dominator

Iniciado por REGULOS, 01 de novembro de 2011, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

REGULOS

gostaria de saber se a chance de acerto dos debuff do domi estão relacionadas somente ao lvl do char e das skill ou se a arma +25 tbm influencia?

TheMummy

Citação de: REGULOS em 01 de novembro de 2011, 13:44
gostaria de saber se a chance de acerto dos debuff do domi estão relacionadas somente ao lvl do char e das skill ou se a arma +25 tbm influencia?

a chance dos debuff são diretamente relacionadas ao empower do char...

então... se vc usar arma +5 seu empower é menor e consequentemente a chance tambem...

não tenho certeza quanto ao level, + acho que tambem influencia... ja que seus atributos aumentam quando vc esta em level maior.

GoddessOfWind

amigo hj em dia a Matk influencia mais quando virar high five os dubuffs serão chance logo o Matk não influenciara em nada oq no meu ver vai ficar mais chamativo pq vai ser igualado as chances de um char com arma +25 e um char +5

TheMummy

Citação de: GoddessOfWind em 01 de novembro de 2011, 21:19
amigo hj em dia a Matk influencia mais quando virar high five os dubuffs serão chance logo o Matk não influenciara em nada oq no meu ver vai ficar mais chamativo pq vai ser igualado as chances de um char com arma +25 e um char +5

e os debuffs antes não eram chance?

ate onde eu sabia tinha a chance e o matak influenciava aumentando a chance...

agora não vai mais influenciar?

existia algumas skill bugadas, mas acho que foram corrigidas para o chance ser levada em consideração ao inves de cost...

Alguem tem 100% de certeza disso? isso influenciaria em muita coisa para mim...

DCAlves

sim antes m atk influenciava o chance da skill entrar agora nao influencia vai ser chance fixa tipo o delay das skills que nao é mais influenciados pelo casting e nem pelo atk speed e so pode ser alterado o delay com buffs que diminuem o mesmo tipo antes se uma skill era 50% o matk dava um bonus agora nao dará mais ^^