Adventurer

Iniciado por ZxGuiziM, 10 de abril de 2011, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

ZxGuiziM

Aew galera, qual melhor set pra dagguer/adventurer lvl 80?No maximo uns 22kkk

Sarina

Acredito que você vai simpatizar mais pelo set moirai light. O set dynasty além de ser um pouco mais complicado de fazer, você precisa colocar ainda a ombreira (com a dynasty essence), o que torna o set dynasty economicamente menos viável.

Pelo bonus de cada set, o moirai é melhor. Veja:

Set Moirai Light:
Dex +2, Con -2; When equipped: P. Atk +4.26%, Atk Spd +4%, Moving Spd +3%, Resistance to hold attacks +50%, resistance to fire/water/wind/earth attributes +3.50%. Opens cloak slot. Magic Resistance and Evasion Increase when a set item is reinforced by 6 or more.

Set Dynasty Light [Dagger Master]:
Con-2, Dex+2, Accuracy +4.3, MaxHP +492. Increase Darkness Resistance +8, increase hold resistance, increase atk spd. Opens cloak slot.


Por fim, uma informação: quando vier a expansão "High Five" o set Dynasty deixará de ser s80 e será só grade S. Ou seja, só existirá um set s80 e será o moirai.

Mas isso tudo é opinião minha. Mas o melhor mesmo é ler a opinião dos mestres dagueiros do server.

Fang®

Cabe citar meu caro colega postador, que o dagger trabalha com dois fatores: EVASION E CRITICAL.
O Moirai te dá P.Attack, Critical Rate e Speed. O Dy te dá Evasion, Accouracy e Critical Rate.
O Moirai está voltado pra o P.attack e o Dy para o Evasion. Digo isso porque sou archer e usei os dois.
P.Attack é necessidade de archer e não de dagger, sendo assim troquei o meu Dy por um Moirai. Porém boa parte dos meus amigos dagger (e alguns enemys tbm) continuam usando seus Dy sem medo de ser feliz.
Até porque o H5 ainda está um pouco longe de nós. Cabe lembrar que acabamos de migrar para o Freya. Dy grad S não é pra tão logo não.

l-Phage-l

Para dagger - Dynasty Light e ponto final.

Moirai tira MUITA evasão, primordial nos daggers.

Então o melhor seria dynasty light found (se os 4 elementos do set forem found, dá 2 pontos a mais de evasão).

Jimmus

Dy pra pvp e muito melhor... o sa do peito da mirage..