Renovação das lutas nas olly

Iniciado por dinda09, 15 de novembro de 2011, 18:59

tópico anterior - próximo tópico

dinda09

GM pelo que eu sei eh para zerar toda semana as lutas certo ???
isso eh padrao tipo toda segunda zera ou depois q fez 1 semana q o char caiu  a 1 vez ?
pq tem gente q zerou na segunda feira meu char continua sem poder fazer lutas pois estrapolei o limite de lutas !!  tenho essa duvida de como funciona e nao achei nada dizendo se possivel me responta !!! estou no aguardo obrigado !!!

Apokalipse

Tambem tem os pontos que dariam +10 pontos por segunda pra todos que participaram meu char não caiu

nome do char Buffetinha

p4g4n12

é hj que zera tuka.
as lutas começam dia 2, as lutas zeram dia 9, 16, 23 e 30.

Apokalipse

Entendido...  vlws pela resposta, essa não sabia

dinda09

opaa vlw seya !! tinha essa duvida pq cada player fala uma coisa ai fico perdido !! :S  mas se eh assim ta facil ^^ vlw  ;)

-SkiTeR-

Citação de: Seiya em 16 de novembro de 2011, 12:28
é hj que zera tuka.
as lutas começam dia 2, as lutas zeram dia 9, 16, 23 e 30.

entao sao 7 dias corridos do dia q comecam as lutas para serem zeradas, n toda segunda, pelo q entendi :D

JaK4

p4g4n12

Citação de: JaK4 em 17 de novembro de 2011, 09:25
E em fevereiro?? ;D

Mesma coisa, porem os 10 pts do dia 30 vc não ganha.
O ciclo da oly sempre vai começar no dia 2, 50 pts é o maximo que vc ganha (sem lutar) durante um ciclo (mes), não quer dizer que todos os meses vc vai ganhar 50, em fevereiro são 40. Tambem vc pode ganhar bem menos, dependendo da semana em que vc começa a registrar.

l-Ianathfir-l

Qual a quantidade mínima de lutas para pegar os Tokens?

p4g4n12

MeTaLL

l-Ianathfir-l

IiREBORN

revivendo o topico mas tipo minha duvida é parecida com a dele hoje é terça fez uma semana 7 dias da primeira luta minha e nao renovou minhas lutas ai nao to podendo lutar na olly renova entao depois de 7 dias ai no dia seguinte?
na quarta ?