DUVIDA - BSS AUMENTA O CAST TBM?

Iniciado por -SkiTeR-, 12 de outubro de 2011, 09:25

tópico anterior - próximo tópico

-SkiTeR-

ae alguem poderia confirmar pra mim se o bss aumenta tbm o cast speed, n soh o m atk, pois ja reparei(n sei se to ficando meio loco) q quando acabam minhas bss o atk sai um poco mais lento, to perguntando soh pra confirmar msm, se alguem souber fala ae, pra mim deixar um estoque no aio pra bufar mais rapido :D

p4g4n12

aumenta sim, tanto que vc sempre ve os aios buffando com bss

hainek

Citação de: Seiya em 13 de outubro de 2011, 00:40
aumenta sim, tanto que vc sempre ve os aios buffando com bss

:thumbup:

Thorr

Aumenta e muito o cast... tanto q quando acaba meus bss no aio ele fica uma lesma pra buffar...


lKioshi

Na verdade o BSS não aumenta, propriamente dito, o cast. speed, faz o teste, quando vc ativa o BSS, aperta ALT + T e você vai ver que o seu status não mudou em nada, o que acontece é que o BSS permite que você solte varias magia ( ou buff ) quase que instantaneamente seguido, dando a impressão de que o cast. speed aumentou, isso ocorre com os buffers pelo seguinte fato, se você buffar sem ativar o BSS, você vai reparar que é preciso esperar o char terminar de buffar por exemplo " Haste " para depois usar o " Acumen ", ja quando você usa o BSS você pode reparar que um pouco antes de terminar de se buffar com o Haste, você ja pode usar o Acumen.

Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que é isso ^^

MaoPesada

Citação de: Seiya em 13 de outubro de 2011, 00:40
aumenta sim, tanto que vc sempre ve os aios buffando com bss

Não aumenta no cast. spedd (na barra de status) mas vc invoca as skills mais rapido com o BSS ativado sim, dando a impressão do aumento de cast...
Só não reparei se com os Fighters acontece o mesmo com SS...

Bruno (Kiani)

Spirit Shot aumenta 50% o casting... Blessed Spirit Shot aumenta 100%...

tecabryan

Na verdade o Casting continua o mesmo, pode verificar no status,
só que com bsss ativado o reuso de skill diminui bastante.


Vlw.

p4g4n12

Sim, no status não muda mas soltar as skills/buffs o dobro do tempo mais rapido não eh a mesma coisa que aumentar o cast? Por isso disse q aumenta, pois vc usa a skill 2x mais rapido do q sem.
Mesma coisa vala para o M.Atk e P.Atk no caso dos SS, não aumenta no status do char, mas aumenta muito o dano.

EriaQueen

Duvida interessante... na vdd no status naum muda nada, mas é fato qdo o bsss está ativado vc consegue soltar as skills mais rápido.

Keukhuatsu

Citação de: Bruno (Kiani) em 13 de outubro de 2011, 10:17
Spirit Shot aumenta 50% o casting... Blessed Spirit Shot aumenta 100%...


Correto.

-SkiTeR-

ok vlw pessoal, ja entendi, realmente aumenta a velocidade pra dar cast, mas n no status
vlw quem deixou o post ;)

MaoPesada

Como ja havia dito anteriormente...
Não aumenta o status do cast. nem o M. atack (no status do personagem). Porem com BSS ativada você invoca as magias mais rápido, diminui o delay de reuso, e aumenta o dano das skills (acredito que o chance, e efetividade dos debuffs também).
Ou seja, com BSS ativada seu char realmente aparenta ter (e tem) "um spell mais rápido e um dano maior". Mas por uso das mesmas, e não por aumento no status.
:-D

-MARUJO-

E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!

p4g4n12

Pode marujo, se o fighter tiver skills magicas.
Ex.: Soulhound, tankers, etc...

vanessa2010

Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!


Pode sim, se o fight for usar skills magicas ex: debuff aumenta a chance de pegar e " conjura " mais rapido u.u

Funciona do mesmo jeito que no mago ;D

Mais ja tirando a minha duvida...

Alguém sabe pq com BSS aumenta a chance de pegar os debuffs ?

lShinigami

Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!
funciona apenas no uso de uma skill magica se o mesmo tiver   -)

LikeABoss

Alguns Fighters usam sim. Pra algumas skills de heal, ou drain de HP que são skills de dano mágico, e não físico. Por isso utilizam Bss. A mesma coisa serve pra mago quando toma Silence... ativa a SS e sai na pancada, ou corre que talvez seja melhor na maioria das situações!
HUASdhuAUsdhUASdhuASHduASduAsdh

ManceRider

Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!


Alguns Fighters tem skills magicas, e como o cast speed é lento usa-se BSS pra ajudar a soltar essas skills mais rápido.

-SkiTeR-

realmente da pra ativar os ss e o bss juntos, mas se vai ajudar alguma coisa pra fighter eu n sei, talvez de um cast mais rapido nas skills, n testei ainda^^

Dama-da-Morte

Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!



POW MARUJO
bem colocado, tbm ja vi issu em uns videos, e as armas de fighter tem bss e ss, alguem sabe dizer pq nos videos aparem usando bss e ss???


LikeABoss

Citação de: Atem - P1sc0Morr3U em 21 de outubro de 2011, 01:15
Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!


Pode sim, se o fight for usar skills magicas ex: debuff aumenta a chance de pegar e " conjura " mais rapido u.u

Funciona do mesmo jeito que no mago ;D

Mais ja tirando a minha duvida...

Alguém sabe pq com BSS aumenta a chance de pegar os debuffs ?

Bom... é o seguinte:
Simplesmente pq o BSS aumenta a "eficiência" e "poder" da skill...
Debuffs = aumenta a chance, skills de Atack Magic = aumenta o dano, e skills de heal = aumenta a quantidade de heal (podem testar em seus healers com e sem a bss que teram a confirmação). Acredito que só os buffs não sofrem alteração com bss (alteração no status ou porcentagem), mas são invocados mais rapidamente com ela tambem!
;) ;) ;)

l-Ianathfir-l

Eu uso BSS no Fighter com a skill de nobless...

-SkiTeR-

Citação de: l-Ianathfir-l em 22 de outubro de 2011, 17:32
Eu uso BSS no Fighter com a skill de nobless...


verdade, entao eh bom fighter carregar umas bss no inventario tbm , pra usar em alguns skills ;D

Dougaum

Citação de: -MARUJO- em 20 de outubro de 2011, 23:16
E awe gente blz?
To com uma dúvida. Esse bss pode ser usado em fight tbm? porque já vi alguns videos no youtube e a barra do player havia um SS e um Bss ambos ativados juntos em um fight, expliquem isso pls!!!


Pode sim, independente da classe, nem que seja só para soltar nobles