Tutorial trocar a cor das armas +++

Iniciado por xXxElanorxXx, 10 de novembro de 2011, 02:04

tópico anterior - próximo tópico

xXxElanorxXx

Como fazer sua própria cor de brilho encantam e efeito

Primeiro de tudo você precisa de baixar o aplicativo, chamado L2FileEdit.


Depois de baixado, abra iniciá-lo e abrir o arquivo chamado [glow=red,2,300]env.int[/glow] localizado na pasta SYSTEM, dentro do seu diretório do jogo Lineage 2.

DEPOIS

Role para baixo até encontrar as linhas:

EnchantMeshShow = 4
EnchantEffectShow = 4

Enchant0 = (R1 = 0, G1 = 10, B1 = 20, R2 = 0, G2 = 0, B2 = 30, Opacidade = 0,1, num = 0,1)
Enchant1 = (R1 = 0, G1 = 10, B1 = 20, R2 = 0, G2 = 0, B2 = 30, Opacidade = 0,1, num = 0,1)
Enchant2 = (R1 = 0, G1 = 10, B1 = 20, R2 = 0, G2 = 0, B2 = 30, Opacidade = 0,1, num = 0,1)
Enchant3 = (R1 = 0, G1 = 10, B1 = 20, R2 = 0, G2 = 0, B2 = 30, Opacidade = 0,1, num = 0,1)

é que cada linha é uma propriedade enchant na arma. Por exemplo
Enchant3 = (R1 = 0, G1 = 10, B1 = 20, R2 = 0, G2 = 0, B2 = 30, Opacidade = 0,1, num = 0,1)
é a propriedade de armas quando encantou a +3.

Como alterar a cor do brilho

Agora que você abriu o arquivo e entendeu o que devemos focar, podemos começar a editar a cor do brilho.

As cores são formadas pelo RGB

R= Vermelho
G= Verde
B= Azul


como saber o valor de cada cor ?
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&twu=1&u=http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_colors&usg=ALkJrhhEd5Zr9MlZreLA5PFSUN1VqKKGAQ

Tá dificil encontrar a cor ?

Abra o paint e escolha editar cor no lado direito, a baixo da cor ele te dar o valor em RGB

ROXO =      R=125      G=0      B=125


LEMBRE-SE: a cor é mais leve a 0 e fica mais intenso em 255, max valor de qualquer cor em RGB gama pallete.

Alguns interessantes animais.

Num - representa o número de chamas / relâmpagos que são mostrados em sua arma, maior o número, mais da animação correspondente que você vai ver e os aumentos mais intensos olhará

Opacidade - o valor representa a opacidade sobre toda a transparência do brilho, quanto maior o número, mais cor sólida, menor o valor, mais see-through a cor é, na maioria dos casos o valor deve ser deixado em um, no entanto se você gosta de suas cores a ser mais sólida do que aumentá-lo

Acabou só salvar e testar lembre sempre tenha um BKP para nao se atrapalhar


Encaso seu antivirus encontrar algum virus ou alerta de virus a liberdade é toda sua para instalar ou nao o programa

SS







MeTaLL

rs nao sei que cor está mais é legal, vo usar ele

xXxTheGirlxXx

e quando aarma tive argumentada o como mudo ?

Polaco

isto muda a aparencia só pra vc ver ou para os outros tbm?

crismorais

Olha até ode sei é só no pc que a pessoa está usando que funciona, se for em outro pc que tenha lineage já não funciona e tambem as pessoas que estão jogando não vão ver as cores independente do pc que tu esteja.

