Cura automatica?

Iniciado por HorusRL, 14 de abril de 2011, 18:35

tópico anterior - próximo tópico

HorusRL

Olá..
A um tempo atrás eu fiz um Artisã e depois que eu mudei para minha primeira classe, em algum momento, uma esferazinha surgiu em volta dele que me curava automaticamente em intervalos. Eu gostaria de saber o que era isso e se for algo só pra personagens Lv baixo, como eu posso obter.

Agradeço aew.. Paz a todos!!

STAFF

Isso era um summon dado pelo NPC para chares de level baixo. Conforme você vai upando o NPC para de te dar esse summon.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-SkiTeR-

soh para vc saber a life cubic n cura em intervalos e sim conforme vc leva danos, e tem o delay tbm , n vai curar toda hora

Seiya

Vc pega esse cubo qd se buffa no npc, mas vc só pode pegar ele do lvl 16 até o 34, nem antes e nem depois.

HorusRL

Haaa massa!! estranho é que eu fiz outro char ontem que tá Lv 20 já e o NPC não meu deu o Cubic.. estranho! Vou experimentar de novo.. talvez eu tenha apenas não prestado atenção.

Agradeço a todos que responderam.. vlwss!!

Paz a todos.

-SkiTeR-

ah outra coisa q esqueci de falar, quando vc ta pega o life cubic, acho q ele dura uma hora igual o buff, mas se vc sai do jogo ou reloga, msm q n passou uma hora, ele some xD

Sarina

Citação de: -SkiTeR- em 15 de abril de 2011, 11:14
ah outra coisa q esqueci de falar, quando vc ta pega o life cubic, acho q ele dura uma hora igual o buff, mas se vc sai do jogo ou reloga, msm q n passou uma hora, ele some xD


Tenso...  :-(