Duvida sobre o add do set

Iniciado por Mentiroso, 26 de outubro de 2011, 00:39

tópico anterior - próximo tópico

Mentiroso

Para ativar o add da Karmiam tunic, set robe grad C, eu percebi que não é preciso equipar a bota Karmiam, nem capacete, então...
A minha Spell Howler pode usar uma outra bota e capacete mesmo sendo pra heavy ou só pode usar intes Robe mesmo?
Detalhe, cabacete e bota não especificado se é robe, heavy ou light. a skill Robe Mastery, tem algo haver com esses itens sem especificações de classe ou não sou prejudicado se eu me equipar com capacete e botas Full Plate?

desde já, muto grato.

Mentiroso

lKioshi

Cara, tenho quase certeza que não pode usar as partes Full Plate, pois você só é habilitado para usar Armaduras Robe, porisso tem a Skill Robe Mastery, use o set completo Karmian, você não precisará usar o set por muito tempo, no lvl 52 você irá usar o set Avadon Robe.

JillianBuffer

Eu acredito que sim, já que as outras partes não influenciariam...Por isso não (Ao menos pela logica) haveria problemas

Kyrion

Citação de: Mentiroso em 26 de outubro de 2011, 16:06
Vlw pela ajuda --'

Calma, aqui não são instantêneas as respostas...

Mas respondendo a sua pergunta, para ativar o bônus do set, vc só precisa estar equipado com o que está escrito no peitoral.
No caso do Karmian, ele pede a Tunic, Stockings e luva. Se ele não fala nada sobre o capacete, pode usar qualquer um!

Isso vale para qualquer set.

-SkiTeR-

pelo q eu saiba n importa se usar capacete e bota heavy, mas nem esquenta eh set c, dps q tiver grade A vc comeca a se preocupar mais ;D

Brutton

eu equiparia o set karmian full,pois magos se saem melhores usando robe,a bota karmian é robe,capacete realmente não sei

Sarina

Pra ativar a skill passiva Robe Mastery basta usar a veste (peito ou peito/calça). Não se incluem aqui o capacete, luvas ou botas.

Teoricamente, você pode montar uma vestimenta com as partes que quiser desde que não deixe de usar as partes exigidas para ativar o bônus do set. No caso da Karmiam realmente só são necessários: tunica, stockings e luvas. Mas essa flexiblidade você só encontra nas vestes Grade C. Da grade B em diante você precisará de todas as partes para ativar o bônus.

EriaQueen

Pode sim, desde q estas partes naum tenham sido especificadas no peitoral, a partir da grade B começa a piorar as exigências ^^

boa sorte

Mentiroso

Olpa..
valeu gente...
tirou minha duvida
xD