recipe dc gloves

Iniciado por kamicasexxx, 14 de abril de 2011, 19:05

tópico anterior - próximo tópico

kamicasexxx

To atras dos mobs q dropam a recipe da luva dc 60% vi no informer q dis q 3 mobs d valey of saints dropam...dai qdo fui atras deles..dei ctrl+ clik e soh 1 deles dropava a recipe...sao eles...Punishment of Splendor...Judge of Splendor...Pilgrim of Splendor...somente o Pilgrim of Splendor aparec no ctrl+ clik q dropa a recipe os otros nao...gostaria d saber c eh o informer q tah errado ou o tah errado no jogo?...c alguem souber algum otro mob q dropa fala ai ^^...obrigado desde jah

STAFF

Existem mesmos mobs com IDs diferentes, ou seja, um pode dropar e o outro não. Use o mapa do informer para ir certinho no mob certo que dropa :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


kamicasexxx

bom no site soh mostra esses 3 mobs ambos d valey of saints...fui atras deles e apenas 1 deles dis q dropa a recipe^^ mais tah blz vo continua a procura...gm n pod me diser c tem algum mob q dropas essas recipes no spoil? tem alguns sites  q disem q sim dai vejo no informer do tnt e fala q n ^^ vlw a atençao

Thorr

Bom eu já consegui uns dois meses atras.... do Judge of Splendor.... eu consegui 3 recipes deste mob... o Piligrin tb derruba, mas a chance é ainda menor.... o duro é q esse mob anda em grupo de tres e tem poucos... eu achei um lugar q aparece dois grupos dele perto do outro... tudo vai da sorte a primeira vez q eu fui lá... joguei uns 5 minutos e já consegui um recipe DC gloves...

Mas fica ai a dica procura esse mob q dropa mais facil o recipe DC...