Atualização!!!! e os spellsingers!!!

Iniciado por HidroDeath, 14 de outubro de 2011, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

HidroDeath

Olha no Lineage sou um pouco leigo!! Vi várias discussões sobre como vai ficar os magos com a nova atualização!!! Queria saber de vocês que são mais experientes como vai ficar os spellsingers e sua opnião geral sobre os magos!!!

OBS - Se der para usar termos de fácil entendimento vou agradecer muito!!

-SkiTeR-

vao continuar forte do msm jeito de sempre, dependendo dos itens e do jogador, agora com os skill novos do hi5 tem skill novo em area, outro de dano e outro mto bom na minha opiniao q suga a mana ao invez do hp por um certo tempo, isso vale para todos os magos, n soh o spellsinger, se bem q agora storm n vai precisar de cursed bone, mto bom^^

HidroDeath

Ainda bem, tomara que continue forte mesmo!!!

hainek

Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)

Brutton


p4g4n12

Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)

Sempre foi o melhor para tretas por seu M.Atk absurdamente alto, porem tinha um contra que balanceava, que era o alto consumo de mana, e o cast mais lento dos magos.
Hj em dia com os casts altos, o fator do cast mais lentos dos magos torna-se irrelevante, mas o consumo de mana ainda equilibrava. Agora no H5 com as skills que  dão dano e ao mesmo tempo recarrega a mana, acabou com os contrar da classe tornando ela indiscutivelmente a melhor classe de mago até para farmar/upar pois ficar sem mana não será mais um problema.

vanessa2010

Citação de: Brutton em 16 de outubro de 2011, 02:26
Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)


concordoo


Concordo²

Citação de: Seiya em 16 de outubro de 2011, 02:37
Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)

Sempre foi o melhor para tretas por seu M.Atk absurdamente alto, porem tinha um contra que balanceava, que era o alto consumo de mana, e o cast mais lento dos magos.
Hj em dia com os casts altos, o fator do cast mais lentos dos magos torna-se irrelevante, mas o consumo de mana ainda equilibrava. Agora no H5 com as skills que  dão dano e ao mesmo tempo recarrega a mana, acabou com os contrar da classe tornando ela indiscutivelmente a melhor classe de mago até para farmar/upar pois ficar sem mana não será mais um problema.



Concordo u.u

Xxx-Vemdi-xxX

Os Magos vão voltar a ter as características que tinham, pois, o talisman de roubar buff não vão dá-los mais o empower echo do storm, assim, vão ficar com a mataque da classe.

Pra damage sempre foi, e vai ser ainda o Storm, já o Mystic Muse é referente a espeed, e casts, pois, são elfos, mas não vão ficar ruins, porém, vão bater menos.

Os magos Humanos são mais equilibrados.

Tem que esperar pra ver as skils sem elemento, e sobre o talisman, foi a STAFF que anunciou sobre essa mudança.

Eeee, pra quem goste também, o melhor mago é o soulhound, tem tempo que não vejo um dar espadadinha.

-SkiTeR-

Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)


n queria falar, mas na minha opiniao tbm eh^^

LikeABoss

Concordo sobre as virtude do storm.
E acho ele um char muito poderoso sim, e talvez o melhor dos magos...
Porem, ainda fico com meu necro, pq pra tretar acho o target do storm meio q de papel.
Por causa da P. def e hp baixa. O necro não muda muita coisa, mas o summon e transfer pain ajuda muito nessa ocasião, sem contar as inúmeras macumbas... opa... "debuffs"... la vem o apelão acabar com a treta debuffando todo mundo...
Debuff sim! É uma das características principais da minha classe e uso sem dó. Podem chamar de apelo e coisa e tals. Mas Stun, bluff, disarm, rush impact, e outras skills mais de outras classes tbm seria apelo se olhar corretamente com o mesmo critério.
E retornando ao assunto principal do tópico... faz tempo q joguei de spellsinger e não sei como anda atualmente, mas uma das principais caracteristicas deles são os critical magic se não me engano. Embora o M. atack não seja muito auto, seu cast compença isso, tendo um maior numero de hits comparando aos demais magos, e quando entra um critico (que entra com bastante frequencia) faz um estrago legal no inimigo. Acredito que continuara forte, e desde que comecei no l2 até hj o Spellsinger nunca foi abandonado por ter sido desfavorecido em alguma att. Quem realmente sabe jogar com essa classe não troca ela por nenhuma outra!

ZARAGOZA

Citação de: Brutton em 16 de outubro de 2011, 02:26
Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)


Será mesmo?? Contando com quicks, pote haste de fortress, pode ate ser. Mas quero ver no x1 mano a mano com um soultaker sem ter muito para onde correr né?? Será que é realmente o melhor??
Desafio x1 XD ou acc war

EriaQueen

Podem falar q o melhor mago é o mago x ou mago y, só sei de uma coisa prefiro o meu Sps *---*

Melkior


Opiucus


Sk

Muitos concordam que o Storm Scream é o melhor mago!! mais e aquela coisa de que ele tem o maior dano mais e vai lento, e o spellsinguer tem o menor dano mais um cast maior nao tornam eles equivalentes!! ou seja no PVP competem de igual para igual!! ????

p4g4n12

Citação de: Sk em 19 de outubro de 2011, 21:33
Muitos concordam que o Storm Scream é o melhor mago!! mais e aquela coisa de que ele tem o maior dano mais e vai lento, e o spellsinguer tem o menor dano mais um cast maior nao tornam eles equivalentes!! ou seja no PVP competem de igual para igual!! ????

Antigamente o cast tinha um limite de 1200 se não me engano, isso fazia muita diferença pq os sps chegavam a esse cast maximo facil enqt os sph qd muito chegavam a 1000, tinha o equilibrio.
Hj em dia o limite maximo eh 1999, todos passam facil dos 1400 então não faz muita diferença um sps com 1600 e um sph com 1400, nem se nota essa diferença. Mas ainda existia um contra no sph que equilibrava as coisas, que era o alto consumo de mana quando usa empower echo, agora com as skills que dão dano e revertem em uma % de mana os sph com certeza vão se distacar mais entre os nukers.
obs. Fazendo uma comparação entre os 3 nukers (não contando o necro).