SpellSinger dúvida

Iniciado por Cheshire, 26 de outubro de 2011, 17:25

tópico anterior - próximo tópico

Cheshire

Jogo a 1 semana com Spellsinger e gostaria que alguem me tira-se algumas duvidas sobre a classe:

Quais são as skills de Gmedal que devo pegar?

Quais as subs que devo fazer para esse tipo de classe?

E se alguem tiver mais alguma dica sobre quais skills eu devo dar enfase e etc....

Vlw pessoal.

-SkiTeR-

skill de g medal sao as seguintes: star fall(da pra pegar em hb por tomes tbm) - magicians will - enlightment wizard - protection rune, elemental e alighment - frost armor

subs: counter barrier de enchanter, counter spirit de sumoner, counter defense de tanker, boost cp de warrior ou resist trait de warrior

sobre as skill n sei mto pq jogo de storm ;D

EriaQueen

Olha todas as skills de gmedals são importante...

As skills de Gmedals são as skills obtidas atraves de Forgotten Scrolls, são elas:
.Enlightenment
.Frost Armor
.Magician's Will
.Star Fall
.Protection of Alignment
.Protection of Elemental
.Protection of Rune

Para conseguir esses forgottens existem varias formas, alguns podem ser conseguidos com Tomes of  the Demon (é o caso do Star Fall), e a grande maioria através de drop em Big Bosses, GMedals ou através de outros players.

Agora as subs devem ser adicionadas para obter os certificados, naum posso falar pra vc adicionar subclasse x ou y pois a escolha das subclasses dependem do seu estilo de jogo. É fato q é indispensável um subclasse q dê invul.

Cheshire

vlw ai eria skitter ja me ajudaram bastante...

eria eu vi la que voce é um dos melhores spell ehehhee....eu nao sei como vai ser meu tipo de jogo mas enquanto eu nao descubro , quais sub vc utilza? e o pq delas...

mto obrigado ...vlw msm