Armas e sets para mago..

Iniciado por Mentiroso, 15 de novembro de 2011, 14:42

tópico anterior - próximo tópico

Mentiroso

Olá,

Gostaria de saber quais são as armas e sets de mago grad S até a grad S84.
se possivel saber ql é one handed ou two handed, se é blunt, sword, cajado, etc.. se da mais atk mag ou casting spd. se é mais leve o pesada da grad, ql sa possivel, se +25 fica melhor q outra tbm +25, e se o set tem casting spd ou atk mag ou se é pesado ... essas coisas, com maior informação possivel...
Também qria saber se é possivel fazer dual de sword de mago, tipo dual de Miracles. e se seria vantajoso fazer isso...

Eu sempre tento procurar antes de vim aqui procurar,
mas só acho gente vendendo aqui no fórum
e no jogo os players não explicam nada
so deixam no vacuo.
=T

Desde já agrade

Sarina

Sets para mago:

Grade S: Major Arcana
Bonus: M. Atk +17%, Movement Speed +7, Casting Cancel Probability -50%, Weight Limit +5759, WIT +1, INT +1, MEN -2, Stun resistance +50%.

É um bom set pra quem deseja aumentar o ataque mágico, mas tem a desvantagem de não ter aumento de cast. speed (o que torna os ataques mais lentos).

Grade S: Dynasty Robe [Wizard]
Bonus: Int+1, Wit+1, Men-2, Casting Spd. +15%, Maximum MP +321. Increase Darkness Resistance +8, increase stun resistance, increase M. Atk.

É a escolha pra quem deseja ataques mais rápidos, porém mais fracos.

Grade S80: Moirai Robe
Bonus: WIT +2, MEN -2; When equipped: M. atk Power +8.11%, Casting Spd +15%, Resistance to Paralyze Atk +50%, and resistance to fire/wind/water/earth attributes +5. Opens cloak slot.

Essa armadura é como se fosse uma dynasty robe com mais M. atk.

Grade S84: Vesper robe
Bonus: Int+1, Men-2, Wit+1, M.Atk./M.Def +8.47%, Casting Speed +15%, MP Recovery +5.57%, Stun Resistance +50%, Casting Cancel Probability -30%

Essa armadura tenta reunir o que há de melhor na Major Arcana e na Dynasty robe, mas no fim é só uma moirai melhorada. Só que a moirai dá +5 de defesa contra elementos e a vesper não dá.

Armas

Grade S: Blunt de uma mão
Arcana Mace
M. Atk: 175
Peso: 1300

Grade S: Blunt de duas mãos
Imperial Staff
M. Atk: 193
Peso: 910

Grade S: sword
Não tem pra mago.

Grade S80: Blunt de uma mão
Dynasty Mace
M. Atk: 202
Peso: 1080

Icarus Hall
M. Atk: 217

Grade S80: Blunt de duas mãos
Dynasty Staff
M. Atk: 222

Grade S80: sword
Dynasty Phantom
M. Atk: 202
Peso: 1520

Icarus Spirit
M. Atk: 217

Grade S84: Blunt de uma mão
Vesper Caster
M. Atk: 234

Cuticle
M. Atk: 244

Sacredium
M. Atk: 256

Grade S84:  Blunt de duas mãos
Vesper Singer
M.Atk: 257

Blackvisage
M.Atk: 268

Cyclic Cane
M.Atk: 281

Grade S84: Sword
Vesper Buster
M. Atk: 234

Veniplant Sword
M.Atk: 244

Archangel Sword
M.Atk: 256

Pra determinar qual é mais rápida é preciso saber qual Cristal você vai colocar. O que dá Acumen é o mais recomendado porque dá +15% de casting Speed. Dá uma olhada no link abaixo:

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=5459.0

Sobre a diferença entre armas encantadas não posso te ajudar. Na dúvida, coloca +25 na que achar melhor.

Lembre-se: Se for usar Blunt de duas mãos não poderá equipar o Sigil (um escudo pequeno que magos usam)

-SkiTeR-

Citação de: Mentiroso em 15 de novembro de 2011, 14:42

Olá,

Gostaria de saber quais são as armas e sets de mago grad S até a grad S84.
se possivel saber ql é one handed ou two handed, se é blunt, sword, cajado, etc.. se da mais atk mag ou casting spd. se é mais leve o pesada da grad, ql sa possivel, se +25 fica melhor q outra tbm +25, e se o set tem casting spd ou atk mag ou se é pesado ... essas coisas, com maior informação possivel...
Também qria saber se é possivel fazer dual de sword de mago, tipo dual de Miracles. e se seria vantajoso fazer isso...

