Duvida sobre quest

Iniciado por shirlly, 15 de outubro de 2011, 02:47

tópico anterior - próximo tópico

shirlly

Ola!

Tenho uma duvida q gostaria de saber se e permitido.

Terminei de fazer a quest (Containing the Attribute Power - Level 76+ ) e ganhei o premio dela e tudo certinho mais ai não da mais de fazer a quest clico no npc e não aparece mais o mesmo em outras 3 quest gostaria de saber se tem algum meio de fazer novamente a mesma quest quando termina ela. Como ? pode me informa?

-SkiTeR-

pelo q vi na internet eh  one time essa quest, ou seja soh pode fazer 1 vez

JaK4

Quest: Containing the Attribute Power
Level: 76+
NPC: Magic Trader Holly, in Aden / Magic Trader Weber, in Rune
Type: 1-time/ Solo
Rewards: 2 Rough Ore of any Element of your choice

Ela é feita uma vez por Char apenas.
o/

Brutton


Rewards: 2 Rough Ore of any Element of your choice

Ela é feita uma vez por Char apenas.
o/
[/quote]

o q é essa recompensa ?

shirlly

A vlw sacanagem ia elementa o set todo fazendo essa quest kkkk

-SkiTeR-

acho q eh 2 stones elementais de sua escolha, n tenho certeza, nunca fiz essa quest

JaK4

Citação de: shirlly em 16 de outubro de 2011, 17:54
A vlw sacanagem ia elementa o set todo fazendo essa quest kkkk

Pelo que eu li, ela é como uma Stone 100%, pena que não passa no trade... ;/

heros

Bom dia Gm... pelo amor de deus preciso de ajuda na minha quest de sub classe falta 1 requerimento mas não sei onde entregar já procurei no google no site da L2 mas nada andei o TNT quase todo nada por favor se for possível só peço uma ajuda uma dica qualquer coisa mas que eu termine essa quest bom se puderem me ajudar ficarei muito grato descrição do item(seal of ligth) não sei ao certo se é npc ou um lugar mas diz assim (Nornil´s Garden) me ajudem por favor preciso terminar agradeço desde de já obrigado pela atenção... :cry:

STAFF

Citação de: heros em 22 de outubro de 2011, 12:23
Bom dia Gm... pelo amor de deus preciso de ajuda na minha quest de sub classe falta 1 requerimento mas não sei onde entregar já procurei no google no site da L2 mas nada andei o TNT quase todo nada por favor se for possível só peço uma ajuda uma dica qualquer coisa mas que eu termine essa quest bom se puderem me ajudar ficarei muito grato descrição do item(seal of ligth) não sei ao certo se é npc ou um lugar mas diz assim (Nornil´s Garden) me ajudem por favor preciso terminar agradeço desde de já obrigado pela atenção... :cry:


Segue: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=37.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


heros

Bom vlw staff, mas a burrice foi minha não me toquei eu saí de dentro de onde tava a Rodenpicula agora é só chorar pois era pra ter terminado muito obrigado vou ver se tem como repetir vlw mesmo abraço !!!