Dougaum

Se ainda funcionar como já funcionou um dia, todas as armas que aparecem para quem tem esse arquivo da system customizada apareceram da cor, isso para mim é sacanagem, pois facilmente da para identificar quem tem uma arma +16 +17 +18 +19 +20 +21 +22 +23 +24 e +25 (ond ficaria normalmente vermelho do +16 ate +25 ficaria da cor que quisesse)......

isso infelizmente até onde eu sei não é detectavel pelo game server, mas deveria ser e deveria ser proibido (minha opnião)

Marques

Citação de: Dougaum em 06 de dezembro de 2011, 16:19
Se ainda funcionar como já funcionou um dia, todas as armas que aparecem para quem tem esse arquivo da system customizada apareceram da cor, isso para mim é sacanagem, pois facilmente da para identificar quem tem uma arma +16 +17 +18 +19 +20 +21 +22 +23 +24 e +25 (ond ficaria normalmente vermelho do +16 ate +25 ficaria da cor que quisesse)......

isso infelizmente até onde eu sei não é detectavel pelo game server, mas deveria ser e deveria ser proibido (minha opnião)

o que isso pode prejudicar no jogogo ? o enemy vai receber menos dano de vc, so por saber que sua arma e +16 ? ? ?  nao vejo onde isso pode afertar no jogo..amenos aqueles que tem arma +16 e falam q e ++25 ae comesa a cair a mascara deles

WESCLEY

Citação de: Marques em 13 de dezembro de 2011, 14:04
Citação de: Dougaum em 06 de dezembro de 2011, 16:19
Se ainda funcionar como já funcionou um dia, todas as armas que aparecem para quem tem esse arquivo da system customizada apareceram da cor, isso para mim é sacanagem, pois facilmente da para identificar quem tem uma arma +16 +17 +18 +19 +20 +21 +22 +23 +24 e +25 (ond ficaria normalmente vermelho do +16 ate +25 ficaria da cor que quisesse)......

isso infelizmente até onde eu sei não é detectavel pelo game server, mas deveria ser e deveria ser proibido (minha opnião)

o que isso pode prejudicar no jogogo ? o enemy vai receber menos dano de vc, so por saber que sua arma e +16 ? ? ?  nao vejo onde isso pode afertar no jogo..amenos aqueles que tem arma +16 e falam q e ++25 ae comesa a cair a mascara deles


Concordo com o Marques, não muda em nada mesmo....

crismorais

Nada haver isso, pois só funciona no pc de quem alterou, os outros continuam a ver a arma sem brilho... pura perda de tempo isso, é mais facil pegar uma arma e enchantar ate +5 que já fica com brilho mesmo que fraco mas ao menos os outros veem.

TiaoDoCaminhao

Alguem poderia fazer um GLOW VERDE para armas +25
tentei aqui um monte e nao consegui =/
fica como se fosse +0 a arma

Soyzin

Cara Isso e bem legal , mais nao vo alterar meu client aki L2TNT '
POASkpOSAK
Eu Curto Do Jeito Originalzinho Do Jeito Que Tá Mesmo '-'
Mais Isso e bem legal ^^
Deixa A arma de outro cor  :thumbup:

Gaaara

Amei o roxo, quando eu coloco aqui só aparece na tela de login é quando eu clico no play lá pra começar volta pro azul
azul chato vaza carai  :xingar:
quero minha arma roxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SeReNeT

Citação de: Gaaara em 22 de janeiro de 2013, 18:32
Amei o roxo, quando eu coloco aqui só aparece na tela de login é quando eu clico no play lá pra começar volta pro azul
azul chato vaza carai  :xingar:
quero minha arma roxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se tua arma nao tiver +25 ou pelo menos +16 que ja fica vermelha, ou se ela tiver top argument que muda a cor a edição la não vai funcionar e muito complexo as linhas de ediçoes, pois tem a questão de cada enchant ser um tom ++ ou -- ja os arguments mudam o glow e a velocidade e intencidade das "chamas" então e melhor editar mesmo pra mudar so oque for +25 e tiver com arument normal, sem interferencia.

Gaaara

O que eu fiz aqui mano, foi aumenta as chamas lá coloquei umas 200 logo
é ficou um branco do inferno tomando conta da minha arma
amei *-*

SeReNeT

Citação de: Gaaara em 26 de janeiro de 2013, 00:15
O que eu fiz aqui mano, foi aumenta as chamas lá coloquei umas 200 logo
é ficou um branco do inferno tomando conta da minha arma
amei *-*

Print?  :delf1: