Subs Doombringer

Iniciado por Mcastro, 01 de novembro de 2011, 11:25

tópico anterior - próximo tópico

Mcastro

Bom... Queria perguntar á galera aí. Quais skills eu devo pegar de cada sub? Melhorando não o up e sim o PVP.

Att Mcastro

TheMummy

Citação de: Mcastro em 01 de novembro de 2011, 11:25
Bom... Queria perguntar á galera aí. Quais skills eu devo pegar de cada sub? Melhorando não o up e sim o PVP.

Att Mcastro

kara não sei ao certo pois num conheco muito dessa classe... mas axo q kamael... so faz sub de kamael...

se so faz sub de kamael não tem muita escolha nao

lKioshi

Citação de: TheMummy em 01 de novembro de 2011, 16:08

Att Mcastro

kara não sei ao certo pois num conheco muito dessa classe... mas axo q kamael... so faz sub de kamael...

se so faz sub de kamael não tem muita escolha nao

É ai que você se engana rsrs, apesar de Kamael só poder ter sub de Kamael, as subs correspondem as subs dos outros chares, ou seja, você pode pegar os mesmo certificados que os outros fighters, eu nao lembro agora quais são os certificados do Doombringer do meu irmão, to no serviço, se eu lembra eu vejo em casa e posto aqui ;P

REGULOS

Att Mcastro

cara na minha opinião, doombriger tem q bater rapido e forte, entao skills que deem atk speed, critical, ptk, e um invulzinho.

Mcastro

Citação de: REGULOS em 01 de novembro de 2011, 18:33

Att Mcastro

cara na minha opinião, doombriger tem q bater rapido e forte, entao skills que deem atk speed, critical, ptk, e um invulzinho.

Mais nao se esqueça que nao temos a evasion dos daggers... Set light é papel d+, por isso acho que temos que balancear o char.

VikingWars

São:
2 sub de Warrior
1 sub Enchanter
1 sub Rogue

Ae vc escolhe as Skills que achar melhor !!!

Rokusho

Citação de: Mcastro em 11 de novembro de 2011, 21:04
Citação de: REGULOS em 01 de novembro de 2011, 18:33

Att Mcastro

Mais nao se esqueça que nao temos a evasion dos daggers... Set light é papel d+, por isso acho que temos que balancear o char.

Vcs  nao tem evasion certo? e oq adianta se vcs dao o rush ja colam e disarm sem reuse quase,,,evadir socos deve ser dificil pra caramba.... pq quando o disarm  nao pega é down. (Fato) :lol:

GoddessOfWind

vc obrigatoriamente vai ter que fazer as 4 classes na sub de kamael entao nao tem muita escolha na hr de colocar o certificado ae vai de vc se quizer mais atk speed mais evasion