Melhor RPG que vc ja jogou.

Iniciado por BlackTHi, 09 de novembro de 2011, 15:21

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

_-Denis-_

Ultima Online, o melhor de todos.

O único jogo que vi até hoje onde equipes não são tão importantes e sim a habilidade do player.

Pra mim eu ia ler o topico inteiro e nao ver ninguem falar de UO - Ultima Online

Falo tudo cara, jogo onde praticamente todo mundo é full skill, armas e armors nao vale mt coisa, todo mundo tem itens sobrano, quem mata é quem realmente sabe jogar.

Parei em 2005, amigo meu mi xamo pra voltar, to com um char la mas ainda nao loguei pra jogar, mas o jogo é mt foda. Graficos Horriveis, mas jogabilidade sem igual.

É vc matar alguem e poder pegar tudo q tava dentro da bag dele é mt massa. ^^

Azimutal

de video game o melhor q ja joguei foi Neverwinter Nights 2 e 3.. sem duvida nenhuma eu e minha irmã virava noite jogando 1, 2 e 3.

p PC sem duvidas L2 procurei muitos jogos mas ta tenso o melhor eh l2 msm.

e RPG de mesa aaaa esse eh o meu chão...
jogo/mestro GURPS em todos os cenarios mas prefiro o medieval, mas jogo em cenario atual, cyber punk, futuristico, supers enfim de tudo

D&D ... lamento tentei jogar diversas veses mas o sistema eh muito precario igual a 3D&T aff.

e de Storytellers ixi esse eu n narro/mestro, esse eu so jogo... de tudo tbm, em todos os cenarios, vampiro, Hunters, Caçadores Caçados, Anjos & Demonios, vampiro idade das Trevas, Mago ascensão enfim storyteller ...sistema n eh muito bom mas os cenarios são otimos....uma coisa muito bom que o storyteller tem eh poder misturar todos os cenarios porque sao adaptaveis no caso da p jogar em uma historia onde tenha magos, vampiros, lobisomens, hunters e caçadores caçados. O sistema Storyteller ja está adaptado para q todas as especies possam se enfrentar tendo seus pros e seus contras .

fui...

Ir para o topo