BIG BOSS VALAKAS

Iniciado por Maskara, 10 de outubro de 2011, 10:16

tópico anterior - próximo tópico

Maskara

Caro GM,
Creio que 80% do server saiba a situação do Big Boss Valakas, ele está literalmente 'imorrível', percebo que todas as alianças presentes hoje no servidor já tenham tentado matá-lo, uma, duas, três, várias vezes, sem sucesso. Os hits que os players dão nele é razoavelmente normal, porém, o hit do boss, é muito alto, sendo que players +25 custam a ficar em pé, devido a hits constantes de 40k, 60k, imaginem um player +5, estes que estão começando agora, que realmente necessitam da jóia.
Percebo que após a atualização para o Freya, ocorrida no início do ano, este big boss morreu pouquissímas vezes, ou seja, durante todo o Freya, se ele morreu umas 8 vezes foi muito, e como já estamos quase na migração para o Hi5, creio que é de interesse de todos os players que o GM dê uma olhada no boss, ou quer dizer, outra olhada, porque de fato, as modificações já feitas nele, ainda não ajudou as alianças do server a conseguir matá-lo.
E com o evento do dia das crianças é de interesse de todos o drop desse boss.
Agradeceria a resposta!
;)

STAFF

Vocês conseguem descer a vida do Boss? Ou o único problema são os critical Hits de 40k dele?
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Maskara

Bem, tirar a vida dele ate que tiramos, mas como tirar a vida se 60% dos players que vão estão no chão mortos???
Sim a vida dele é alta, obvio, já que o mesmo está TNT (Fire Dragon), mas como o senhor GM da ultima vez só mecheu no regen. de HP dele, se mexesse por enquanto apenas no ataque dele, as vezes conseguiríamos derrotá-lo, pois com players conseguindo ficar, digamos em pé, teríamos mais tempo batendo nele, e não apenas passando o tempo ressando os outros players q morrem a cada hit dele.
Acho que tentando isso, poderia-nos tentar matá-lo, caso realmente não fosse possível, depois de testar, veríamos outra mudança, mas acho q o server precisa de um impulso para fazê-lo, para testar as estratégias de cada aliança, porém estamos desanimado, pois nos organizamos, perdemos 2 a 3 horas lá, para nem conseguir se manter de pé no boss.


Maskara

 :roll:

Então GM, volto nesse tópico, porque os dias do evento do dia das crianças está passando, a disputa por bosses estão maiores, hoje mesmo o frintezza morreu ainda na parte da manhã, mesmo sendo o horário que tem menos players on line, ainda busco uma posição dos GMs em relação ao valakas, estamos loucos para tentar dropar mais joias nessa semana.

Se não for possível reconfigurar o Boss, pode encerrar o tópico.  :XD:

MeTaLL

Citação de: Maskara em 10 de outubro de 2011, 18:32
Bem, tirar a vida dele ate que tiramos, mas como tirar a vida se 60% dos players que vão estão no chão mortos???
Sim a vida dele é alta, obvio, já que o mesmo está TNT (Fire Dragon), mas como o senhor GM da ultima vez só mecheu no regen. de HP dele, se mexesse por enquanto apenas no ataque dele, as vezes conseguiríamos derrotá-lo, pois com players conseguindo ficar, digamos em pé, teríamos mais tempo batendo nele, e não apenas passando o tempo ressando os outros players q morrem a cada hit dele.
Acho que tentando isso, poderia-nos tentar matá-lo, caso realmente não fosse possível, depois de testar, veríamos outra mudança, mas acho q o server precisa de um impulso para fazê-lo, para testar as estratégias de cada aliança, porém estamos desanimado, pois nos organizamos, perdemos 2 a 3 horas lá, para nem conseguir se manter de pé no boss.

alguem ja levo mais que 10 pts pro valakas?, eu acho dificil por que acha que o limite dele é 200 players, 22 pts, mesmo ele mexido varias vezes nao da pra matar mesmo ^^

STAFF

Citação de: Maskara em 11 de outubro de 2011, 15:49
ainda busco uma posição dos GMs em relação ao valakas, estamos loucos para tentar dropar mais joias nessa semana.

Essa semana não tem como, essas alterações so podem ser feitas nas atualizações, pois são necessários muitos testes.

Vamos reconfigurar ele para o Hi5.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


GoddessOfWind

se alguem viu o changelog original no freya valakas fire dragon estava muito forte mais no high five as skills do valakas serao menos usadas e dará muito menos dano aliás ninguem usa scroll protection of flame n?

lKioshi

Pesquisando no site do Lineage 2 oficial, encontrei tais informações.

"Valakas' HP regeneration and overall stats have been reduced. The casting time for major skills used by Valakas has been increased. The power for major skills used by Valakas has been adjusted."

Acho que com as mudanças do High Five, e com as mudanças que o GM irá fazer, o valakas voltará a ser morto. ( Assim espero ).

Fonte : http://www.lineage2.com/news/highfive_04.html

Citação de: GoddessOfWind em 11 de outubro de 2011, 22:24
ninguem usa scroll protection of flame n?


Eu, pelo menos uso, e faz um diferença enorme :D