TÍTULO DE NOBREZA ATRAVEZ DE TW

Iniciado por Touroo, 14 de novembro de 2011, 22:48

tópico anterior - próximo tópico

Touroo

queria pedir ajuda aos players e até a STAFF TNT mesmo ,se possível,
pra me informar, não só a mim ( pq creio que essa dúvida são de outros tbm ) como conseguir o TÍTULO DE NOBREZA ATRAVEZ DE TW .

pq ouvir boatos de que é possível ( até no forum mesmo )

desde já agradeço aos que ajudarem.

spyder0x

Complicado de falar, melhor mostrando em um Video. Pode demorar mais após proxima TW, mostro como funciona para pegar Nobles na TW.

Se quiser esperar  ;)

Vou postar um Video aqui do meu clan fazendo "chars" "nobles'.

By: ArkaD - 
CLAN: BB

Touro'o

CitarSe quiser esperar 

Vou postar um Video aqui do meu clan fazendo "chars" "nobles'.

oks mano espero, toda ajuda e bem vinda,
sou novo nessa história de TW

mas vlw, e se tiver mais alguém que possa ajudar, seja bem vindo ao post

Yalahat

Eu to fazendo assim. Você só precisa reunir as bagdes. São 100 bagdes para virar nobre. TW são realizadas de 15 em 15 dias. Consegui 43 em uma, e 55 em outra. POR APENAS DUAS, terei que esperar mais 15 dias rsrs.
Para ganhar as bagdes, é preciso "enfraquecer" a força inimiga. Você tem que matar um número determinado de players de outras classes, e registrado em outra cidade. Eu me registrei em schuttgart, então tenho que matar players que se registraram em outras cidades. Quando vc mata outro player, aparece em sua tela "You defeated Y of X Warsmith and overlord" isso, quando eu matei um overlord. Quando vc mata um wizard, aparece a mesma coisa relacionada a wizard e por ai vai... Mais uma coisa, se vc estiver na PT, e alguem de sua pt matar um "enemy", vc TAMBEM ganha os pontos. Espero ter ajudado :D