PT E XP

Iniciado por Severinaruto, 05 de novembro de 2011, 23:42

tópico anterior - próximo tópico

Severinaruto

Staff gostaria que explicasse a questao do xp numa pt. Principalmente após essa atualização, em que foi colocado no próprio tópico de comunicado da staff sobre o hi five, uma tabela que apresenta que quanto maior é o tamanho da PT maior é a quantia de xp recebido.
Isso da muita discussão, cada um quer explicar da sua maneira.
O que eu entendí é que quanto maior a pt mais xp a gente ganha, tanto os que estão batendo quanto os que estão no arrego, me corrija se eu estiver errado por favor.
Há quem diga que quem bate ganha mais xp, outros que é a mesma coisa, outros inventam um argumento qualquer porque nao querem ajudar os outros... e por aí vai...
Pelo que entendi, vale a pena alguem quer consegue lurar a tankar levar consigo um monte de noob só pra preencher a pt(respeitando a diferença de lvl) e assim ele ganhar mais xp, os noob e quem mais vá com ele: seu aio, cov, sua vó, etc..
Desde já muito obrigado.

STAFF

Enquanto mais gente na PT maior o número de XP que o mob morto dará. Essa XP é dividida por todos da PT, logo, para ter maior vantagem é recomendado mata o mob em grupo para matar rápido e assim matar mais mobs em menos tempo ou cada membro da PT matar um mob, que assim a PT matara mais mobs ao mesmo tempo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LikeABoss

Citação de: STAFF em 06 de novembro de 2011, 16:53
Enquanto mais gente na PT maior o número de XP que o mob morto dará. Essa XP é dividida por todos da PT, logo, para ter maior vantagem é recomendado mata o mob em grupo para matar rápido e assim matar mais mobs em menos tempo ou cada membro da PT matar um mob, que assim a PT matara mais mobs ao mesmo tempo.

Então só pra ver se entendi direito...
Up solo o mob da 100k de xp digamos...
E em pt de 2 chars o mesmo mob dará 110k (100k+10% bonus party), porem o xp é dividido na pt e sobra 55k pra cada um por exemplo certo?
No caso de uma pt de 6 chars o mesmo mob daria 150k (100k+50% bonus party) e dividiria por 6 restando 25k para cada um por mob certo?
A vantagem seria mesmo o up em pt maior pela quantidade de mobs mortos em menos tempo, desde que todos da pt ajudem a matar. Ou seja... acabo com a felicidade de quem levava 1 nucker e 4 support pra upar! hASHUdhuAshudAHUhuASdhu
Favorece muito o pessoal newbie como eu aqui no server... q tem poucos itens e tem mais vantagem upando em grupo.
E favorece também nas áreas que é quase impossível o farm ou up solo...