Temos que concordar com o kiko né...

Iniciado por p4g4n12, 18 de outubro de 2011, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

vanessa2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Desculpem-me os corintianos mais essa foi boa \o

Guizinhah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
[glow=red,2,300]Ridemais>! rs[/glow]

JaK4

uhauhahuahuhuahuahuahua

Gostei da Risadinha do Kiko ali no 4º quadro. o/

MeTaLL

Quando o corinthians ganha uma libertadores eu quero ver oque vcs vao inventa pq todo dia e essas coisas, só ocupam o seus tempo falando do meu time. por que nao falam o de vcs tá chato né? Minha familia é 100% corintiana e  ninguem aqui é ladrao e outros isso na tirinha..

Guizinhah

Citação de: MeTaLL em 19 de outubro de 2011, 12:52
Quando o corinthians ganha uma libertadores eu quero ver oque vcs vao inventa pq todo dia e essas coisas, só ocupam o seus tempo falando do meu time. por que nao falam o de vcs tá chato né? Minha familia é 100% corintiana e  ninguem aqui é ladrao e outros isso na tirinha..

Lol,  :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

leva na esportivaa MetaLL, relaxaaa rapaaaz>! Gente estressadaa é uma CACA mesmo  :XD: :XD:
(brinkadeeeeiraa) uahsuahsuahs 8)

MeTaLL

é que quase toda semana aparece algo assim nos forums q eu vejo uma hora estressa.

REGULOS

na moral veio stressar por causa de torcida de time nao ta com nada, futebol eh pra ser diversao e nao motivo de stress.

p4g4n12

Ta bom Metall, sabemos que vc é um sujeito indeterminado.  ;D Leva na esportiva pq isso não é nada mais que uma brincadeira. Achei no facebook de um amigo são paulino, achei engraçado e resolvi compartilhar com vcs.

Brutton

Reclama do que ? Torço pro Guarani !!

(pelo menos tenho estádio !! ainda... )

vanessa2010

Citação de: Seiya em 19 de outubro de 2011, 13:53

Ta bom Metall, sabemos que vc é um sujeito indeterminado.  ;D Leva na esportiva pq isso não é nada mais que uma brincadeira. Achei no facebook de um amigo são paulino, achei engraçado e resolvi compartilhar com vcs.

O que stress não faz u.u

Estamos num forum, o jeito é levar as coisas na esportiva ;D

Xxx-Vemdi-xxX

MeTaLL

Acabo que ninguem zuou o corinthians acabei com a graça antes de começar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vanessa2010

flynie

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com o KIKO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk