Staff Of Evil Spirit

Iniciado por -Disturbed, 01 de novembro de 2011, 18:26

tópico anterior - próximo tópico

-Disturbed

Boa noite pessoal, tenho uma duvida, gostaria de saber como faço pra conseguir o recipe do item "Staff Of Evil Spirit"  spoiliando. No Informer aqui do TNT aparece isso:
Gamlin   60      Etc   Recipe: Staff of Evil Spirits (100%)      Spoil   7,65 %   
Bloody Lady   60      Etc   Recipe: Staff of Evil Spirits (100%)      Drop   0,17 %   
Hallate's Maid   66      Etc   Recipe: Staff of Evil Spirits (100%)      Drop   0,31 %


No spoil aparece que o mob "Gamlin" dá o recipe 100%, mas ai que tá, no Informe quando pesquisa o recipe 100%, aparece esse mob que dá pra pega o recipe 100%, mas quando clica em "Mapa" pra achar a localização do mesmo aparece a seguinte mensagem: "Este Npc nao tem spawn fixo."

Se alguem souber uma outra maneira de conseguir este recipe 100% spoiliando, fico grato.

Abrigado pela atenção...

-SkiTeR-

acho q esse gamlin deve ser algum boss ou algo do tipo q n tem spaw fixo msm, e infelizmente esses sao os unicos modos de pegar o recipe, ah n ser q tenha alguma quest q pega esse recipe, dae n sei te informar

Sarina

Por spoil só o Gamlin mesmo.

Ele fica em Giant Caves. Mas entenda que, com a atualização Freya, existem dois Gamlins: um que é lvl 60 (e que tem o recipe que você deseja) e outro que é lvl 81 (que não tem esse recipe).

Antes da atualização todos eram lvl 60, mas agora não. Detalhe: o Gamlin de lvl 60 é passivo e o de lvl 81 é agressivo. Então, cuidado.

Bowen

gamlin fica la em giants cave, depois dos mobs q dropam pedra elemental, e so descer um pouco mais q vc acha.

EriaQueen

Tenta craftar outra arma Tob B e trocar no Mammon pela Staff of Evil Spirit. É o jeito mais fácil de conseguir essa arma, fica aew a dica xD

Pointer

Se eu não me engano, esse mob era um dos que tinha em Giant Cave antes da Freya. Tem que ver se ele mudou de lugar ou não existe mais.

Arphya

Entao o Informer está desatualizado ?  :-[

-SkiTeR-

Citação de: EriaQueen em 02 de novembro de 2011, 00:50
Tenta craftar outra arma Tob B e trocar no Mammon pela Staff of Evil Spirit. É o jeito mais fácil de conseguir essa arma, fica aew a dica xD


ah eh verdade n tinha pensado nisso^^

Ancksunamun

Citação de: Sarina em 01 de novembro de 2011, 22:37
Por spoil só o Gamlin mesmo.

Ele fica em Giant Caves. Mas entenda que, com a atualização Freya, existem dois Gamlins: um que é lvl 60 (e que tem o recipe que você deseja) e outro que é lvl 81 (que não tem esse recipe).

Antes da atualização todos eram lvl 60, mas agora não. Detalhe: o Gamlin de lvl 60 é passivo e o de lvl 81 é agressivo. Então, cuidado.


:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Olha ele aí


ZARAGOZA

Citação de: -Disturbed em 01 de novembro de 2011, 18:26

Se alguem souber uma outra maneira de conseguir este recipe 100% spoiliando, fico grato.

Abrigado pela atenção...[/b]


Este mob existia até antes da 1° atualização e por isso alguns players conseguiram essa Staff através do spoil. Depois da atualização o mob foi retirado em função da atualização.

BlackWitch

Eu tenho uma Staff Of evil Spirit para rolo, manda pm ou mailbox para Blackwitch ou Mistyka.

Yalahat

Citação de: EriaQueen em 02 de novembro de 2011, 00:50
Tenta craftar outra arma Tob B e trocar no Mammon pela Staff of Evil Spirit. É o jeito mais fácil de conseguir essa arma, fica aew a dica xD


Tipo, um amigo meu ta com uma dual samurai*samurai, mas quando ele vai no BS MAMMON nao aparece nenhuma arma na lista pra ele fazer a troca. Tu sabe a opção?

ZARAGOZA

Citação de: Yalahat em 05 de janeiro de 2012, 14:43
Citação de: EriaQueen em 02 de novembro de 2011, 00:50
Tenta craftar outra arma Tob B e trocar no Mammon pela Staff of Evil Spirit. É o jeito mais fácil de conseguir essa arma, fica aew a dica xD


Tipo, um amigo meu ta com uma dual samurai*samurai, mas quando ele vai no BS MAMMON nao aparece nenhuma arma na lista pra ele fazer a troca. Tu sabe a opção?

Qualqer outra arma TOP B menos a dual.

Yalahat

Citação de: ZARAGOZA em 06 de janeiro de 2012, 08:34
Citação de: Yalahat em 05 de janeiro de 2012, 14:43
Citação de: EriaQueen em 02 de novembro de 2011, 00:50
Tenta craftar outra arma Tob B e trocar no Mammon pela Staff of Evil Spirit. É o jeito mais fácil de conseguir essa arma, fica aew a dica xD


Tipo, um amigo meu ta com uma dual samurai*samurai, mas quando ele vai no BS MAMMON nao aparece nenhuma arma na lista pra ele fazer a troca. Tu sabe a opção?

Qualqer outra arma TOP B menos a dual.


Valeu. Já estamos correndo atras de outra arma. ;D
Ah, e antes que alguem venha dizendo... "Eu tenho uma damascus pra rolo". Não, obrigado ;D