Relembrar é viver ;p

Iniciado por IcaruX, 15 de junho de 2011, 16:18

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

bludzao

Citação de: helantiniel em 16 de junho de 2011, 12:36
o tema de lower norfair de super metroid e castlevania blood tears e tragic prince de simphony of the night

Caaaaara, super metroid, melhor jogo da história irmão AUHAUH.

MeTaLL

Eu gosto do Top gear 3000 aquele sim eu acho mais legal as vezes do que joga o battlefield

serdeira

Foro o Final Fantasy os melhores RPGs que joguei na minha vida e hoje em dia ficaram uma bosta ...

Phantasy Star 4
Ótimo enredo e jogabilidade.
Uma coisa muito divertida do jogo era a combinação de especiais entre os chares.
Phantasy Star 4 Zio Boss Fight

Shinning Force 3
Também com um enredo excelente e jogabilidade
O esquema de mudança de classe conforme ia subindo de leveis e alguns mudavam de classe conforme item especial adquirido.
Shining force 2 ancient tower battle
Lembro que eu matava os mobs e deixava somente 1 vivo e ficando usando heal pra upar os healers.

-Kyo-

Como muitos aq tbm me emociono ao ouvir o tema de Top Gear, principalmente o som original, como do video abaixo:

Super Nintendo - Top Gear - Track 1

Na época eu reunia os amigos para brincar no super nintendo, jogando top gear, super soccer, entre muitos..  essa música é a mais marcante, quando escuto sempre corre uma lagriminha dos olhos.. rsrs!  :laugh:

Guizinhah

Noooossaaa... as musiquinhas doo Mariooo..
quanto ele batia nos cogumelos ee faziaaa akele barulhinho uahsuahsuh
adoravaa jogaaaar! rsrs

flynie

Citação de: IBIOHAZARD em 15 de junho de 2011, 20:38
Tema do Sephiroth  em Final Fantasy VII...
Muito massa..

mto bom mesmo

tenho a versal metal desse tema

u.u

LikeABoss

Top Gear!!!!
A música da corrida noturna mesmo ta sempre na lembrança...
Época boa aquelaa!!!

Xxx-Vemdi-xxX

Não foi em minha infância, mas sim em adolescência, o temo de GOD OF WAR era muito sinistro:

God of War 2 soundtrack - The end begins

Todas as música que compõem a trilha dos jogos de God of War são tops, muito bem feitas.