Dinasty ou Morai?

Iniciado por LikeABoss, 01 de novembro de 2011, 10:25

tópico anterior - próximo tópico

LikeABoss

Olá galera...
Depois de alguns Ups suados cheguei a minha terceira job...
E meu set DC Robe já ta ficando meio desbotado e tals de tanto levar coro!
Estava pensando em craftar um set Dinasty, porem vi que a quest é bem demoradinha e meia chatinha de fazer, e como a att já está ai eu gostaria da opnião de players mais experientes: Será que vale apena fazer a quest pra buscar os recipes do Dinasty? Ou compença pular direto pro Moirai? Pelo que vi os drops de rcps moirai ta mais facil que a quest do dinasty, sem contar que o moirai a principio seria melhor pela P. def elevada em relação ao dinasty.
Gostaria de opniões de quem já passou por isso. E a mesma dúvida segue sobre as weapons...
Agradeço desde já os players que postarem resposta objetivas e de grande ajuda!
Toda a ajuda é bem vinda!

Obrigado e Bom jogo a todos!

ps; Alguem sabe me dizer (inclusive a STAFF) se a mudança de grade do dinasty (de S80 para S), vai influenciar em algo na quest? Será que ficará mais facil de conseguir os itens ou será reduzida a quantidade na troca pelos recipes?

alanbena2

Compre as partes ou o set em Giran é bem mais rentável.

Ou

Craftar o SET Moirai Robe quem sabe vc não faz um SET foundation que é mais simples e fácil do que o Dinasty. 8)

Sarina

Você não disse qual era sua classe, mas sua assinatura diz q vc é necromancer, correto?

Nesse caso, você é mistico. Veja os bonus dos sets que você citou:

Dynasty robe set [Wizard]:
Int+1, Wit+1, Men-2, Casting Spd. +15%, Maximum MP +321. Increase Darkness Resistance +8, increase stun resistance, increase M. Atk.

Moirai robe set:
WIT +2; MEN -2; When equipped: M. Power +8.11%, Casting Spd. +15%, Resistance to Paralyze Atk. +50%, and resistance to fire/water/wind/earth attributes +5. Opens cloak slot.

Eu recomendaria Moirai (por ser mais facil e rapido de conseguir, além dos bonus serem mais interessantes).

REGULOS

Citação de: LikeABoss em 01 de novembro de 2011, 10:25
Olá galera...
Depois de alguns Ups suados cheguei a minha terceira job...
E meu set DC Robe já ta ficando meio desbotado e tals de tanto levar coro!
Estava pensando em craftar um set Dinasty, porem vi que a quest é bem demoradinha e meia chatinha de fazer, e como a att já está ai eu gostaria da opnião de players mais experientes: Será que vale apena fazer a quest pra buscar os recipes do Dinasty? Ou compença pular direto pro Moirai? Pelo que vi os drops de rcps moirai ta mais facil que a quest do dinasty, sem contar que o moirai a principio seria melhor pela P. def elevada em relação ao dinasty.
Gostaria de opniões de quem já passou por isso. E a mesma dúvida segue sobre as weapons...
Agradeço desde já os players que postarem resposta objetivas e de grande ajuda!
Toda a ajuda é bem vinda!

Obrigado e Bom jogo a todos!

ps; Alguem sabe me dizer (inclusive a STAFF) se a mudança de grade do dinasty (de S80 para S), vai influenciar em algo na quest? Será que ficará mais facil de conseguir os itens ou será reduzida a quantidade na troca pelos recipes?

cara nao craftei dy no freya mas pelo q me falaram os recipes vc pega com tomes no npc que pega a porçãozinha que agente usa pra nao perder hp em hellbound, com relaçao a saber se dy ou moirai pra mago vc tem q ver o q cada set te da de atributos e ver o que te ajudara mais no seu estilo de jogar e qual classe escolheu influencia no seu set.

-SkiTeR-

usa moirai msm, e se tiver como comprar found melhor ainda, e sobre a arma usa uma hall+5 acumen caso n tenha uma am+25, recomendo juntar pra compra a am+25 msm, pq a arma sendo+25 eh BEM MELHOR

aoryu

Citação de: Sarina em 01 de novembro de 2011, 17:50
Você não disse qual era sua classe, mas sua assinatura diz q vc é necromancer, correto?

Nesse caso, você é mistico. Veja os bonus dos sets que você citou:

Dynasty robe set [Wizard]:
Int+1, Wit+1, Men-2, Casting Spd. +15%, Maximum MP +321. Increase Darkness Resistance +8, increase stun resistance, increase M. Atk.

Moirai robe set:
WIT +2; MEN -2; When equipped: M. Power +8.11%, Casting Spd. +15%, Resistance to Paralyze Atk. +50%, and resistance to fire/water/wind/earth attributes +5. Opens cloak slot.

Eu recomendaria Moirai (por ser mais facil e rapido de conseguir, além dos bonus serem mais interessantes).

Um adendo alem dos atributos uma questão muito importante hoje em dia é os elementos, e o moirai ja começa com +5, parece pouco mas no fim se comparado ao dy vc smepre tera masi def elemental que um Dy equivalente e isso pode te garantir muita coisa, você sendo necro principalmente.

_-Denis-_

AS partes da luva e bota do DY é um saco de pegar, pq dropa em stakato next, mas as partes do peito e calça, dropa facil em heine, field of wispers, negocio assim, ja os recipes sao todos faceis, vc pega uma quest ali no inicio de primevel isle, uma quest que vc vai juntano ossos matando os dinossauros e troca por recipes. Com a atualização, do 76 ao 80 compensa usar o DY, dps é Moirai Found msm.

LikeABoss

Obrigado a todas as respostas...
Acho que o jeito é montar meu morai mesmo e seguir com o DC até o lvl 80.
Pelo que vi o morai não tem resist stun... e com essa chuva de rush q vai ter com o Hi5 acho que vai me tornar um pouco mais vulnerável que o normal. Mas até pegar o Vesper acho q serve pra quebrar um galho.
Vi em outro post que tem gente q crafta sets a loots pra tentar fazer foundation... caso alguem tenha um morai robe normalzinho a venda por um preço acessível ai manda email no LikeABoss. Obrigado pelas sugestões galera.

Ancksunamun

Dynasty na H5 é grade S, então não tenha dúvidas.
Se está abaixo de 80 é Dynasty senão é Moirai.