Melhor RPG que vc ja jogou.

Iniciado por BlackTHi, 09 de novembro de 2011, 15:21

tópico anterior - próximo tópico

BlackTHi

Awe galerar esse é pra quem gosta.... kkkkk
Ai ne brincadeira não o melhor que já joguei foi Xenogears cara até hj nunk vi igual e vcs? lista ai galera...

Porra nenhuma pra fazerrr...  :-X

MeTaLL

primero defina oque é um rpg que você fala, só joguei mmorpgs.

Opiucus

Citação de: MeTaLL em 09 de novembro de 2011, 15:47

dãããããrrr

BlackTHi

Vc responde a alguns tópicos apenas para encher linguiça se vc apenas jogou mmorpg pode desconciderar o tópico.

abraços... :mrgreen:

Xxx-Vemdi-xxX

ManceRider

Bom se vc estiver falando de RPG de mesa, os melhores que joguei foram Vampiro a Máscara e D&D, mas se tiver falando de RPG pra videogame/Computador os melhores sao os da época do SuperNintendo: Final Fantasy, The Legend of Zelda, Chronno Trigger, Legend of Mana, por ai vai, mas se tiver falando de MMORPG ai tem o Supremo LineAge e World of WarCraft.

Opiucus

Joguei mtu tempo Perfect world e RF online... gostei mtu deles... mas L2 ainda pra mim é o melhor xD

Orin

MeTaLL

Citação de: BlackTHi em 09 de novembro de 2011, 16:14

Vc responde a alguns tópicos apenas para encher linguiça se vc apenas jogou mmorpg pode desconciderar o tópico.

é serio rpg que estão falando é aquele de mesa q fica um monte de boneco, armas, cavalaria, ?? não sabia q aquilo era rpg o.O

Fodencio

Sem dúvida nenhuma: Breath of Fire IV (playstation 1) e todos os FF's.

Gabriela

Chronno Trigger um dos melhores foi o que mas me marco, mas existe muitosssssssssssss rpg....

GoddessOfWind

eles esta dizendo rpg de consoles e ele ja deu um exemplo que o oq ele mais gostou que foi o xenogears. Olha sou fã de rpg de console desde muleke final fantasy sao otimos o que mais gostei foi o 9 o 8 e o 7 e agora o novo type 0 de psp tem tbm o chrono trigger e cross outro otimo foi .hack//g.u. Uma série de rpg offline que tem um desenvolvimento de npcs tao grande que se axa que é online xenogears nunca joguei nao sei como é vou baixar o de ps1 e jogar no psp meu primo gostava muito de sky of arcadia parece ser bom

WESCLEY

Citação de: MeTaLL em 09 de novembro de 2011, 17:59

é serio rpg que estão falando é aquele de mesa q fica um monte de boneco, armas, cavalaria, ?? não sabia q aquilo era rpg o.O

ajude o metall a chega nos 2000 poster, rsrsrsrsrs zuera

vanessa2010

Citação de: Orin em 09 de novembro de 2011, 17:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Pode ser um flood, mais essa foto do Edward é muita comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Citação de: WESCLEY em 09 de novembro de 2011, 21:56
Citação de: MeTaLL em 09 de novembro de 2011, 17:59

ajude o metall a chega nos 2000 poster, rsrsrsrsrs zuera

Um salve para os No Life u.u

Walkirie

Dungeons&Dragons, Vampiro: a Máscara e, não querendo encher linguiça, Lineage II.

:)

Livros-Jogos também são legais.

BlackTHi

queria dizer rpg de console mesmo valew GoddessOfWind por me compreender kkkk
o de mesa eu gostei de anjos cidade de prata.

lembrei agora um de console muito bacana simples nos graficos mais muito completo e com várias possibilidade quem lembra Legend of Legaya muito legal este outro que vcs podiam jogar quem nunk jogou era FFT do Play 1 muito legal tb.

Cara BoF IV pqp jogão muito massa mesmo

valeu ai pela contribuição de todos

LikeABoss

[move]-----HEAD SHOTT ----------------HEAD SHOTT----------------HEAD SHOTT-----[/move]
hUAsdhuhausdhuashu

O que eu mais curti foi o Neverwinter Nights 2 e 3, era muiiiiiiiiiiiiiito mais complexo que o l2, o char era totalmente custom (você distribuia os pontos conforme subia o lvl, ecolhia suas maestrias, e podia ter varias classes ao mesmo tempo ou se especializar em uma só). E era massa jogar de rogue, pois dava pra roubar itens de outros chars conforme sua especialização. Mas isso já faz uns 10 anos, e nem sei se ainda tem server online. Tinha a opção tambem de jogar em offline e seguir uma aventura como um jogo offline qualquer. Acho que poucos aqui já devem ter jogado, mas eu curtia muito
::) ::) ::)

aoryu

Citação de: LikeABoss em 10 de novembro de 2011, 10:54

[move]-----HEAD SHOTT ----------------HEAD SHOTT----------------HEAD SHOTT-----[/move]
hUAsdhuhausdhuashu

O que eu mais curti foi o Neverwinter Nights 2 e 3, era muiiiiiiiiiiiiiito mais complexo que o l2, o char era totalmente custom (você distribuia os pontos conforme subia o lvl, ecolhia suas maestrias, e podia ter varias classes ao mesmo tempo ou se especializar em uma só). E era massa jogar de rogue, pois dava pra roubar itens de outros chars conforme sua especialização. Mas isso já faz uns 10 anos, e nem sei se ainda tem server online. Tinha a opção tambem de jogar em offline e seguir uma aventura como um jogo offline qualquer. Acho que poucos aqui já devem ter jogado, mas eu curtia muito
::) ::) ::)

ha esse e do meu tempo, e nver ainda existe sim e eu jogava de rogue tumen :D Online Joguei muito risk Your Life 1 e 2 quem conhece sabe oq e quebra pau de verdade. RF online ja fui uma lenda em server oficiais e privates ate o jogo ser invadido por hackers dai parei, mas L2 é minha paixão desde sempre, quando conseguia jogar.

Console: FF7 e 8 meus favoritos (parei com console no 10), BoF 4 elndario tb muito show esse jogo, xenogears, FFT(estrategico) e seis irmão clones no Snes Bahamut lagoon, tem mais uma pancada de jogo como legnd of dragoon do PSX que era bem massa.

Mesa sempre curti o sistema do D&D apesar de nunca tem pego alguma cmapanha por algum mestre que soubece o que estava fazendo. (eu ja fui atacado por um dragão vemelho jovem disfarçado de mula) que porra de dragão era esse que se presava a disfarçar-se de mula de carroça (foi minha pergunta).

MeTaLL

Ah meus tempos de cabal como eu era viciado na aquilo.. matava pt inteiras sozinho kkkk
jogava muito com meu guerreiro no oficial , saudades, l2 é minha paixão!

Orin

Citação de: ManceRider em 09 de novembro de 2011, 16:44
Bom se vc estiver falando de RPG de mesa, os melhores que joguei foram Vampiro a Máscara e D&D, mas se tiver falando de RPG pra videogame/Computador os melhores sao os da época do SuperNintendo: Final Fantasy, The Legend of Zelda, Chronno Trigger, Legend of Mana, por ai vai, mas se tiver falando de MMORPG ai tem o Supremo LineAge e World of WarCraft.

Achei que eu era o unico brasileiro que ja tinha jogado Legend of mana.. bons tempos  :mrgreen:

ManceRider

Citação de: Orin em 10 de novembro de 2011, 17:35

Achei que eu era o unico brasileiro que ja tinha jogado Legend of mana.. bons tempos  :mrgreen:

Sou da velha guarda dos RPGs, zerei todos os Zeldas, todos os jogos da serie Legend of, todos os Final Fantasy até o 8, 9 joguei mas nao zerei, FF 10 pra frente nao gostei de nenhum.

Quanto aos RPGs de mesa jogo a mais de 15 anos, sou mestre de D&D a uns 10 anos, mas hj em dia tou sem tempo e gente pra jogar.

Mercenarios

Rpg single so viciado na saga gothic(1,2,3e4 e ta pra se lançado o 5 :=D: :shock: MMO já joguei Silkroad,Cabal,Lat war,Metin2 e kal online mas nenhum chega perto do l2   :delf1:

LikeABoss

Ops...
completando...
Diablo 2 tbm joguei um tempinho. Gráfico fraco comparando com os de hj! Mas na época era bacana pakass
:thumbup:

Orin

aoryu

Citação de: Orin em 10 de novembro de 2011, 17:35

Toda a Saga da Arvore da mana Zerada aqui manolo mas o Legend do PSX foi um dos mais divertido actions da vida final full skill com todas as armas, adorava aquelas frases e nomes de skill fodasticas. Nesse tempo o Background de jogo era top demais. FF6 pra quem não conheceu perdeu uma das melhores historias que um RPG pode ter milhoes de vezes melhor q FF7 (aclamado pela geração intermediaria de jogos).

A esqueci de comentar Cabal no Oficial onde nninguem era top a não ser atraz do teclado, bah pense nuns combo monstro de tanker :D

Online tneho uma lista mosntra de jogos sou closed tester de um site Koreano e recebo convite direto pra teste, so nao consigui acesso pra jogo que é block pro IP BR ai q e tenso mas to na fila de uns ai :D