Sustentado Pela mulher?

Iniciado por FAKE, 14 de outubro de 2011, 12:47

tópico anterior - próximo tópico

FAKE

eu particularmente noa tenho nada contra q ambos em um  relacionamento trabalhe^^
mais ficar em casa jogando l2 e  a muie ralando sozinha aff tosco!

direitos iguais ^^ GO!

rsrss

oq vcs acham ?

( esse comentario saiu de um ex-amigo meu ai q vive assim, queria entender essa situacao )

MeTaLL

Não seria muito diferente de um bebado q fica todo dia no bar o dia inteiro não trabalha, só a mulher, um parente meu é assim, se ele jogar acho que seria melhor.mais oque da pra entender, mesmo só entrando na mente do cara pra saber! eu queria ter o tempo que esse seu amigo tem pra joga!
antes de trabalhar, nas ferias eu ficava todo dia 19 horas no pc todo dia. eita tempo bom!

Guizinhah

Lol, aainda sou meio atrasada com relação a isso.
Acho que é obrigação do homem sustentar a casa, e da mulher as obrigaçoes domesticas..
Porem como no meu caso, tanto eu qnto ele trabalhamos fora... ele me ajuda qndo preciso. rsrs

Agr que tosco oo cara ficar em casa coçando oo saco, enquanto aa mulher see mataa de trabalhaa -.-

Mass nd contra, nos tempinhos(ou tempões) livre, jogar L2 ^^

vanessa2010

É por isso que eu e meu namorado jogamos aqui \oo direitos iguais \o/

serdeira

Realmente é uma situação bem complicada e ao meu ver seria no minimo HUMILHANTE ser sustentando pela mulher enquanto fica em casa jogando Lineage 2.

Minha esposa e eu ambos trabalhamos eu sou cinegrafista, editor de video e videografista e ela é professora funcionária pública e advogada tem meses que ela chega a tirar o dobro da minha renda mensal e mesmo que ela ganhasse 5 vezes a mais que eu, eu jamais pararia de trabalhar pois o trabalho dignifica o homem e a mulher.

Quando eu trabalhava em casa como autônomo com meu equipamento eu jogava bem mais L2 quando deixava os videos exportando ou não tinha serviço, mas agora o tempo que tenho é cada vez mais curto mas com meus direitos trabalhistas garantidos.  :laugh:

Brutton

rsrsrsrs, cheiro de madeira...

Pointer

Citação de: -Yekun- em 15 de outubro de 2011, 10:12
Realmente é uma situação bem complicada e ao meu ver seria no minimo HUMILHANTE ser sustentando pela mulher enquanto fica em casa jogando Lineage 2.

Minha esposa e eu ambos trabalhamos eu sou cinegrafista, editor de video e videografista e ela é professora funcionária pública e advogada tem meses que ela chega a tirar o dobro da minha renda mensal e mesmo que ela ganhasse 5 vezes a mais que eu, eu jamais pararia de trabalhar pois o trabalho dignifica o homem e a mulher.

Quando eu trabalhava em casa como autônomo com meu equipamento eu jogava bem mais L2 quando deixava os videos exportando ou não tinha serviço, mas agora o tempo que tenho é cada vez mais curto mas com meus direitos trabalhistas garantidos.  :laugh:

(2) Mudando só as profissões.

Eu até lavo louça e troco a frauda do meu charzinho real: a Wanessa.

Xxx-Vemdi-xxX

Homem só não trabalha em raras exceções, fora elas, é preguiça mesmo; síndrome de gingolô, isso sim é como merece ser chamado um homem que explora mulheres.

Mulher não gosta de homem preguiçoso, e quando o tem e sustenta, o vê como uma propriedade material, muito longe de um companheiro ao seu lado.

Sei lá, cada um vive do jeito que acha melhor, tem cara que faz até swing, preguiça é fichinha perto disso.

bludzao

Pra mim troxa é a mulher que sustenta um maluco que só fica no jogo. :fuckyeah:

-SkiTeR-

Agora eu pergunto:
onde o mundo vai parar? ;D

vanessa2010

Citação de: bludzao em 15 de outubro de 2011, 22:54

Concordo... Mulher que não se da valor = trouxa -.-'

O homem que tem que sustentar a mulher que fica no L2 lá lá lá... Pelo menos ela faz o que tem q fazer em casa mesmo jogando L2...

