Atualização!!!! e os spellsingers!!!

Iniciado por HidroDeath, 14 de outubro de 2011, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

HidroDeath

Olha no Lineage sou um pouco leigo!! Vi várias discussões sobre como vai ficar os magos com a nova atualização!!! Queria saber de vocês que são mais experientes como vai ficar os spellsingers e sua opnião geral sobre os magos!!!

OBS - Se der para usar termos de fácil entendimento vou agradecer muito!!

-SkiTeR-

vao continuar forte do msm jeito de sempre, dependendo dos itens e do jogador, agora com os skill novos do hi5 tem skill novo em area, outro de dano e outro mto bom na minha opiniao q suga a mana ao invez do hp por um certo tempo, isso vale para todos os magos, n soh o spellsinger, se bem q agora storm n vai precisar de cursed bone, mto bom^^

HidroDeath

Ainda bem, tomara que continue forte mesmo!!!

hainek

Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)

Brutton


p4g4n12

Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)

Sempre foi o melhor para tretas por seu M.Atk absurdamente alto, porem tinha um contra que balanceava, que era o alto consumo de mana, e o cast mais lento dos magos.
Hj em dia com os casts altos, o fator do cast mais lentos dos magos torna-se irrelevante, mas o consumo de mana ainda equilibrava. Agora no H5 com as skills que  dão dano e ao mesmo tempo recarrega a mana, acabou com os contrar da classe tornando ela indiscutivelmente a melhor classe de mago até para farmar/upar pois ficar sem mana não será mais um problema.

vanessa2010

Citação de: Brutton em 16 de outubro de 2011, 02:26
Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)


concordoo


Concordo²

Citação de: Seiya em 16 de outubro de 2011, 02:37
Citação de: MrHainek em 15 de outubro de 2011, 23:43
Obs:Melhor mago chama Storm Screamer (DICA)