Duvidas, e sugestões...

Iniciado por LikeABoss, 18 de outubro de 2011, 09:00

tópico anterior - próximo tópico

LikeABoss

Ola galera...
Entrei no server a menos de 1 mês (3 semanas), e já fazia um bom tempo que eu tinha parado de jogar L2.
Joguei no TNT antigamente mas foi uma passagem rápida, uns 3 mêses se não me engano. Ai meu pc estragou e comprei um carro em vez de comprar outro pc... Minhas ultimas experiencias em server low rate foi na versão Hellbound. Agora que comprei meu pc novo decidi voltar a jogar em low rate, já que tenho a noite e uma boa parte dos finais de semanas vagos. E como já conhecia o TNT, e sabia da qualidade do server decidi fazer daqui minha morada  :XD:
Mas do hellbound pra cá bastante coisa mudou, e segue abaixo minhas dúvidas momentâneas:

*Talismans: vi que tem talismans de diversos tipos, mas eles fazem diferença significativa?
*Set Grade S: sei q a quest de set S é bem enjoada de fazer, e como vi nos sites e aqui no forum, o set dinasty será S grade a partir da att. Alguem sabe me dizer qual a quest pra recipes e partes de dinasty (caso tiver alguma quest), ou se os recipes forem em drop/ spoil onde consegui-los.
*Foundation: Vale apena investir alto em itens foundation? Ou isso só seria necessário pra ficar full equip?
*Eventos: os eventos diários e semanais tem horário fixo? Quais são eles e suas premiações?

Essas são dúvidas de quem tá paradão a um bom tempo...
Até brinquei em uns servers de PVP antes de começar aqui novamente. Mas la se conseguia tudo em NPC, e quest ninguem faz! Se a staff ou players puderem sanar estas dúvidas eu ficaria muito contente. Estas são as principais dúvidas que tenho, e já me ajudaria muito se fossem resolvidas.
Abraço a todos e parabéns aos players e staff pelo server de qualidade que o TNT é hoje!

vanessa2010

Citação de: LikeABoss em 18 de outubro de 2011, 09:00
*Talismans: vi que tem talismans de diversos tipos, mas eles fazem diferença significativa?
*Set Grade S: sei q a quest de set S é bem enjoada de fazer, e como vi nos sites e aqui no forum, o set dinasty será S grade a partir da att. Alguem sabe me dizer qual a quest pra recipes e partes de dinasty (caso tiver alguma quest), ou se os recipes forem em drop/ spoil onde consegui-los.
*Foundation: Vale apena investir alto em itens foundation? Ou isso só seria necessário pra ficar full equip?
*Eventos: os eventos diários e semanais tem horário fixo? Quais são eles e suas premiações?


Talismãs: Fazem muita diferença, ainda mais os de heal.. mais Tem vários lugares onde pega-lo, castelo, fortress, e jewelry shop em giran... Conforme vai aumentando o nível de pegar os talismãs dependendo do lugar... a lojinha é o menos, fortress ta no intermediário, e castelo são os melhores

Set grade S: Aqui tem tudo dos dy... procura o recipe desejado que mostrara o drop
Quest : http://lineage2-quests.blogspot.com/2010/12/recipes-s80-dynasty.html ou
Lineage 2 - Quest de Recipes Dynasty (For a Good Cause) Level 82+

Foundation: São as únicas armas que valem a pena investir se for em moedas... Pra quem quer economizar o jeito é uma normal mesmo, o ruim é que craftar ou achar vendendo Foundation é dificil =\

Eventos: Tem o TVT que é as 9:00, 15:00, 21:00 e 03:00 e o CTF que é 30 min apos o TVT no caso 9:30, 15:30, 21:30, 3:30 ( Não tenho absoluta certeza dos horarios do CTF. )
E o TVT premia 46 G.Medals ( Troca por skills de forgotten e CTF premia 100 Coins ( troca por cintos grade S em fantasy isle )



Espero ter ajudado :D :police:

LikeABoss

Opaa!
Ajudou e muito...
To bem perdido com algumas att que tiveram após o hellbound.
E algumas que é do próprio server mesmo, no caso dos eventos...
Obrigado pela atenção Vanessa.
Merece Jóinha  :D