras, comigo nunca aconteceu, mas ja aconteceu com um amigo de um amigo meu  ::)

Agora material acontecia direto, mt bom, bons tempos

MaoPesada

Bacana... Nem sabia desse Critical Craft!
Sera q to parado a tanto tempo assim???
Isso foi implantado a partir de qual att?

Bruno (Kiani)

se eu não me engano, critica craft NÃO acontece com arma, armadura e joias... nem com materiais d craft multiplo!

se vc for fazer Soulshot, por exemplo, nunca vai dar critical craft... só material individual e sem ID...

mas o fato eh q tem algo errado sim, pq NADA mais crafta duplicado!

Luigui

Citação de: Bruno (Kiani) em 11 de outubro de 2011, 18:30
se eu não me engano, critica craft NÃO acontece com arma, armadura e joias... nem com materiais d craft multiplo!

se vc for fazer Soulshot, por exemplo, nunca vai dar critical craft... só material individual e sem ID...

mas o fato eh q tem algo errado sim, pq NADA mais crafta duplicado!


Kiani, soulshot e spiritshot realmente não recordo, mas lembro perfeitamente que todo tipo de material saiam em quantidade maiores sim. Ocorria critical craft de um modo geral quando era crafitado algo em muitas quantidade do tipo 1000 mithril alloy como foi citado, no final tinham uns 1050 a 1100.

Sobre armas, joias e armaduras nunca ocorreu comigo, porém na época da Dark como GM lembro também que quando foi implementado o critical craft ela postou imagens no fórum mostrando item sendo crafitado em duplicidade, se não me falha memória era até uma parte Dynasty na época.

Única coisa que realmente não parei pra pesquisar é se realmente ainda funciona e com o que.

VikingWars

Sinceramente não tem acontecido Critical Crafter  :|