Eu sempre tento procurar antes de vim aqui procurar,
mas só acho gente vendendo aqui no fórum
e no jogo os players não explicam nada
so deixam no vacuo.
=T

Desde já agrade

vo explica bem rapido, pq se eu falar todas as arma q tem vai fica um post gigante, quando vc eh grade s use uma arcana mace(one handed), agora tem as armas dy q sao grade s tbm, vc pode usar uma one handed magic, esquece isso de arma de duas maos pq mago tem q usar sigil, q aumenta o status quando equipado, e tbm n tem como usar dual de arma de mago. as armas blunt ou swrod magic one handed tem o msm m atk quando esta+25, por exemplo icarus hall+25 msm m atk q icarus spirit+25, soh muda quando for outro tipo, ex: vesper caster+25 menos m atk q as armas novas do hi5+25 de mago.
em relacao ao set, usa dc robe msm ateh o s80, dps pega moirai q eh bom pra mago,(n esquenta com o peso de itens n, de mago eh bem leve), dps tenta pegar vesper found robe, ae o resto acho q vc ja sabe pra dexar o set mais forte e tal
espero ter ajudado

aoryu

pmfun.com ja é uma base boa de pesquisa sobre.
Mas o básico.
Cajados de 2 mão normalmente tem maior M.Atk porem casting mais baixo e normalmente não possuel o Special ability de melhoria nesse quisto, normalmente melhoram mais ainda o M.atk ou MP.

Com relação a Magic Sword ou Magic Blunts (1mão claro) são o oposto possuem melhor cating por isos a preferencia geral da galera e inclusive por ser de uma mão é posivel equipar um shield ou sigil na outra mão melhorando ou def ou MP (minha recomendação ja que o server é over buff e chant).
Com relação a peso entre espada e blunt são quase iguais e não vão te influencia em quase nada garanto, povo usa mais ou por gosto estético ou por questão de rolo na hora, por exemplo eu achu icarus hall mais bonita que icarus spirit hehehhe.

Isso é meio basicao tu ja da uma espiada no que tu quer.

Atualmente existem 2 sets grade S um Low e um high q diferenciam-se pela deff e habilidade de cada um
Low sGrade é o Major Arcana set de melhor M.atk se souber usar as dyes.
high Sgrade Dynast robe (com opção de mastery da classe de mago melhor) possui mais deff e casting que o majo arcana entre outras vantagens confiuaveis principalmente com dyes

S80 vc consegue usar o Moirai Robe um bom set na minha opnião em sua versão fundation
S85 ja possuimos o vesper Robe, Vorpal (ainda raro no server, mas um otimo set) e o Elegia que é o top porem vorpal e elegia não possuem fundation, memso assim valem a pena, elgia é apenas drop de boss e vorpal e reconpensa de ollympiadas.

Abraços

Mentiroso

Nossa...
Vlw Sarina, foi bem no ponto da dúvida
agora eu sei oq vou comprar..
xD

Obrigadão

-SkiTeR-

sarina tem q ser professora^^, explica tudo certinho, eu rachando a cabeca pra faze o topico curto e passa as dica, boa kkkkkk ;D

Yalahat

Um site que recomendo para comparar armas, e saber as descrições das mesmas, é o http://www.l2archive.com/

NSPrayer

Então pessoal... li todo o tópico e ainda fiquei na dúvida... Esse sigil eu consigo como? (comprando, craftando > tem recipe?) E é melhor investir em um set dynasty ou fica de DC até S80 e investi em Moirai? Outra dúvida que pode sair um pouco do tópico mas vo fazer assim mesmo... talvez ajuda outras pessoas... Como crafto foundation? =)

Obrigado galera! ^-^

Yalahat

Citação de: NSPrayer em 06 de dezembro de 2011, 08:41
Então pessoal... li todo o tópico e ainda fiquei na dúvida... Esse sigil eu consigo como? (comprando, craftando > tem recipe?) E é melhor investir em um set dynasty ou fica de DC até S80 e investi em Moirai? Outra dúvida que pode sair um pouco do tópico mas vo fazer assim mesmo... talvez ajuda outras pessoas... Como crafto foundation? =)

Obrigado galera! ^-^

EU, usei DC Robe até o 80, e ja tinha comprado um moirai robe NORMAL. Dps, só troquei pro meu Vesper found *-*. Com relação ao sigil  vc consegue comprando de players ou craftando. Paguei 10b no meu Sigil Found Vesper...
Recomendo usar a nova ferramenta do TnT: .vendendo
No final das contas, paguei cerca de 40-45bi no meu vesper found *-*

Yalahat

E com relação ao craft de FOUNDATION, isso depende MUITO de sua sorte. Tenho 1 amigo, que crafta mais found do que normal kkkkkk. De 2 que ele tenta, sai 1 FOUND, isso quando nao sai de primeira... E já tem gente, que crafta 10 - 20 pra sair found... Isso é bem relativo mesmo. Sempre que vc crafta um item, tem a chance desse item sair found. Isso é realmente muito relativo  :lol:

NSPrayer

A legal... essa do foundation eu achei aqui... quando postei tava no serviço... não dava pra fica lendo um monte de tópico :D

Mas assim... to lvl 76 com o SPS e full buffado eu não aguento GC (normal?) os mobs lá são amarelo e vermelho claro... mas eu tiro pouco... pouco mesmo 140 comparado aos 2500 em TOI 10 por exemplo...

Se eu mudasse pra grade S isso num ia melhorar um pouco?

Vlw =)