TRETAS DO L2 TNT SERVER - Vídeos

Iniciado por FoCuS__, 15 de abril de 2019, 00:08

tópico anterior - próximo tópico

WESCLEY

LINEAGE 2 TNT SERVER mpeg2video 001

Isso é para o pessoal que acha que o server ta parado, gostaria de pedir ao GM se puder fixar o topico para futuros videos do l2 tnt serem poste aqui mesmo, vlw.

PS: GM se vc não gostar, avisa que da proxima coloco a musica do restart, rsrsrsrsrs, s2 vlw :thumbup:

vanessa2010

ahuahuahauhauah a coisa que eu mais gosto nesses videos são as trilhas sonoras uma melhor que a outra... Parabéns a trilha sonora \oo

Ahh ée e as tretas tbm... o vídeo fico bom \o

Postem mais ai \o/

MeTaLL

Parabens, mais na hora de editar aumenta a resolução quase nao da pra ver os danos.

WESCLEY

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de outubro de 2011, 03:24
ahuahuahauhauah a coisa que eu mais gosto nesses videos são as trilhas sonoras uma melhor que a outra... Parabéns a trilha sonora \oo

Ahh ée e as tretas tbm... o vídeo fico bom \o

Postem mais ai \o/


rsrsrsrsrsrs, pois é, uma das coisa que me fez joga l2 foi os videos do youtube  :mrgreen:

a escolha do server tnt, foi pelos videos legal do yusak, caveirinhas e etc...

REGULOS

muito bom, a única coisa ruim foi q pra postar esse negocio no youtube me custou uma tarde de up por q ele puxou toda a net nisso, mas tudo bem.

Shirato

Video ficou muiiiitttooo Doido!

hainek

Só não foi melhor pq eu nao tava =D

hainek


vanessa2010

Cade o vídeo da siege de hoje ? 16/10 \o parece que em aden foi show *.*

WESCLEY

vlw gente depois tem mais videos e o lugar é aqui mesmo uHuUUUU.

Trenkz

Só uma dica, vc ta perdendo counter critical pra usar resist fire, divine prot e o prot contra debuff q pra mim não funciona..se quer usa-los, coloque eles na frente! assim se vc perder n fara tanta diferença quanto o counter faz..
Abraços

Yoji_

Show Em, de nada cara, CQC ta ae para se divertir !!! se tiver treta chama nos, vou ter q baixar o Fraps para gravar as q nos ganhamos tb !!!huehuehuehuehe

Att
Yoji

HiZZaRD

Hauhsuhsahhsa até eu que não sou "tRetudo" estou nos vídeos

Boa Wescley, ficou show de bola cara...parabéns


Server ta massa, tretas grandes diárias, me animou a voltar a jogar pela disputa.
Abraços

-SkiTeR-

Citação de: WESCLEY em 16 de outubro de 2011, 12:04
Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de outubro de 2011, 03:24
ahuahuahauhauah a coisa que eu mais gosto nesses videos são as trilhas sonoras uma melhor que a outra... Parabéns a trilha sonora \oo

Ahh ée e as tretas tbm... o vídeo fico bom \o

Postem mais ai \o/


rsrsrsrsrsrs, pois é, uma das coisa que me fez joga l2 foi os videos do youtube  :mrgreen:

a escolha do server tnt, foi pelos videos legal do yusak, caveirinhas e etc...


hehehe pode cre, quando fui comecar jogar l2 tava em duvida entre o tnt e mais um outro server brasileiro, dae pela quantidade de videos q achava na internet mostrando tretas, boss, sieges, etc do l2 tnt fez eu escolher esse server ;D

alanbena2

Excelente vídeos.

É bom sempre postar desse tipo. O TNT nesses últimos dias está bem divertido.


REGULOS

ai sim hein, postem mais vídeos aqui vamos fazer a propagando da server, quanto mais gente jogando melhor, go 10.000 players on  :mrgreen:

Slipknot-

Citação de: HiZZaRD em 17 de outubro de 2011, 05:36
Hauhsuhsahhsa até eu que não sou "tRetudo" estou nos vídeos

Boa Wescley, ficou show de bola cara...parabéns


Server ta massa, tretas grandes diárias, me animou a voltar a jogar pela disputa.
Abraços


Tretas no TnT tão cada dia melhores...

Slipknot-

PS : Meu vídeo com o Rokusho ta ficando Pronto..
Vou postar aki heeim'

AGUARDEM!

Vossler

Kr vou falar uma coisa; depois que o CQC se reuniu ta dando uma animada surpreendente nas tretas, o Iluminati e o Lithium tb estam proporcionando varios tretas para o pessoal da nofear. Ta dando gosto de tretar, ganhando ou perdendo!  Treta e boa com enemys e n com sem War, que nem flega.

MeTaLL

Citação de: Vossler em 19 de outubro de 2011, 18:08
Kr vou falar uma coisa; depois que o CQC se reuniu ta dando uma animada surpreendente nas tretas, o Iluminati e o Lithium tb estam proporcionando varios tretas para o pessoal da nofear. Ta dando gosto de tretar, ganhando ou perdendo!  Treta e boa com enemys e n com sem War, que nem flega.


Esses ai que falam que os no war não flega é pq nao me viu ainda! flego do pk mesmo em meio de todo mundo  alguem aqui tava na treta de ontem a meia noite no respawn de GC????? Hs x lt + Angel acho, e uns do cqc e outros clan só contra o HS!

was-kakashi

Esse aí e velhinho... eu todo nubinho de set +5.
É da época que eu saí com meu irmão de um clan, e resolvemos fazer um clan de 2 pessoas. Só que chego um clan todo tentando pega nosso fortless. kkkkkk. Olha no que deu:

Hell-Dark SHANTY FORTRESS (L2TNT) .wmv

Orin

Oq eu tenho de video aqui antigo do dk, so nao tenho saco pra editar :/

NYMPHX

tretinha show!!! melhor coisa que aconteceu foi a aparição do CQC!
tretas todo dia...diversão garantida, deu até ânimo no game. O outro vídeo tinha o pkzito
pedindo buffs kkkkkkkkkkkkk .... tinha que ser o pkzito..


Yoji_

Citação de: NYMPHX em 21 de outubro de 2011, 12:48
tretinha show!!! melhor coisa que aconteceu foi a aparição do CQC!
tretas todo dia...diversão garantida, deu até ânimo no game. O outro vídeo tinha o pkzito
pedindo buffs kkkkkkkkkkkkk .... tinha que ser o pkzito..


Obrigado CQC !!!!