EX: mulher lavando a louça, leva o note pra mesa e deixa batendo no mob... Quando o mob morre ela seca a mão coloca batendo num Power Mob e vai terminar a louça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' lá lá lá

Sr-Shadai

E o dinheiro para encantar os itens sai de onde?

Brutton

-SkiTeR-

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de outubro de 2011, 12:24

O homem que tem que sustentar a mulher que fica no L2 lá lá lá... Pelo menos ela faz o que tem q fazer em casa mesmo jogando L2...

EX: mulher lavando a louça, leva o note pra mesa e deixa batendo no mob... Quando o mob morre ela seca a mão coloca batendo num Power Mob e vai terminar a louça.

tem toda uma estrategia hein^^

Pointer

LoL

Nunca que eu ia deixar a muié jogar L2.
Só tem 1 PC aqui em casa, por isso, contratei TV a cabo...ai fica cada um com seu vício.

FAKE

po, fico triste tinha uns EX-AMIGO ( se fazia de amigo, era so um pikareta da vida, aqui ja passou uns 2)
q ele vive nessa situacao, joga l2 das 8 da manha as  11:00 dai para pra fazer o almoço do muleke, dai as 12:40 senta no PC e so larga as 5 da matina quando tem q por muleke pra ir escola novamente..

nesse texto me diz ai..

1 - q horas ele banha???
2 - q horas da aquela assitencia a mulher ????  a chamada manutencao!  rsrss
3 - quando ele quer tomar umas? ( amor, benzinhooooU  me arruma uns trocados comprar umas cervejas iuhaiuhaiuahiuahiuah)
4 - existe vida social ?
5 - ele dorme ???????

puts fiquei confuso!

povo loko!

TheMummy

Citação de: Sr-Shadai em 16 de outubro de 2011, 12:37

a mulher dar  :lol:

MeTaLL

Ai também nao quer mais nada, eu nao queria uma mulher pra depender totalmente de mim, o futuro é incerto nunca se cabe alguma hora o amor a acaba e a mulher fica sem trabalha como fica?

Trambiquera

O Problema é todo esse na relação HomenxMulher a Mulher tem instinto maternal no qual as vezes ela assume a posição de Mãe o que na verdade no inicio pode ser comodo ao Homen mais cedo ou tarde a Mulher vai ter necessidades que só um Homen podem dar e não o filho então esse camarada vai ficar digamos com algo pesando na cabeça eheheheheh. :XD:
Na Verdade a Mulher é uma criatura muito simples de se convencer mais complicada pra se manter.....Lembre-se!

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 17 de outubro de 2011, 18:07

Ai também nao quer mais nada, eu nao queria uma mulher pra depender totalmente de mim, o futuro é incerto nunca se cabe alguma hora o amor a acaba e a mulher fica sem trabalha como fica?

Homens não querem que as mulheres ficam em casa lavando louça ? tah ai a solução...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

vanessa2010

Pensão alimentícia kkkkkkkkkkkkkk ' brinkz... deus sabe se la da onde tira... deve pedir pros pais... sei la '-'

CobraHell

mulher? que mulher? huahua :troll:

:trolledbybr:

LikeABoss

uAShduasduAsduh
Eu (novato aqui) conhecia o FAKE por dar Pk na geral do server....

agora esse lado de terapeuta de casal eu não conhecia não!
uAShduHASduhAsduhAShuuha

zuera...
mas hj em dia a gente vê de tudo né?!
pior q tem aos punhados hj em dia

XshinigamiX

SEI LA ELE DEVE FAZER ROLOS CA MULHER TIPO.........MORZINHO TROKEI 3 FRAUDAS DO JUNIOR HOJE VC TA ME DEVENDO 6 MOEDINHA TNT THA?....OW MORZINHO TROQUEI 1 FRAUDA E DEI 2 MAMADEIRAS PRO JUNIOR TU ME DEVE 5 MOEDINHAS TNT OK?  KKKKKKKKKKKKKK TENSO :hu4:

XshinigamiX

Citação de: Brutton em 15 de outubro de 2011, 15:13
rsrsrsrs, cheiro de madeira...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK >HEADSHOT  DOW< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK