BUFFER

Iniciado por Lactobacilos, 29 de outubro de 2011, 20:26

tópico anterior - próximo tópico

Lactobacilos

Qual é a melhor classe pra buffer Humano? 1 classe e 2 classe, quais escolho?

VLW ABRAX!

Lactobacilos

staff na verdade eu gostaria de comprar um char AIO FULLBUFF como eu faço? aguardo resposta.

vanessa2010

Vai na Area de mercado livre, que vc vai ver players vendendo Aio's xD

Ou faça um topico falando que compra um uai xD

PS: Nunca espere vir AIO's direto do Site, STAFF ou ETC... A unica forma de conseguir vai ser com players mesmo ^^

E pelo que eu andei vendo, tinha muitas ofertas de aio's hein, passa la e de uma olhada

Abrass

p4g4n12

Citação de: Lactobacilos em 29 de outubro de 2011, 20:35
staff na verdade eu gostaria de comprar um char AIO FULLBUFF como eu faço? aguardo resposta.

O L2TNT não vende itens, chares, level, etc...
Tudo se consegue pelo jogo.
Mas vc pode negociar com outros players, por moedas tnt (vc recebe essas moedas como recompensa ao fazer uma doação para o server), nunca por dinheiro real.
Tem varios players que fazem aio por encomenda, basta dar uma pesquisada no forum e se tiver duvida qt a reputação do player pergunte ingame, pois a maioria dos players que vendem aio são plaers mais antigos e conhecidos no sever.
Espero ter ajudado.

Lacucaratia

oloco man ..

a Staff já posto um TUTORIAL no fórum

so usa-lo e pronto seu aio ta feito !

.. tenso

-SkiTeR-

o melhor buff humano, e geralmente a classe base pra aios, eh o hierophant( prophet), vc pode compra aio de players q vendem, mas ae n tem mta seguranca, tem q ter a confianca de quem ta vendendo e comprando, olha na parte dos tutoriais aqui no forum pra ve como se faz a quest de sub passo a passo pra vc ter seu aio ;)