KS na ally Cangaço?

Iniciado por Luigui, 16 de novembro de 2011, 22:55

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Ettore

Citação de: Ettore em 27 de novembro de 2011, 13:05
Citação de: Gabriela em 21 de novembro de 2011, 13:32
Citação de: Gabriela em 19 de novembro de 2011, 20:15
Citação de: Seiya em 19 de novembro de 2011, 15:23
Gabi, tu sabe que gosto demais de vc, mas reclamar do pessoal se gabando pelos drops de PK e não reclamar do autor do topico se gabar por um KS dado pelas paredes é FAIL da sua parte.

mas esse negocio do ks eu acho q ja é algum problema, pq como 1 char vai dar ultimo hit e ficar com todos os drops?

Aqui é o Mancha, Loguei no PC dele sem ela ver.

Amor (Gabi) por favor fica quieta, deixa os caras se divertirem no jogo e no forum.

Eu ja falei muuuuita besteira no forum.
Eu ja fiz muiuuuita besteira no jogo.

Tu ja falou muuuuita besteira no forum.
Tu ja fez muuuita besteira no jogo.

Eu ja dei KS em boss e ja consegui dar o ultimo hit  :XD:

Eu ja cheguei a roubar boss e correr com ele por varias cidades com os caras correndo atrás me xingando (O Seiya estava em umas dessas e me xingou muito)

Amor tu anda muito extressada com esse jogo, tu acabou de se casar e deveria ao menos estar mais feliz.

Bora fechar o tempo no jogo e no forum, ou esqueceu que essa semana tu acabou com o UP de uns carinhas só por diversão, não foi divertido? deixa os outros de vivertir também, e para de ficar se metendo em tudo que tu acha ridiculo, Tirando o Piretta que é super ridiculo, todos nós somos ridiculos.

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Tirada do ano!!! kkkkkkkkkkkk

tirada do marido nela né, esqueci de explicar isso  :XD:

Crimnson

coitada da Gabi, que tirada o marido deu nela.. o topico ficou até sem reação.... povo morreu de vergonha por ela.

Esquenta não gabi!

Crimnson

Ir para o topo