Quest Trial of the Challenger.

Iniciado por Hiodan, 14 de abril de 2011, 22:31

tópico anterior - próximo tópico

Hiodan

Bem galera to tendo dificuldades nessa quest :/

Parece que a quest é a mesma para a mudança de algumas primeiras classes para segundas classes, no meu caso é passar de Warrior para Gladiator.

Fiz a quest toda direitinha. Pasei por todas as etapas e tals...

1- Falei com o Kash[NPC] em Dion 
2- Fui na caverna que ele mandou pra matar Shyslassys[Monstro] e pegar a chave que ela dropa e abrir o bau do lado dela pra pegar o pergaminho de Shyslassys
3- Voltei pra falar com o Kash[NPC], e ele mandou eu ir falar com o Martien[NPC] em Giran
4- Falei com o bendido Martien[NPC], que me mandou matar Gor[Monstro] e pegar o "Primeiro Olho" o.O
5- Voltei ao Martien[NPC], entreguei o tal "Primeiro Olho". Ele me mandou matar Baraham[Monstro] e pegar o "Segundo Olho" que ele dropa.
6- Fui lá na caverninha, matei o tal Baraham[Monstro] e os outros que cercam ele, peguei o item, e mostrei ao Raldo[NPC] que fica na mesma caverninha.
7- Esse filho da mãe n tinha o que fazer e me mandou lá pra vila dos Anões pra eu falar com um dos anões lá.
8- Falei com o bendito anão ele me mandou matar Succubus Queen[Monstro], pegar o item e levar pro Raldo[NPC].
9- Eu fiz isso !!!! Fui em "Abandoned Coal Mines" matei a bendida Succubus Queen[Monstro], e deu aquele barulhinho que indica que eu completei um passo da Quest. Voltei pra caverninha da Baraham[Monstro] e o Raldo[NPC] n estava lá!!!
10- Voltei pra repetir o passo 9 umas 4 vezes e nada de o Raldo[NPC] aparecer!!!

Gente se eu n to enganado essa é a ultima parte da quest!! Só falta esse Raldo[NPC] aparecer!
Alguem pode me dizer se ele aparece em outro lugar ao invés de na mesma caverda da Baraham[Monstro]??

Alguem pode me dizer se eu fiz alguma coisa de errado durante a quest?? Os passos que eu dei estão todos ai em cima.

Vi em alguns sites, que eu tinha que matar essa Succubus Queen[Monstro] duas vezes. N sei se é verdade, mas por precalção matei umas 5 vezes.
Em outros sites li que esse Raldo[NPC] aparece no mesmo lugar onde tah a Succubus Queen[Monstro]. Mas eu matei esse bixo umas 5 vezes e nada desse NPC aparecer.

Em outros sites disse que o tal Raldo[NPC] só aparece de NOITE (Tempo do Jogo) o.O
Ja esperei um bom tempo esse NPC aparecer na caverna do Baraham[Monstro], durante a noite (Tempo do Jogo) e nada desse NPC aparecer.

N sei mais o que fazer!!! Sem essa Quest n posso virar Gladiator!

Alguem pode me ajudar? Staff?

STAFF

Quest para trocar de classe?

Se for isso cancela tudo e troca de classe no NPC Job Manager gratuitamente em qualquer cidade :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jimmus

kkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei muito puto (e feliz ao mesmo tempo) quando descobri que não precisava fazer a quest =x

Hiodan

Kkkkkkkkkkkk ta de sacanagem

Pouts  :XD:

Vlw ai a ajuda xD