Diferenca de lvl no Boss

Iniciado por Calualleu, 09 de novembro de 2011, 08:42

tópico anterior - próximo tópico

Calualleu

Olá.
Esta pergunta é bem simples e mesmo assim continuo com a duvida na cabeça...

-Qual a diferença de lvl pra Bater em um Boss... (tanto a mais quanto a menos- se é que tem a menos-)
Espero que poossam ajudar...
Obrigado

Sarina

A diferença é de 9 níveis. Acima disso, é petrificação (ou silence). Mas se o interesse for pelos itens, não é recomendável que ninguém na pt tenha mais do que 3 níveis de diferença em relação ao nível do boss.

Acho que não tem penalidade pra quem for lvl mais baixo que o boss. Teoricamente um char lvl 40 pode tentar bater no Cabrio (lvl 70) embora não consiga acertar um único golpe (e morra no instante seguinte).

As penalidades só se aplicam quando o char está acima do nível do boss.

Espero ter ajudado.

Bowen

no maximo 9 lvls a mais, mas tome cuidado, as vzs os fighters tem nivel mais baixo q o boss e se vc lançar uma skill em area ou bater no fighter, vai tomar paralize.

Apokalipse

Até onde conheço era 7 lvl pra raid fight e 8 pra boss,

exemplo: Cabrio, nos raid bate ateh 77 e no boss 78 mais que isso petrifica, pra menos desconheço

Abrass

LikeABoss

Que eu me lembre no máximo 9 lvl a menos o boss pode ser.
E se o boss tiver o lvl maior não importa, desde que a diferença seja pouca.
Se ele tiver muito vermelho (o target) provavel que um fighter erre a maioria dos hits e os danos são pequenos, já os magos tira 1 de dano por skill de atack.
Posso estar errado mas pelo que me lembre é isso mesmo!
:P

Dougaum

A diferença é sempre 8 leveis para mais ou para menos

um boss lvl 70 será atingido até lvl 78 ou 62, 61 ou 79 congela

lembrando que os raid fighters são sempre 1 level abaixo que o boss.

flws

-SkiTeR-

Citação de: LikeABoss em 09 de novembro de 2011, 14:38
Que eu me lembre no máximo 9 lvl a menos o boss pode ser.
E se o boss tiver o lvl maior não importa, desde que a diferença seja pouca.
Se ele tiver muito vermelho (o target) provavel que um fighter erre a maioria dos hits e os danos são pequenos, já os magos tira 1 de dano por skill de atack.
Posso estar errado mas pelo que me lembre é isso mesmo!
:P

kkkk mto tenso, lembro q quando ia em boss das sub com mago e estava mostrando target vermelho no boss, ficava saindo hit de 1 toda hora quase^^